A Bomba BMW é uma bomba fácil de ser encontrada no ebay, aparentemente não somos os únicos que sofremos com essas bombas do lavador queimadas... na maioria dos anúncios mostram vários modelos de BMW, alguns mencionam Audis e cheguei a ver um caboclo falando de porsche...
Prestem atenção no anúncio pra ver se o vendedor fala de HEADLIGHT washer pump, porque tem bomba parecida mas que são pro para-brisa.
E eu não compraria uma bomba usada, porque elas falham nas BMW também.... e antes de tudo olhem o fusível da bomba, com certeza está queimado.
Existem 2 diferenças principais entre a bomba BMW e a original, que são a ligação na mangueira e o conector elétrico.

numa autopeças achei um conector que servia, não ficou ideal mas ficou muito bom, quando for comprar espere a bomba chegar e ache um conector que fique perfeito...
olhando o catalogo, parece que os chicotes pra sensor de temp. do ar GM ficariam bons.
O conector que eu comprei é o TC1215 da tc chicotes, "Chicote para bomba de combustivel Marwal Alcool"

Para chegar na bomba, precisa mexer no parachoque, então o tópico do Cyro serve bem. viewtopic.php?f=20&t=5207
Na bomba em si você precisa desgastar a saída pra encaixar na mangueira.

Nos conectores da bomba os terminais são numerados na bomba nova e na original, é simplesmente deixar 1 com 1 e 2 com 2. são numeros pequenos, dentro dos conectores femeas.
Eu só fiz isso porque não queria meter o alicate no chicote original do c4, mas nada impede você de fazer então... fique a vontade....
Eu desmontei a bomba original e tirei o soquete dela, assim se um dia eu querer usar uma bomba original por qualquer razão, o original ta ali.

A bomba é meio barulhenta, mas ficou muito forte o lavador, quando eu comprei não era assim hahah