Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Segredos de um C4...

Mensagem por Kbelooooo »

Cara, eu "brinco" direto com o esp hahahahaha
Sempre que ele atua, logo que para o comportamento é totalmente normal nada de estalos.
Imagem

Zep
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Zep »

felipemaga escreveu:Tem com desligar aquele barulho muito chato do cinto de segurança????????????

Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.

Zep
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Zep »

Uma pergunta a todos, pesquisei e nao consegui encontrar.

Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zep escreveu:Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Boa ideia, vou tentar fazer isso.
Eu tenho o hábito do cinto, mas como vc disse, às vezes vou só manobrar o carro, andar dentro do condomínio mesmo e tem que por o cinto. Se ao menos parasse ao baixar dos 20km/h, já estaria perfeito pra mim, mas depois de ativado, só quando ele completa o "ciclo" dele.
BMW 120i

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Arr escreveu:
fffranchi escreveu: Se você continuar e continuar perto dos 10km restantes, ele avisará várias vezes a mensagens no computador de bordo e a quantidade de bips será quase um atrás do outro! Desesperador...rs!
O Hatch não faz isso não... quando a autonomia chega nos 25km ele simplesmente apaga o indicador no CB....
Mas, no meu, quando apaga o indicador (ou vira ---) ainda tem uma ou duas barrinhas piscando no painel, e pelo manual, depois de apagar todas as barrinhas, ainda resta uns 2 ou 3 litros no tanque...
Depois de apagar todas as barrinhas, com álcool, já andei 10 km sem pane seca (queria testar até onde ia, embora costume abastecer quando ficam as 2 barrinhas "piscantes"...).
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

[ abarth ]
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por [ abarth ] »

Excelente tópico!
Imagem

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Zep escreveu:Uma pergunta a todos, pesquisei e nao consegui encontrar.

Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.
Acredito que trocando o módulo responsável, que fica sob a estrutura do volante, seja possível.
Queria trocar pelo do C5/DS3, o barulho da seta deles é beeeeem menos irritante.
Imagem

rodrigo cardozo
Membros

serginhoarnoud escreveu:
Zep escreveu:Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Boa ideia, vou tentar fazer isso.
Eu tenho o hábito do cinto, mas como vc disse, às vezes vou só manobrar o carro, andar dentro do condomínio mesmo e tem que por o cinto. Se ao menos parasse ao baixar dos 20km/h, já estaria perfeito pra mim, mas depois de ativado, só quando ele completa o "ciclo" dele.

Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

rodrigo cardozo escreveu:Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
Po, vou tentar fazer isso, mas uma pergunta um pouco pessoal: como voce descobriu isso ? hehe
BMW 120i

rodrigo cardozo
Membros

serginhoarnoud escreveu:
rodrigo cardozo escreveu:Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
Po, vou tentar fazer isso, mas uma pergunta um pouco pessoal: como voce descobriu isso ? hehe

Também não sou tão afeito ao cinto em algumas situações... O apito enchia o saco e, um dia em que o mesmo estava "gritando", a patroa desceu do carro e ele parou. Voltei a andar e ele não retomou o alerta, ficando apenas acesa a luz de advertência no painel... Pura sorte!!! E alívio aos ouvidos... E, o principal, sem gambiarras...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”