- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: Segredos de um C4...
Cara, eu "brinco" direto com o esp hahahahaha
Sempre que ele atua, logo que para o comportamento é totalmente normal nada de estalos.
Sempre que ele atua, logo que para o comportamento é totalmente normal nada de estalos.

-
- Membros
- Mensagens: 32
- Registrado em: 01 Ago 2011, 07:53
- Estado: BA
- Cidade: Salvador
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Segredos de um C4...
felipemaga escreveu:Tem com desligar aquele barulho muito chato do cinto de segurança????????????
Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
-
- Membros
- Mensagens: 32
- Registrado em: 01 Ago 2011, 07:53
- Estado: BA
- Cidade: Salvador
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Segredos de um C4...
Uma pergunta a todos, pesquisei e nao consegui encontrar.
Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.
Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.
-
- Membros
- Mensagens: 741
- Registrado em: 07 Mai 2010, 02:51
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Segredos de um C4...
Boa ideia, vou tentar fazer isso.Zep escreveu:Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Eu tenho o hábito do cinto, mas como vc disse, às vezes vou só manobrar o carro, andar dentro do condomínio mesmo e tem que por o cinto. Se ao menos parasse ao baixar dos 20km/h, já estaria perfeito pra mim, mas depois de ativado, só quando ele completa o "ciclo" dele.
BMW 120i
- rodrigo cardozo
- Membros
- Mensagens: 633
- Registrado em: 22 Ago 2010, 20:42
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre
Re: Segredos de um C4...
Mas, no meu, quando apaga o indicador (ou vira ---) ainda tem uma ou duas barrinhas piscando no painel, e pelo manual, depois de apagar todas as barrinhas, ainda resta uns 2 ou 3 litros no tanque...Arr escreveu:O Hatch não faz isso não... quando a autonomia chega nos 25km ele simplesmente apaga o indicador no CB....fffranchi escreveu: Se você continuar e continuar perto dos 10km restantes, ele avisará várias vezes a mensagens no computador de bordo e a quantidade de bips será quase um atrás do outro! Desesperador...rs!
Depois de apagar todas as barrinhas, com álcool, já andei 10 km sem pane seca (queria testar até onde ia, embora costume abastecer quando ficam as 2 barrinhas "piscantes"...).
- [ abarth ]
- Membros
- Mensagens: 70
- Registrado em: 17 Dez 2011, 19:52
- Estado: BA
- Cidade: Salvador
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Re: Segredos de um C4...
Acredito que trocando o módulo responsável, que fica sob a estrutura do volante, seja possível.Zep escreveu:Uma pergunta a todos, pesquisei e nao consegui encontrar.
Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.
Queria trocar pelo do C5/DS3, o barulho da seta deles é beeeeem menos irritante.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Mensagens: 633
- Registrado em: 22 Ago 2010, 20:42
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre
Re: Segredos de um C4...
serginhoarnoud escreveu:Boa ideia, vou tentar fazer isso.Zep escreveu:Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Eu tenho o hábito do cinto, mas como vc disse, às vezes vou só manobrar o carro, andar dentro do condomínio mesmo e tem que por o cinto. Se ao menos parasse ao baixar dos 20km/h, já estaria perfeito pra mim, mas depois de ativado, só quando ele completa o "ciclo" dele.
Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
-
- Membros
- Mensagens: 741
- Registrado em: 07 Mai 2010, 02:51
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Segredos de um C4...
Po, vou tentar fazer isso, mas uma pergunta um pouco pessoal: como voce descobriu isso ? heherodrigo cardozo escreveu:Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
BMW 120i
- rodrigo cardozo
- Membros
- Mensagens: 633
- Registrado em: 22 Ago 2010, 20:42
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre
Re: Segredos de um C4...
serginhoarnoud escreveu:Po, vou tentar fazer isso, mas uma pergunta um pouco pessoal: como voce descobriu isso ? heherodrigo cardozo escreveu:Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
Também não sou tão afeito ao cinto em algumas situações... O apito enchia o saco e, um dia em que o mesmo estava "gritando", a patroa desceu do carro e ele parou. Voltei a andar e ele não retomou o alerta, ficando apenas acesa a luz de advertência no painel... Pura sorte!!! E alívio aos ouvidos... E, o principal, sem gambiarras...