Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
sinister-rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: VOLANTE PUXANDO PRO LADRO E PRO OUTRO FORTE !!! AJUDAAA!

Mensagem por sinister-rj »

Cara, acho que isso pode ser problema serio de alinhamento. O problema é que esses caras só fazem m. no carro da gente. Antes do C4 eu tinha em Sandero que quando fui fazer alinhamento o cara tava configurando a máquina para o clio, pq segundo ele era tudo Renault... Eu troquei as rodas do meu carro na widmen da tijuca-rio de janeiro e mesmo depois de ter ido duas vezes lah, até agora não consegui que eles fizessem o alinhamento e balanceamento direito. Alguém sabe de algum lugar realmente bom pra alinhamento/balanceamento no rio onde os caras realmente entendam do que estão fazendo?

Mais informações:
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... int&sid=10

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Procurem o pessoal que faz alinhamento técnico.
Eles não usam geometria computadorizada ou aquelas 3D laser.
É tudo feito com régua, na medida certa. Acho que foi a única vez que pude dizer que meu carro ficou realmente reto. O cara falou algo interessante, cada máquina tem uma calibragem diferente, tu pode fazer geometria em dez lugares diferentes e vai ter dez resultados diferentes mas se tu fizer a técnica dez vezes, vai ter o mesmo resultado dez vezes.
Imagem

dseben
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dseben »

Kbelooooo escreveu:Procurem o pessoal que faz alinhamento técnico.
É tudo feito com régua, na medida certa. Acho que foi a única vez que pude dizer que meu carro ficou realmente reto. O cara falou algo interessante, cada máquina tem uma calibragem diferente, tu pode fazer geometria em dez lugares diferentes e vai ter dez resultados diferentes mas se tu fizer a técnica dez vezes, vai ter o mesmo resultado dez vezes.

Boa tarde, Kbelooooo.

E aqui em Porto Alegre, onde teria um lugar que faz esse tipo de alinhamento? É interessante colocar como discagem rápida no celular...

Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

dseben escreveu:
Kbelooooo escreveu:Procurem o pessoal que faz alinhamento técnico.

Boa tarde, Kbelooooo.

E aqui em Porto Alegre, onde teria um lugar que faz esse tipo de alinhamento? É interessante colocar como discagem rápida no celular...

Abraço!
Algumas lojas do Zé Pneus tem essa máquina...
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

geometria técnica não usa máquina nenhuma o.o
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”