É galera, uma semana depois que comprei meu pallas 0km, olhando debaixo da frente, percebi que os parafusos que prendiam a chapa de plástico debaixo do parachoque não eram originais sextavados, eram de fenda. é f@#@. mas verifique as borrachas dos pedais, das portas, os pneus, os carpetes. pareciam novos.
adulteração na km é crime sim! deve ser denunciado! ou vai me dizer que político desviando dinheiro é malandragem, pode deixar coitados... porr@#@ nele!
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Comece hoje mesmo uma nova profissão: PICARETA!
Com o lexia você pode descobrir na tela do painel se a data da primeira programação bate com a data de fabricação do carro.
Tem que chamar diagnóstico, geral , caixa conta-quilometros , relatorio de avarias.
ele vai ter um código bem especifico do tipo "velocimetro não encontrado". todo c4 tem esse erro, no dia em que ele foi construído.
quando o carro faz a primeira revisão o registro de danos é apagado, qualquer mudança feita depois ou numa data recente é erro ou picaretagem.
No relatório de erros do lexia também aparece se eu me lembro bem.
Tem que chamar diagnóstico, geral , caixa conta-quilometros , relatorio de avarias.
ele vai ter um código bem especifico do tipo "velocimetro não encontrado". todo c4 tem esse erro, no dia em que ele foi construído.
quando o carro faz a primeira revisão o registro de danos é apagado, qualquer mudança feita depois ou numa data recente é erro ou picaretagem.
No relatório de erros do lexia também aparece se eu me lembro bem.