Meu carro tinha uns 3k e um dia eu parei para abastecer antes de uma viagem, qndo girei a chave faltavam 2 barras no marcador, falei com o frentista e ele disse que que a bomba travou 2x. Desliguei e liguei de novo e não mudou nada.jsagae escreveu:Não sei se já aconteceu algo parecido com algum dos membros no fórum, mas segue o relato.
Esses dias saí com o carro e completei o tanque até a trava automática, e andei por uns 2 dias uns 14km e notei que a primeira barra do tanque havia baixado, foi onde já estranhei porque sempre fez em torno de uns 30km. No outro dia sai com o carro e fui almoçar, já marcando uns 32km e sem uma barra do combustível ainda. Quando sai do restaurante e liguei o carro notei que haviam sumido mais 2 barras do combustível, ou seja, fez 1/4 do tanque em 32km!!! Imaginei na hora que poderia ser algum problema na boia do tanque ou algo assim, porque o posto em que abasteci é de confiança.
No outro dia completei o tanque e peguei estrada para ver se ia ter alguma anomalia no consumo, porém o consumo foi normal. Alguem já passou por isso?
Saí do posto, dei a volta no quarteirão e parei em outra bomba e pedi para outro frentista completar e a bomba travou de cara. Me convenci que estava mesmo cheio e qndo girei a chave o marcador estava normal.
Foi a única vez que isso ocorreu, meu carro já passou dos 30k.
Abs.