-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pane C4 VTR 9000KM
Aqui em BH estou sendo muito bem atendido até agora. Na primeira vez deram uma vacilada, mas na segunda que voltei com os mesmos problemas se empenharam mais e resolveram. Agora só estou esperando a ultima questao pendente de umas peças chegarem para resolver tudo.
Realmente ficar na mão é ruim cara, mas qualquer carro vc corre esse risco, mesmo sendo 0km. Querendo ou não, tem muitos componentes, passa em linha de montagem manual e pode ter problema de fabricação em alguma peça. A questão mesmo é que a chance é muito menor que um usado e vc tem garantia para resolver as coisas sem gastar. Se todos fossem um produto perfeito, não precisaria de garantia, pois não teria problemas.
Realmente ficar na mão é ruim cara, mas qualquer carro vc corre esse risco, mesmo sendo 0km. Querendo ou não, tem muitos componentes, passa em linha de montagem manual e pode ter problema de fabricação em alguma peça. A questão mesmo é que a chance é muito menor que um usado e vc tem garantia para resolver as coisas sem gastar. Se todos fossem um produto perfeito, não precisaria de garantia, pois não teria problemas.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

Sim leo eu nao quero ficar esculaxando a citroen eu amo meu c4 e to dando gracas a deus que o meu nao deu nada ainda pelo relatos de tanta gente aqui no forum...o que nao era pra ser assim!!!
Agora de todos os pos venda o da citroen e o pior ganhando por muito!!! ate na vw com meu golf tinha melhor atendimento...
e essa de vc mandar seu carro e voltar com o mesmo problema... isso e inaceitavel no meu ponto de vista ainda bem que resolveram no final mais precisar de 2x e f**a!!!
O meu carro so deu probleminhas de nada o farol que acendia de dia do nada e os barulinhos (que nao resolveram e vou ter que voltar pela 2x tb) isso me deixa muito p**o e me faz pensar em sair da marca... agora que eles deveriam oferecer um servico diferenciado pelo menos pros c4,c5,c6 pq na hora de cobrar eles cobram e muito bem!!!
Agora de todos os pos venda o da citroen e o pior ganhando por muito!!! ate na vw com meu golf tinha melhor atendimento...
e essa de vc mandar seu carro e voltar com o mesmo problema... isso e inaceitavel no meu ponto de vista ainda bem que resolveram no final mais precisar de 2x e f**a!!!
O meu carro so deu probleminhas de nada o farol que acendia de dia do nada e os barulinhos (que nao resolveram e vou ter que voltar pela 2x tb) isso me deixa muito p**o e me faz pensar em sair da marca... agora que eles deveriam oferecer um servico diferenciado pelo menos pros c4,c5,c6 pq na hora de cobrar eles cobram e muito bem!!!
- Felipe - Vix
- Membros
Galera,
Acho que o problema do pós venda, está variando de acordo com a concessionária, eu estou extremamente satisfeito, sempre que preciso sou bem atendido.
Já tive alguns problemas com o meu carro, que inclusive se encontra na concessionária, e sempre sou muito bem atendido.
Abraços
Acho que o problema do pós venda, está variando de acordo com a concessionária, eu estou extremamente satisfeito, sempre que preciso sou bem atendido.
Já tive alguns problemas com o meu carro, que inclusive se encontra na concessionária, e sempre sou muito bem atendido.
Abraços
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Eu tambem fui bem antendido etc... mas e dai???
Quero saber da solução, só se cortes não adianta em nada...
Por ex. agora estou ligando pra concessionaria e nada, ramal ocupado, faz mais de 1h tentando. É este tipo de coisa que me deixa mais FU****...
Se fosse pra comprar garanto que em 1min tinha alguem na linha.. é FO**!
Abs,
Souza
Quero saber da solução, só se cortes não adianta em nada...
Por ex. agora estou ligando pra concessionaria e nada, ramal ocupado, faz mais de 1h tentando. É este tipo de coisa que me deixa mais FU****...
Se fosse pra comprar garanto que em 1min tinha alguem na linha.. é FO**!
Abs,
Souza
-
- Membros
Aqui na minha cidade Anápolis (Goias)nem se comenta, concessionária daqui e muito mal gerenciada, o cara e fraco até na hora de vender imagina no resto então, mas tou pagando por não escutar, fui avisado antes da compra por vária pessoas e até mesmo dentro da propria citroen so que em outra cidade, que iria passar muita raiva no pós venda daqui, o mais ridiculo aqui e que para ser corrigido algum defeito no carro vc tem que provar que ele esta com problema (tou ate pensando em fazer um curso de mecanica), ao contrario o carro ta normal nada ta acontecendo, carro que queima a junta do cabeçote com 3.000 km mistura oleo e agua, ferve motor com 5.000 km e joga a agua toda para fora, na concepção deles esta tudo normal o carro nao tem nenhum problema.
Consegui falar com pessoal, ainda bem que NAO FOI NADA D+
BOMBA DE COMBUSTIVEL E BOIA, não tem a peça, 10 dias pra chegar....
Abs,
Souza
Abs,
Souza
- Felipe - Vix
- Membros
Souza escreveu:Consegui falar com pessoal, ainda bem que NAO FOI NADA D+
Abs,
Souza
Ainda bem que foi só isso, mas e o carro reserva ???
Felipe-Vix
Cara acho que fui meio duro nos meus comentarios, é que fiquei tão fudido da cara em fica na rua, que minha vontade era ir lá na citroen e da umas porrada no gerente ..hehheee...
Ele me prometeram entregar o carro amanhã, já com a revisão dos 10mil feita, com uma bomba que eles tinha lá até chegar a nova.
Abs,
Souza
Ele me prometeram entregar o carro amanhã, já com a revisão dos 10mil feita, com uma bomba que eles tinha lá até chegar a nova.
Abs,
Souza
Me prometeram pra hoje.... mas não entregaram... vamos ver se amanhã acaba a enrolação...
Abs,
Souza
Abs,
Souza
Me entregaram o carro hoje! Conversando com pessoal lá da Citroen vazaram a informação que tem um erro de projeto na bomba de combustivel do VTR ela fica meio da diagonal o que ocasiona o problema, diz de 50% dos VTR dão problema na bomba e na marcação do combustivel (boia).
Eles fazem um aptação, colocando a bomba alinhada para não dar pane.
Ai eu perguntei se vc's já sabiam disso porque que não fizeram isso antes de entregar o carro. A resposta foi:
"nem todo VTR dá este problema, apenas uns 50%"
Palhaçada em...
No mais tudo OK, tiraram grande parte dos ruidos internos, deixaram "redondinho" ;)
Abs,
Souza
Eles fazem um aptação, colocando a bomba alinhada para não dar pane.
Ai eu perguntei se vc's já sabiam disso porque que não fizeram isso antes de entregar o carro. A resposta foi:
"nem todo VTR dá este problema, apenas uns 50%"
Palhaçada em...
No mais tudo OK, tiraram grande parte dos ruidos internos, deixaram "redondinho" ;)
Abs,
Souza