Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
flavio ferraz
Membros

troca das rodas

Mensagem por flavio ferraz »

boa noite quero trocar as rodas e pneus do c4 vtr pelas resolfen 17 as concessionarias aceitam como valor troca as rodas e pneus q ja vem de fabrica?quanto se gasta p fazer essa troca?um abraco

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: troca das rodas

Mensagem por leo_lns »

Depende da concessionária. A minha só aceitava as rodas 15 de liga, que voltei R$ 2400 na troca pelas Resolfen.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Neves
Membros

Mensagem por Neves »

fiz isso logo que comprei o carro, deu as 15 com os pneus, voltei mais R$ 2.000,00 e peguei as 17 com os pneus tb.. acredito q foi um ótimo negócio..
abraçosss

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

Neves escreveu:fiz isso logo que comprei o carro, deu as 15 com os pneus, voltei mais R$ 2.000,00 e peguei as 17 com os pneus tb.. acredito q foi um ótimo negócio..
abraçosss
No momento em que o veículo é negociado, pode-se trocar as rodas/pneus, visto que os pneus 15" tb estão 0km. Se os pneus já rodaram, acho difícil eles trocarem na consessionária. Derrepente troca-se o jogo de rodas e os pneus vc negocia em uma loja de pneus mesmo.

No meu caso, o meu C4 veio com 16", eu troquei por 17" antes de retirar o veículo voltando 1.000,00.

Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”