-
- Membros
troca das rodas
boa noite quero trocar as rodas e pneus do c4 vtr pelas resolfen 17 as concessionarias aceitam como valor troca as rodas e pneus q ja vem de fabrica?quanto se gasta p fazer essa troca?um abraco
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: troca das rodas
Depende da concessionária. A minha só aceitava as rodas 15 de liga, que voltei R$ 2400 na troca pelas Resolfen.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

fiz isso logo que comprei o carro, deu as 15 com os pneus, voltei mais R$ 2.000,00 e peguei as 17 com os pneus tb.. acredito q foi um ótimo negócio..
abraçosss
abraçosss
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
No momento em que o veículo é negociado, pode-se trocar as rodas/pneus, visto que os pneus 15" tb estão 0km. Se os pneus já rodaram, acho difícil eles trocarem na consessionária. Derrepente troca-se o jogo de rodas e os pneus vc negocia em uma loja de pneus mesmo.Neves escreveu:fiz isso logo que comprei o carro, deu as 15 com os pneus, voltei mais R$ 2.000,00 e peguei as 17 com os pneus tb.. acredito q foi um ótimo negócio..
abraçosss
No meu caso, o meu C4 veio com 16", eu troquei por 17" antes de retirar o veículo voltando 1.000,00.
Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach