Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabriciocmo
Membros

Re: Pane C4 VTR 9000KM

Mensagem por fabriciocmo »

Eu cantei a pedra antes da hora, tou acostumado a essas panes com o megane em pouco mais de um ano ja foram 4 bombas.....

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

fabriciocmo escreveu:Eu cantei a pedra antes da hora, tou acostumado a essas panes com o megane em pouco mais de um ano ja foram 4 bombas.....
Rapa, nem canta essa bola assim.... se não negocio fica feio...rs...
Eu nao so cara de me a custuma com estes esquemas... se o bicho pega pro meu lado de novo por causa de bomba de c. vo mete bala nestes FDP da cittroen,,,,,rssss,,
Mas valeu a cantada parceiro

Abs,
Souza

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

O Vini disse outro dia que o pessoal da Citroen tá sempre vendo o Fórum, espero que estejam lendo isto tb.

Paulo Roberto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Paulo Roberto »

Cara, estou ficando preocupado.

Meu carro está com 2.000Km. Percebo uma vibração anormal na empreagem ... espero que não seja o começo de problemas maiores.

Boa sorte na solução dos problemas de seu carro!

Abraço.

Paulo Roberto
Ainda vou ensiar o Black Hawk a voar ...
Preto, Rodas: 17" Resolfen c/Toyo 215, Eibach, Vidros: película de seg G20, Faróis: Xenon duplo, Injeção: NASCAR, Exaustão: Tarumã, Potência: 165 CV, Sonzera: Alpine, Antena Tubarão
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Dessas vibraçao ai tem mta gente no forum sofrendo, inclusive eu, o leo deixou o carro dele pra arrumar isto, vamos ve c eles resolvem.

h_raitani
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por h_raitani »

Então galera,

Também estou sofrendo com o VTR. Comprei ele em maio deste ano e ele está com 8000km, mas não teve nenhum mês que não passei na oficina da concessionária.

Aliás, no dia que tirei ele da concessionária fiquei parado no trânsito. A bóia da bomba de gasolina estava com defeito e tive um pane seca. O marcador mostrava 1/4 de tanque. Após isso tive problemas com a bomba de gasolina, que vasava; com os comandos eletrônicos do volante; o parachoque completamente solto, sendo que a oficina somente percebeu isso na 5ª visita; suspensão traseira com muito barulho.

Semana passada levei o carro para a revisão e o pessoal trocou a bomba d'água, e acharam um problema na caixa de câmbio, mas disseram que não teria problema de usar o carro durante o final de semana. Acostumado com os problemas fui pra casa, percebi que quando virava o volante tinha um barulho de enrosco que antes da revisão não tinha.

Não andei com ele durante o final de semana. Na segunda deixei o carro para arrumar isso e a caixa de câmbio.

Estou sem o carro a quase 10 dias.

Conversei com o pessoal da concessionária e falei que se o carro voltasse com qualquer problema, por mais mínimo que fosse, iria devolvê-lo e pegar o meu dinheiro de volta, o que não foi pouco.

H_Raitani

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

h_raitani escreveu:Então galera,

Também estou sofrendo com o VTR. Comprei ele em maio deste ano e ele está com 8000km, mas não teve nenhum mês que não passei na oficina da concessionária.

Aliás, no dia que tirei ele da concessionária fiquei parado no trânsito. A bóia da bomba de gasolina estava com defeito e tive um pane seca. O marcador mostrava 1/4 de tanque. Após isso tive problemas com a bomba de gasolina, que vasava; com os comandos eletrônicos do volante; o parachoque completamente solto, sendo que a oficina somente percebeu isso na 5ª visita; suspensão traseira com muito barulho.

Semana passada levei o carro para a revisão e o pessoal trocou a bomba d'água, e acharam um problema na caixa de câmbio, mas disseram que não teria problema de usar o carro durante o final de semana. Acostumado com os problemas fui pra casa, percebi que quando virava o volante tinha um barulho de enrosco que antes da revisão não tinha.

Não andei com ele durante o final de semana. Na segunda deixei o carro para arrumar isso e a caixa de câmbio.

Estou sem o carro a quase 10 dias.

Conversei com o pessoal da concessionária e falei que se o carro voltasse com qualquer problema, por mais mínimo que fosse, iria devolvê-lo e pegar o meu dinheiro de volta, o que não foi pouco.

H_Raitani
é meu...eu acho que esse forum vai acabar com as vendas do C4 se eles não fizerem nada...

eu to com 2 problemas grandes e estou só esperando o retorno do SAC. vou dar mais uns dias pra botar a boca aqui.
mas é isso , um P*** carro e uns P***** problemas.

embreagem que trepida, susp. traseira que PORRA seco, o carro que falha, bomba, boia, barulho interno enfim...mas AINDA dá tesão...vamos ver até onde vai...to com o carro tem 1 mes e 28 dias e to pensando em vender..

abs !

Romero.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

Romero escreveu: é meu...eu acho que esse forum vai acabar com as vendas do C4 se eles não fizerem nada...

eu to com 2 problemas grandes e estou só esperando o retorno do SAC. vou dar mais uns dias pra botar a boca aqui.
mas é isso , um P*** carro e uns P***** problemas.

embreagem que trepida, susp. traseira que PORRA seco, o carro que falha, bomba, boia, barulho interno enfim...mas AINDA dá tesão...vamos ver até onde vai...to com o carro tem 1 mes e 28 dias e to pensando em vender..

abs !

Romero.

he he he....
Meu carro está com apenas 600km rodados.

Parece uma carroça quando passo por imperfeições no asfalto.

Mas ainda estou com tesão no carro..

Abraços,
Ricardo
Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Souza escreveu:Me entregaram o carro hoje! Conversando com pessoal lá da Citroen vazaram a informação que tem um erro de projeto na bomba de combustivel do VTR ela fica meio da diagonal o que ocasiona o problema, diz de 50% dos VTR dão problema na bomba e na marcação do combustivel (boia).
Eles fazem um aptação, colocando a bomba alinhada para não dar pane.

Ai eu perguntei se vc's já sabiam disso porque que não fizeram isso antes de entregar o carro. A resposta foi:
"nem todo VTR dá este problema, apenas uns 50%"
Palhaçada em...

No mais tudo OK, tiraram grande parte dos ruidos internos, deixaram "redondinho" ;)

Abs,
Souza
fala meu, blz ?

seguinte, tb. tenho N dores de cabeça com o carro...

ele deu de bons tempos pra cá de falhar...levei na revisao dos 30 e parou até o dia seguinte. voltou a falhar de manha quando frio.
levei pela 2vez e me disseram que o 4 bico queimou. trocaram o bico e depois de 3dias, falhando igual. quando eu ando, o carro dá tipo uma rntupida, fica fraco e depois parece que ele empurra a sujeira e volta ao normal..tá acontecendo isso...o seu fazia isso ? será que o meu é a bomba e a bóia ?
abs !

Romero.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

megatron
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por megatron »

É, galera. Meu VTR agora com 19.000km e já é a 3a vez de pane seca... To pensando seriamente em devolver o carro... q m***a!
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”