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Fous
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por Fous »

Curitiba


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jfabiano
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por jfabiano »

Boa tarde pessoal, ha muito venho acompanhando o tópico e aguardando um solução, já que o meu c4 tb está apresentando este problema... Agora parece que está mais fácil de resolver, pelo colegas que efetuaram a troca dos vedadores da tampa traseira...

Alguém saberia indicar uma oficina de confiança que saiba deste problema na cidade de uberlandia?

Desde já agradeço,

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rootavio
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por rootavio »

Fous escreveu:
rootavio escreveu:Galera,

alguém conhece um mecânico com em brasília pra fazer esse tipo de reparo ? O carro da minha irmã está com este mesmo problema, ficou 3 dias na citroen matignon, e o gerente disse que até amanhã a fábrica da uma resposta sobre o que fazer, porém segundo ele é provável que eles vão pedir para enviar o câmbio para São Paulo, o que a deixaria sem carro por uns 40 dias pelo menos. Entregaram o carro pra ela hoje do mesmo jeito que ela deixou lá há 3 dias... complicado né ?

Abs,



Mustefaga Automáticos
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http://www.cambioautomatico.net.br/


Departamento Comercial

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Nextel 55*962*1560
(Claudio 7818-5875 / 8403-6372) (Carlos - 8404-6682)



Se o carro tiver fora da garantia corra que é cilada, a CC Citroen vai te pedir uma nota preta para arrumar além de deixar vc alguns meses sem o carro. E tem o risco do problema não ser resolvido depois de tudo isso.

Essa oficina de Brasilia é muito boa, eles sabem do problema da perda de pressão e sabem arrumar corretamente.

Veja o link do próprio site deles que fala sobre o problema da falta de pressão no cambio, coisa que a Citroen ainda não sabe e faz questão de não saber.
http://www.cambioautomatico.net.br/ulti ... -c4-pallas

Abs
Prezado Fous,

muito obrigado pela indicação. Eles devolveram o carro pra minha irmã e até agora não deu mais o problema, mas também não trocaram nenhuma peça, e também não disseram o que fizeram. De qualquer forma, se ocorrer novamente vou ir com ela nessa oficina, pois a falta de conhecimento das CSS's já não é surpresa para ninguém.

Mais uma vez muito obrigado amigo.

Abs,
Rodrigo Otávio
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EmilioMann
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por EmilioMann »

Amigos voltei pra confirmar que o problema foi resolvido com esse pequeno reparo de perda de pressao na tampa, mas vi uma coisa que nao gostei sobre a maranello imports.
Em primeiro lugar quero dizer ao fous que fico feliz que seu problema tenha sido resolvido e com minha ajuda.
É o seguinte: já achava o preço cobrado de mim um pouco abusivo para resolver um problema bem simples como esse, principalmente sabendo que no Rio e em Blumenau foram resolvidos por menos de 200 reais, mas tendo em vista que nem as css conhecem a solução e muitos lugares que conhecem cobram os olhos da cara mentindo que tiveram que refazer o cambio todo, relevei.
Pois bem, por curiosidade entrei no anuncio deles no mercado livre. O mesmo que me fez conhece-los e havia um cara com um peugeot 307 relatando exatamente a mesma coisa. Resposta que eles deram ao cara: "é um problema no corpo de valvulas e o valor do reparo fica entre 2600,00 e 3200,00."
Com essa perderam toda a moral que tinham comigo e nao vou mais indica-los a ninguém.
Entraram pro time que tenta se dar bem exageradamente as custas da ignorancia do povo, mentindo onde está o problema e cobrando um preço muito mais abusivo do que já cobravam por tao pouco.
Talvez se os procurarem já dizendo que sabe que é uma perda de pressao pela tampa traseira, eles façam o serviço cobrando o que cobravam, mas nao gostei da atitude em cima dos que desconhecem, tendo em vista que eles já tinham um excelente lucro cobrando o que cobravam.

buruno_p
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por buruno_p »

Fala aí pessoal.

BOm, depois de todos os relatos do EmilioMann e do Fous, vou levar em uma especializada citroen aqui em SJC já falando da perda de pressão da tampa. O meu carro ainda está na garantia mas não vou levar pela vigésima vez na CSS Louvre pq eles não vão arrumar. Meu câmbio já foi trocado, daí eles inventam que é sensor de freio no pedal e etc..
Melhor pagar mesmo com o carro na garantia do que ficar p da vida.

Alguém sabe extamente quais peças foram trocadas ou ajustadas? Trata-se da figura "Carter de Caixas e Fixações" como referência para eu mostrar?

Obrigado! Acho que desta vez consigo resolver este tópico aberto por mim hahaha.

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lgobbo
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por lgobbo »

EmilioMann escreveu: Resposta que eles deram ao cara: "é um problema no corpo de valvulas e o valor do reparo fica entre 2600,00 e 3200,00."
Com essa perderam toda a moral que tinham comigo e nao vou mais indica-los a ninguém.
Entraram pro time que tenta se dar bem exageradamente as custas da ignorancia do povo, mentindo onde está o problema e cobrando um preço muito mais abusivo do que já cobravam por tao pouco.
Estou chegando a conclusão que o problema não é de toda culpa do câmbio, é a falta de mão de obra especializada e honesta, faz tempo que acompanho fóruns a peugeot e citroen e sempre tem esses dizeres de oficinas e autorizadas em " trocar o óleo pode resolver " " trocar as eletrovalvulas deve solucionar o defeito", falta informação precisa, parece que as oficinas estavam escondendo o jogo com esse problema de perda de pressão para ganhar muito $$$

O que tenho visto tambem são bastante relatos de câmbios automatizados apresentando problemas e com custo de reparo bem elevados considerando sua maior simplicidade comparado aos automaticos com conversor de torque, é cedo ainda para saber como vai se comportar esses automatizados.

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techardware
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por techardware »

Galera, tudo bem?

Fiz o telecarregamento do meu cambio, e acreditem, é outro carro.

Pra quem nao fez, façam, os trancos são quase nulos apos a atualizacao, sem contar que o carro desenvolve bem mais rapido.

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
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MODS
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Mod Lanterna Traseira
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Sergitow
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por Sergitow »

Eu venho tendo o mesmo problema com o meu: socos, trancos e, por vezes, o carro não sai do lugar quando tiro o pé do freio.

Já levei à CSS (está na garantia) e "trocaram" a eletroválvula. A única diferença foi que o carro deixou de entrar no modo de segurança e travar em terceira. O resto continua lá.

Deixei novamente para verem, porque, associado aos trancos, o ASR (sistema de estabilidade) tem dado alertas de erros e a CSS diz que está relacionado com o problema do câmbio (apesar de eu achar que tem a ver com o farol, porque, quando o problema ocorre, a lâmpada de luz baixa fica piscando no painel por tempo e frequência que variam muito em cada caso).

Pois bem, deixei o carro lá desde o sábado (porque, aliado a tudo isso, a bateria Willard estourou e fiquei com o carro na rua). Até ontem de tarde, me disseram que não conseguiram reproduzir os trancos e precisariam ficar mais um tempo testando. Mas uma informação me assustou quanto à credibilidade da CSS: me informaram que o câmbio do meu carro não era mais o AL4, e, sim, o AT8. Achei muito estranha a informação, porque eu achava, até então, que NENHUM C4 hatch viria com o AT8. O meu, 2010/2011, não seria diferente. Mas tive informação contrária ao que eu acreditava.

Estou no aguardo de um solução, mas, diante desse fato de ontem, eu acredito que vão acabar mesmo é mandando trocar a caixa de câmbio, porque não vão olhar esse problema da tampa da caixa, já que a informação de que o meu carro tinha o câmbio AT8 veio quando eu informei que a causa do problema poderia ser essa perda de pressão por causa da tampa traseira da caixa. A caixa AT8 não teria mais esse problema e esse foi o motivo para dispensar a hipótese que eu levantei.

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rodrigo cardozo
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por rodrigo cardozo »

Sergitow escreveu:Eu venho tendo o mesmo problema com o meu: socos, trancos e, por vezes, o carro não sai do lugar quando tiro o pé do freio.

Já levei à CSS (está na garantia) e "trocaram" a eletroválvula. A única diferença foi que o carro deixou de entrar no modo de segurança e travar em terceira. O resto continua lá.

Deixei novamente para verem, porque, associado aos trancos, o ASR (sistema de estabilidade) tem dado alertas de erros e a CSS diz que está relacionado com o problema do câmbio (apesar de eu achar que tem a ver com o farol, porque, quando o problema ocorre, a lâmpada de luz baixa fica piscando no painel por tempo e frequência que variam muito em cada caso).

Pois bem, deixei o carro lá desde o sábado (porque, aliado a tudo isso, a bateria Willard estourou e fiquei com o carro na rua). Até ontem de tarde, me disseram que não conseguiram reproduzir os trancos e precisariam ficar mais um tempo testando. Mas uma informação me assustou quanto à credibilidade da CSS: me informaram que o câmbio do meu carro não era mais o AL4, e, sim, o AT8. Achei muito estranha a informação, porque eu achava, até então, que NENHUM C4 hatch viria com o AT8. O meu, 2010/2011, não seria diferente. Mas tive informação contrária ao que eu acreditava.

Estou no aguardo de um solução, mas, diante desse fato de ontem, eu acredito que vão acabar mesmo é mandando trocar a caixa de câmbio, porque não vão olhar esse problema da tampa da caixa, já que a informação de que o meu carro tinha o câmbio AT8 veio quando eu informei que a causa do problema poderia ser essa perda de pressão por causa da tampa traseira da caixa. A caixa AT8 não teria mais esse problema e esse foi o motivo para dispensar a hipótese que eu levantei.

Estranho... Achava que nenhum C4 teria vindo com a AT8 (utilizada nos Pug's)...

Será que conseguimos consultar no service...?
RODRIGO
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Sergitow
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive

Mensagem por Sergitow »

rodrigo cardozo escreveu:
Sergitow escreveu:Eu venho tendo o mesmo problema com o meu: socos, trancos e, por vezes, o carro não sai do lugar quando tiro o pé do freio.

Já levei à CSS (está na garantia) e "trocaram" a eletroválvula. A única diferença foi que o carro deixou de entrar no modo de segurança e travar em terceira. O resto continua lá.

Deixei novamente para verem, porque, associado aos trancos, o ASR (sistema de estabilidade) tem dado alertas de erros e a CSS diz que está relacionado com o problema do câmbio (apesar de eu achar que tem a ver com o farol, porque, quando o problema ocorre, a lâmpada de luz baixa fica piscando no painel por tempo e frequência que variam muito em cada caso).

Pois bem, deixei o carro lá desde o sábado (porque, aliado a tudo isso, a bateria Willard estourou e fiquei com o carro na rua). Até ontem de tarde, me disseram que não conseguiram reproduzir os trancos e precisariam ficar mais um tempo testando. Mas uma informação me assustou quanto à credibilidade da CSS: me informaram que o câmbio do meu carro não era mais o AL4, e, sim, o AT8. Achei muito estranha a informação, porque eu achava, até então, que NENHUM C4 hatch viria com o AT8. O meu, 2010/2011, não seria diferente. Mas tive informação contrária ao que eu acreditava.

Estou no aguardo de um solução, mas, diante desse fato de ontem, eu acredito que vão acabar mesmo é mandando trocar a caixa de câmbio, porque não vão olhar esse problema da tampa da caixa, já que a informação de que o meu carro tinha o câmbio AT8 veio quando eu informei que a causa do problema poderia ser essa perda de pressão por causa da tampa traseira da caixa. A caixa AT8 não teria mais esse problema e esse foi o motivo para dispensar a hipótese que eu levantei.

Estranho... Achava que nenhum C4 teria vindo com a AT8 (utilizada nos Pug's)...

Será que conseguimos consultar no service...?
Pois é... eu também pensava isso até antes de ontem. Hoje o resultado: caixa de marcha vai para Sampa para ser vista, porque não acham a solução aqui. O consultor informou que, em 90% dos casos, vem um caixa nova, testada em banco antes de enviar, para não quebrar novamente. Espero ficar esses 20 dias sem carro (no máximo) e nunca mais ter dor de cabeça com o câmbio.

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