-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Curitiba
Maranello Imports (41) 30266141 - Av. Senador Salgado Filho, 2246
Maranello Imports (41) 30266141 - Av. Senador Salgado Filho, 2246
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa tarde pessoal, ha muito venho acompanhando o tópico e aguardando um solução, já que o meu c4 tb está apresentando este problema... Agora parece que está mais fácil de resolver, pelo colegas que efetuaram a troca dos vedadores da tampa traseira...
Alguém saberia indicar uma oficina de confiança que saiba deste problema na cidade de uberlandia?
Desde já agradeço,
Alguém saberia indicar uma oficina de confiança que saiba deste problema na cidade de uberlandia?
Desde já agradeço,
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Prezado Fous,Fous escreveu:rootavio escreveu:Galera,
alguém conhece um mecânico com em brasília pra fazer esse tipo de reparo ? O carro da minha irmã está com este mesmo problema, ficou 3 dias na citroen matignon, e o gerente disse que até amanhã a fábrica da uma resposta sobre o que fazer, porém segundo ele é provável que eles vão pedir para enviar o câmbio para São Paulo, o que a deixaria sem carro por uns 40 dias pelo menos. Entregaram o carro pra ela hoje do mesmo jeito que ela deixou lá há 3 dias... complicado né ?
Abs,
Mustefaga Automáticos
Referência em transmissão automática em Brasília e entorno
http://www.cambioautomatico.net.br/
Departamento Comercial
AutoFlex - Rua 04 chácara 192/3 lote 02 - ao lado da 38ª Delegacia de Polícia.
Colônia Agrícola Vicente Pires
mustefagaautomaticos@gmail.com
(61) 3532-4128
Nextel 55*962*1560
(Claudio 7818-5875 / 8403-6372) (Carlos - 8404-6682)
Se o carro tiver fora da garantia corra que é cilada, a CC Citroen vai te pedir uma nota preta para arrumar além de deixar vc alguns meses sem o carro. E tem o risco do problema não ser resolvido depois de tudo isso.
Essa oficina de Brasilia é muito boa, eles sabem do problema da perda de pressão e sabem arrumar corretamente.
Veja o link do próprio site deles que fala sobre o problema da falta de pressão no cambio, coisa que a Citroen ainda não sabe e faz questão de não saber.
http://www.cambioautomatico.net.br/ulti ... -c4-pallas
Abs
muito obrigado pela indicação. Eles devolveram o carro pra minha irmã e até agora não deu mais o problema, mas também não trocaram nenhuma peça, e também não disseram o que fizeram. De qualquer forma, se ocorrer novamente vou ir com ela nessa oficina, pois a falta de conhecimento das CSS's já não é surpresa para ninguém.
Mais uma vez muito obrigado amigo.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Amigos voltei pra confirmar que o problema foi resolvido com esse pequeno reparo de perda de pressao na tampa, mas vi uma coisa que nao gostei sobre a maranello imports.
Em primeiro lugar quero dizer ao fous que fico feliz que seu problema tenha sido resolvido e com minha ajuda.
É o seguinte: já achava o preço cobrado de mim um pouco abusivo para resolver um problema bem simples como esse, principalmente sabendo que no Rio e em Blumenau foram resolvidos por menos de 200 reais, mas tendo em vista que nem as css conhecem a solução e muitos lugares que conhecem cobram os olhos da cara mentindo que tiveram que refazer o cambio todo, relevei.
Pois bem, por curiosidade entrei no anuncio deles no mercado livre. O mesmo que me fez conhece-los e havia um cara com um peugeot 307 relatando exatamente a mesma coisa. Resposta que eles deram ao cara: "é um problema no corpo de valvulas e o valor do reparo fica entre 2600,00 e 3200,00."
Com essa perderam toda a moral que tinham comigo e nao vou mais indica-los a ninguém.
Entraram pro time que tenta se dar bem exageradamente as custas da ignorancia do povo, mentindo onde está o problema e cobrando um preço muito mais abusivo do que já cobravam por tao pouco.
Talvez se os procurarem já dizendo que sabe que é uma perda de pressao pela tampa traseira, eles façam o serviço cobrando o que cobravam, mas nao gostei da atitude em cima dos que desconhecem, tendo em vista que eles já tinham um excelente lucro cobrando o que cobravam.
Em primeiro lugar quero dizer ao fous que fico feliz que seu problema tenha sido resolvido e com minha ajuda.
É o seguinte: já achava o preço cobrado de mim um pouco abusivo para resolver um problema bem simples como esse, principalmente sabendo que no Rio e em Blumenau foram resolvidos por menos de 200 reais, mas tendo em vista que nem as css conhecem a solução e muitos lugares que conhecem cobram os olhos da cara mentindo que tiveram que refazer o cambio todo, relevei.
Pois bem, por curiosidade entrei no anuncio deles no mercado livre. O mesmo que me fez conhece-los e havia um cara com um peugeot 307 relatando exatamente a mesma coisa. Resposta que eles deram ao cara: "é um problema no corpo de valvulas e o valor do reparo fica entre 2600,00 e 3200,00."
Com essa perderam toda a moral que tinham comigo e nao vou mais indica-los a ninguém.
Entraram pro time que tenta se dar bem exageradamente as custas da ignorancia do povo, mentindo onde está o problema e cobrando um preço muito mais abusivo do que já cobravam por tao pouco.
Talvez se os procurarem já dizendo que sabe que é uma perda de pressao pela tampa traseira, eles façam o serviço cobrando o que cobravam, mas nao gostei da atitude em cima dos que desconhecem, tendo em vista que eles já tinham um excelente lucro cobrando o que cobravam.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Fala aí pessoal.
BOm, depois de todos os relatos do EmilioMann e do Fous, vou levar em uma especializada citroen aqui em SJC já falando da perda de pressão da tampa. O meu carro ainda está na garantia mas não vou levar pela vigésima vez na CSS Louvre pq eles não vão arrumar. Meu câmbio já foi trocado, daí eles inventam que é sensor de freio no pedal e etc..
Melhor pagar mesmo com o carro na garantia do que ficar p da vida.
Alguém sabe extamente quais peças foram trocadas ou ajustadas? Trata-se da figura "Carter de Caixas e Fixações" como referência para eu mostrar?
Obrigado! Acho que desta vez consigo resolver este tópico aberto por mim hahaha.
BOm, depois de todos os relatos do EmilioMann e do Fous, vou levar em uma especializada citroen aqui em SJC já falando da perda de pressão da tampa. O meu carro ainda está na garantia mas não vou levar pela vigésima vez na CSS Louvre pq eles não vão arrumar. Meu câmbio já foi trocado, daí eles inventam que é sensor de freio no pedal e etc..
Melhor pagar mesmo com o carro na garantia do que ficar p da vida.
Alguém sabe extamente quais peças foram trocadas ou ajustadas? Trata-se da figura "Carter de Caixas e Fixações" como referência para eu mostrar?
Obrigado! Acho que desta vez consigo resolver este tópico aberto por mim hahaha.
- lgobbo
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Estou chegando a conclusão que o problema não é de toda culpa do câmbio, é a falta de mão de obra especializada e honesta, faz tempo que acompanho fóruns a peugeot e citroen e sempre tem esses dizeres de oficinas e autorizadas em " trocar o óleo pode resolver " " trocar as eletrovalvulas deve solucionar o defeito", falta informação precisa, parece que as oficinas estavam escondendo o jogo com esse problema de perda de pressão para ganhar muito $$$EmilioMann escreveu: Resposta que eles deram ao cara: "é um problema no corpo de valvulas e o valor do reparo fica entre 2600,00 e 3200,00."
O que tenho visto tambem são bastante relatos de câmbios automatizados apresentando problemas e com custo de reparo bem elevados considerando sua maior simplicidade comparado aos automaticos com conversor de torque, é cedo ainda para saber como vai se comportar esses automatizados.
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Galera, tudo bem?
Fiz o telecarregamento do meu cambio, e acreditem, é outro carro.
Pra quem nao fez, façam, os trancos são quase nulos apos a atualizacao, sem contar que o carro desenvolve bem mais rapido.
Abçs.
Fiz o telecarregamento do meu cambio, e acreditem, é outro carro.
Pra quem nao fez, façam, os trancos são quase nulos apos a atualizacao, sem contar que o carro desenvolve bem mais rapido.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
Eu venho tendo o mesmo problema com o meu: socos, trancos e, por vezes, o carro não sai do lugar quando tiro o pé do freio.
Já levei à CSS (está na garantia) e "trocaram" a eletroválvula. A única diferença foi que o carro deixou de entrar no modo de segurança e travar em terceira. O resto continua lá.
Deixei novamente para verem, porque, associado aos trancos, o ASR (sistema de estabilidade) tem dado alertas de erros e a CSS diz que está relacionado com o problema do câmbio (apesar de eu achar que tem a ver com o farol, porque, quando o problema ocorre, a lâmpada de luz baixa fica piscando no painel por tempo e frequência que variam muito em cada caso).
Pois bem, deixei o carro lá desde o sábado (porque, aliado a tudo isso, a bateria Willard estourou e fiquei com o carro na rua). Até ontem de tarde, me disseram que não conseguiram reproduzir os trancos e precisariam ficar mais um tempo testando. Mas uma informação me assustou quanto à credibilidade da CSS: me informaram que o câmbio do meu carro não era mais o AL4, e, sim, o AT8. Achei muito estranha a informação, porque eu achava, até então, que NENHUM C4 hatch viria com o AT8. O meu, 2010/2011, não seria diferente. Mas tive informação contrária ao que eu acreditava.
Estou no aguardo de um solução, mas, diante desse fato de ontem, eu acredito que vão acabar mesmo é mandando trocar a caixa de câmbio, porque não vão olhar esse problema da tampa da caixa, já que a informação de que o meu carro tinha o câmbio AT8 veio quando eu informei que a causa do problema poderia ser essa perda de pressão por causa da tampa traseira da caixa. A caixa AT8 não teria mais esse problema e esse foi o motivo para dispensar a hipótese que eu levantei.
Já levei à CSS (está na garantia) e "trocaram" a eletroválvula. A única diferença foi que o carro deixou de entrar no modo de segurança e travar em terceira. O resto continua lá.
Deixei novamente para verem, porque, associado aos trancos, o ASR (sistema de estabilidade) tem dado alertas de erros e a CSS diz que está relacionado com o problema do câmbio (apesar de eu achar que tem a ver com o farol, porque, quando o problema ocorre, a lâmpada de luz baixa fica piscando no painel por tempo e frequência que variam muito em cada caso).
Pois bem, deixei o carro lá desde o sábado (porque, aliado a tudo isso, a bateria Willard estourou e fiquei com o carro na rua). Até ontem de tarde, me disseram que não conseguiram reproduzir os trancos e precisariam ficar mais um tempo testando. Mas uma informação me assustou quanto à credibilidade da CSS: me informaram que o câmbio do meu carro não era mais o AL4, e, sim, o AT8. Achei muito estranha a informação, porque eu achava, até então, que NENHUM C4 hatch viria com o AT8. O meu, 2010/2011, não seria diferente. Mas tive informação contrária ao que eu acreditava.
Estou no aguardo de um solução, mas, diante desse fato de ontem, eu acredito que vão acabar mesmo é mandando trocar a caixa de câmbio, porque não vão olhar esse problema da tampa da caixa, já que a informação de que o meu carro tinha o câmbio AT8 veio quando eu informei que a causa do problema poderia ser essa perda de pressão por causa da tampa traseira da caixa. A caixa AT8 não teria mais esse problema e esse foi o motivo para dispensar a hipótese que eu levantei.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Sergitow escreveu:Eu venho tendo o mesmo problema com o meu: socos, trancos e, por vezes, o carro não sai do lugar quando tiro o pé do freio.
Estranho... Achava que nenhum C4 teria vindo com a AT8 (utilizada nos Pug's)...
Será que conseguimos consultar no service...?
-
- Membros
Pois é... eu também pensava isso até antes de ontem. Hoje o resultado: caixa de marcha vai para Sampa para ser vista, porque não acham a solução aqui. O consultor informou que, em 90% dos casos, vem um caixa nova, testada em banco antes de enviar, para não quebrar novamente. Espero ficar esses 20 dias sem carro (no máximo) e nunca mais ter dor de cabeça com o câmbio.rodrigo cardozo escreveu:Sergitow escreveu:Eu venho tendo o mesmo problema com o meu: socos, trancos e, por vezes, o carro não sai do lugar quando tiro o pé do freio.
Estranho... Achava que nenhum C4 teria vindo com a AT8 (utilizada nos Pug's)...
Será que conseguimos consultar no service...?