Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
brunocsan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas Resolfen Novas (oferta)

Mensagem por brunocsan »

Zucarelli escreveu:Tem as 17 do Ds3 com fundo preto?
Essa:
Imagem

Esse modelo de roda, nao tem 17?
Imagem

Ah, gostei mto dessa tbem:
Imagem
R$ 2.200 o jogo dessa acima?

A do Ds3 temos branca na promoção valor R$ 2.200,00.

Este modelo do meio acredito que só no DS5 europeu ou é de algum carro conceito.

A ultima é a Volubilis e consigo fazer R$ 2.500,00.

30% de entrada para fazer o pedido e o restante parcelo no cartão. Posso tentar parcelar em até 6x ao invés de 3x como esta no anuncio.

julianocastro
Membros
Estado: PR

Mensagem por julianocastro »

Quero me matar! tive que comprar as RESOLFEN usadas há 2 meses nem isso (mas em ótimo estado) aqui em Curitiba pois não achei em preços menores que 3 mil na Louvre de Santos...(as Concessionárias de CTBA nem conhecem este modelo -pasmem!)com o envio achei meio puxado...mas enfim !! Estou feliz da vida pois meu carro mudou completamente!!! Está mais lindo que nunca, mesmo sem molas esportivas...

SUPER DICA!!!
Em geral quem muda de Aro tem dificuldades/duvidas em escolher o pneu certo?

Então fica a DICA! MAXXIS VICTRA Z4S 215 50 R17
Direcionais, agarram muito bem na chuva e seco, não fazem barulho na estrada, tem protetor de borda, índices excelentes (treadwear 420!!)e o preço ao menos na BS COLWAY estava a 330,00.INACREDITAVEL !!

http://www.pneusfacil.com.br/index.php? ... =215/50R17

O bom é que o 215 ainda está dentro dos parâmetros (225 não..) e a altura 50 fica bonita pois a banda e design são retos, mas vai do gosto...

Originalmente na Europa é indicado 205/50

Abraços!

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Pessoal vende Atacamas tb ? To atrás de um jogo, mas aqui no sul ninguém conhece (não sei pra que servem as css daqui, acho que são só pra queimar o filme da Citroën mesmo).
BMW 120i

brunocsan
Membros
Estado: SP

Mensagem por brunocsan »

serginhoarnoud escreveu:Pessoal vende Atacamas tb ? To atrás de um jogo, mas aqui no sul ninguém conhece (não sei pra que servem as css daqui, acho que são só pra queimar o filme da Citroën mesmo).

Elas não entraram na promoção, mas de qq forma os valores ja voltaram ao normal.... Vamos aguardar para ver qdo teremos uma promoção denovo...

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”