Olá galera, estou pronto para comprar meu C4 pallas, porém tenho algumas dúvidas e gostaria da opinião de vcs.
Qual a melhor opção :
C4 Pallas Exclusive automático 08/08 com 57 mil Km rodados por R$ 24.000,00
ou
C4 Pallas GLX Manual 09/09 com 43.500 Km rodados por R$ 24.000,00
Estou realmente em dúvida e gostaria que junto com a opinião, vcs pudessem colocar os prós e os contras para que eu tomasse a decisão.
Desde já agradeço.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Dúvida de compra - C4 Pallas
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Pitágoras
-
- Membros
Não consegui esperar a ajuda dos amigos e comprei o meu C4...
C4 Pallas Exclusive 2.0 16v (tech) 2008/2008
Estou indo buscar segunda feira, já q eu moro em Alagoas e o carro está em Fortaleza.
Um amigo meu lá de Fortaleza deu uma conferida no carro para que eu efetuasse a compra.
Estou muito ansioso para pegar essa máquina e assim q estiver com ela postarei minha opinião.
Estou indo buscar segunda feira, já q eu moro em Alagoas e o carro está em Fortaleza.
Um amigo meu lá de Fortaleza deu uma conferida no carro para que eu efetuasse a compra.
Estou muito ansioso para pegar essa máquina e assim q estiver com ela postarei minha opinião.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Pitágoras
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Opa, fez uma ótima escolha, vale muito a pena pegar a versão Exclusive ao invés da GLX ainda mais usado, os preços giram próximos...não deixe de fazer toda a manutenção, inclusive o óleo do câmbio!GugaTampa escreveu:Não consegui esperar a ajuda dos amigos e comprei o meu C4...
É uma nave, parabéns pela máquina, qual cor?
-
- Membros
É prata e está com 67 Mil Km rodados, todas as revisões feitas na concessionária e no tempo certo. Impecável.
A primeira coisa que vou fazer quando trouxer ele pra casa é trocar o óleo do câmbio, vi aqui no clube que essa troca é muito importante.
De Fortaleza pra minha cidade são cerca de mil Km, vou fazer alguns vídeos com relação ao consumo para postar aqui na comunidade, além das minhas opiniões acerca das mais diversas funcionalidades do mesmo.
Adorei o clube e espero contribuir muito.
A primeira coisa que vou fazer quando trouxer ele pra casa é trocar o óleo do câmbio, vi aqui no clube que essa troca é muito importante.
De Fortaleza pra minha cidade são cerca de mil Km, vou fazer alguns vídeos com relação ao consumo para postar aqui na comunidade, além das minhas opiniões acerca das mais diversas funcionalidades do mesmo.
Adorei o clube e espero contribuir muito.
Pitágoras
Pitágoras