Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Pequeno Up no som original + grave

Mensagem por Pedatella »

kanove escreveu:
Concordo contigo Pedatella, eu acho o som original muito ruim..
Por sinal vou vender meu multimídia por conta da qualidade, que é péssimo quando conectado com módulo.
Pedatella escreveu: So coloquei a cm pq o dvd retratil nao combinava com o carro e qnd eu tinha o double din nao achei q dava pra fazer caber. Hehehe. Optei por perder qualidade mas ganhar originalidade, tanto q dia 31/12/13 roubaram meu som todinho menos a cm, os auto falante das portas e os cabos rca. Se fosse o pioneer ainda tinha rodado tbm. =/
Desculpe a pergunta, mas como roubaram?
Quebraram o vidro lateral da frente (aquele pequeno) do lado do motorista e como nao tem alarme ele so abriu a porta por dentro e ai destravou o carro todo, dps de revirar dentro do carro (fuçaram ate dentro do kit de primeiro socorros) abriram o porta mala de boa e levaram todo o som em pela luz do dia em rua movimentada. Nao levaram o estepe oq faz eu pensar q eles conheciam meu carro e sabiam o q iam encontrar pq se ja tava la era do tirar o tapetao la e pegar estepe, macaco, triangulo...

AdemirPinto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Pequeno Up no som original + grave

Mensagem por AdemirPinto »

Pessoal,

Essa caixa selada debaixo do banco do carona fica legal?
Eu comprei uma central S100 e mudei os falantes da frente por um kit duas vias bom, com essa caixa selada amplificado meu som grave interno melhora bem ou preciso de algo mais?
Obrigado a todos e Deus lhe abençoe
Ademir - BH

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”