-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
msg no painel
bom dia , fiz o cabeçote do meu c4 pallas, nao sei se tem que passar aparelho depois pra apagar erros,pq o mecanico nao tinha aparelho mas o serviço ficou otimo, porem o carro fica acendendo a luz pressao oleo motor baixa stop, apaga e acende de vez em qdo. tem horas que ligo o carro nao acende mas tem horas que acende e pertutba. porem o motor ta tudo legal cabeçote novo, vebtuinha armando normalmente,agua no nivel.podem me ajudar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: msg no painel
lunatty,lunatty escreveu:bom dia , fiz o cabeçote do meu c4 pallas, nao sei se tem que passar aparelho depois pra apagar erros,pq o mecanico nao tinha aparelho mas o serviço ficou otimo, porem o carro fica acendendo a luz pressao oleo motor baixa stop, apaga e acende de vez em qdo. tem horas que ligo o carro nao acende mas tem horas que acende e pertutba. porem o motor ta tudo legal cabeçote novo, vebtuinha armando normalmente,agua no nivel.podem me ajudar?
É bom passar em algum lugar sim pra apagar os erros e se mesmo assim eles voltarem a aparecer é porque ainda tem alguma coisa errada (seja com a bomba de óleo ou com algum sensor - só o scanner irá dizer).
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Re: msg no painel
Sinceramente se o erro está apagando sozinho e voltando é pq talvez ainda tenha coisa errada, pode ser bomba como falou o Lincão. Mas sabe oq acontece mt? Algum fiapo ou sujeira no filtro de óleo.
Dyego Belisário

http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C