Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
marcelloma
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Opcionais C4 VTR

Mensagem por marcelloma »

Olá, estou querendo comprar um C4 VTR. Alguns sites dizem que os únicos opcionais do C4 VTR são os faróis de xenon bidirecionais e os bancos de couro, tem algum outro item que seja opcional? Pergunto porque ha vi anuncio listando o VTR como air bag duplo, achei que todos os modelos tinham 6 airbags de fábrica.

Aproveitando o tópico, existem grandes diferenças nos modelos 2007/2008/2009?

Abraços

Chubbie
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Opcionais C4 VTR

Mensagem por Chubbie »

Boa noite!
Todos os VTR tem 6 airbags, mas infelizmente muita gente nem se dá ao trabalho de ver o que o próprio carro tem, por isso muitos dizem 2 ou 4.
Quanto aos opcionais, sim, os opcionais disponíveis eram apenas os bancos em couro com aquecimento, e o farol de xenon direcional.
Alguns modelos vieram com o sistema navidrive, mas não era opcional, foi um lote de vtr que veio com esse radio diferente.
O que tinha a mais eram acessórios para colocar na concessionária, rodas, aerofólio, gaveta debaixo do banco do passageiro, rede no portamalas, separador de compras no portamalas, e por ai vai.
Se quiser matar a curiosidade, dê uma olhada no meu link, pois meu carro tem todos os opcionais e acessórios (- o navidrive).
Não houve diferença nos itens em nenhum dos anos, do 2006 ao 2009 todos ofereciam os mesmos itens!
Espero ter ajudado.
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"

marcelloma
Membros

Mensagem por marcelloma »

Obrigado, ajudou muito!

Eu já vi seu carro inclusive, fiquei interessado mas estou relutante porque sou do RJ a principio vou procurar por aqui!

fabkinder
Membros
Estado: SC

Mensagem por fabkinder »

Uma dúvida, no manual do VTR fala em teto solar, foi oferecido como opcional aqui no Brasil?

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

fabkinder escreveu:Uma dúvida, no manual do VTR fala em teto solar, foi oferecido como opcional aqui no Brasil?
fabkinder, infelizmente, não.
Lá na europa até os equipados com 1.6 16v tinham como opcional o teto solar panorâmico, que por sinal é fantástico, ahh a desculpa na época que estavam importando o VTR foi de que o teto não aguentaria o nosso pavimento, MITO, trouxeram a 307 sw com aquele teto gigante!!!

Mas ai, da uma olhada nele, que sonho:http://www.netcarshow.com/citroen/2005- ... per_14.htm

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”