Olá, estou querendo comprar um C4 VTR. Alguns sites dizem que os únicos opcionais do C4 VTR são os faróis de xenon bidirecionais e os bancos de couro, tem algum outro item que seja opcional? Pergunto porque ha vi anuncio listando o VTR como air bag duplo, achei que todos os modelos tinham 6 airbags de fábrica.
Aproveitando o tópico, existem grandes diferenças nos modelos 2007/2008/2009?
Abraços
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Chubbie
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Opcionais C4 VTR
Boa noite!
Todos os VTR tem 6 airbags, mas infelizmente muita gente nem se dá ao trabalho de ver o que o próprio carro tem, por isso muitos dizem 2 ou 4.
Quanto aos opcionais, sim, os opcionais disponíveis eram apenas os bancos em couro com aquecimento, e o farol de xenon direcional.
Alguns modelos vieram com o sistema navidrive, mas não era opcional, foi um lote de vtr que veio com esse radio diferente.
O que tinha a mais eram acessórios para colocar na concessionária, rodas, aerofólio, gaveta debaixo do banco do passageiro, rede no portamalas, separador de compras no portamalas, e por ai vai.
Se quiser matar a curiosidade, dê uma olhada no meu link, pois meu carro tem todos os opcionais e acessórios (- o navidrive).
Não houve diferença nos itens em nenhum dos anos, do 2006 ao 2009 todos ofereciam os mesmos itens!
Espero ter ajudado.
Todos os VTR tem 6 airbags, mas infelizmente muita gente nem se dá ao trabalho de ver o que o próprio carro tem, por isso muitos dizem 2 ou 4.
Quanto aos opcionais, sim, os opcionais disponíveis eram apenas os bancos em couro com aquecimento, e o farol de xenon direcional.
Alguns modelos vieram com o sistema navidrive, mas não era opcional, foi um lote de vtr que veio com esse radio diferente.
O que tinha a mais eram acessórios para colocar na concessionária, rodas, aerofólio, gaveta debaixo do banco do passageiro, rede no portamalas, separador de compras no portamalas, e por ai vai.
Se quiser matar a curiosidade, dê uma olhada no meu link, pois meu carro tem todos os opcionais e acessórios (- o navidrive).
Não houve diferença nos itens em nenhum dos anos, do 2006 ao 2009 todos ofereciam os mesmos itens!
Espero ter ajudado.
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"
-
- Membros
Obrigado, ajudou muito!
Eu já vi seu carro inclusive, fiquei interessado mas estou relutante porque sou do RJ a principio vou procurar por aqui!
Eu já vi seu carro inclusive, fiquei interessado mas estou relutante porque sou do RJ a principio vou procurar por aqui!
- fabkinder
- Membros
- Estado: SC
Uma dúvida, no manual do VTR fala em teto solar, foi oferecido como opcional aqui no Brasil?
-
- Membros
fabkinder, infelizmente, não.fabkinder escreveu:Uma dúvida, no manual do VTR fala em teto solar, foi oferecido como opcional aqui no Brasil?
Lá na europa até os equipados com 1.6 16v tinham como opcional o teto solar panorâmico, que por sinal é fantástico, ahh a desculpa na época que estavam importando o VTR foi de que o teto não aguentaria o nosso pavimento, MITO, trouxeram a 307 sw com aquele teto gigante!!!
Mas ai, da uma olhada nele, que sonho:http://www.netcarshow.com/citroen/2005- ... per_14.htm