Pessoal, estou querendo colocar uma CM no meu carro, para ter câmera de ré nele. Como estou brigando judicialmente pela troca do carro, e acho que não recebo outro C4 hatch igual a ele, provavelmente terei que mudar de carro mesmo, estou procurando uma CM que atenda apenas a essa questão da câmera, porque estou parando o meu carro na rua e, por vezes, só o sensor não ajuda muito, já que as vagas podem ser bem apertadas e o sensor dispara com muita distância (por vezes, faço uma baliza inteira com o sensor disparado direto em alternância de frente e trás, porque só tenho 30cm de espaço em cada lado).
A questão é: qual CM eu coloco? Tem um recurso de que gosto muito, e ainda não ficou claro que alguma CM mantém ele, que é o direcionamento do som do sensor para a caixa de som mais próxima do obstáculo (acho que vem padrão em todos os carros que têm o sensor original). Isso me ajuda muito a estacionar no trabalho, porque tem muitos obstáculos pequenos perto das vagas, como pequenos cestos de lixo, mato, etc. Não quero perder esse recurso. Se for preciso, coloco uma câmera e ligo ela a um gps portátil, mesmo. Mas, quero tentar uma CM. Está difícil de arrumar por aqui, porque ninguém tem CM para C4 e, quando tem, é "COAST".
Peço ajuda aos universitários. Qual é a melhor para manter os recursos originais? Onde posso encontrar loja que venda CM aqui em Recife. E o que eu vou perder com a CM que seja a melhor para o meu carro?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Ajuda com Central Multimídia
Será possível que ninguém daqui do Fórum colocou uma Central Multimídia num carro com os sensores originais de fábrica que possa tirar essa dúvida???
Como eu disse, para mim é muito importante esse recurso de direcionamento de som para a caixa mais próxima ao obstáculo, porque manobro sempre em lugar que tem muitos obstáculos baixos, fora do campo visual.
Como eu disse, para mim é muito importante esse recurso de direcionamento de som para a caixa mais próxima ao obstáculo, porque manobro sempre em lugar que tem muitos obstáculos baixos, fora do campo visual.
-
- Membros
No grupo do whatsapp tinha gente que tem o Exclusive que nunca percebeu o direcionamento do som... será que só o meu tem esse recurso?
Alguém pode ajudar?
Alguém tem alguma ideia??
Alguém pode ajudar?
Alguém tem alguma ideia??
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Sergitow, infelizmente não posso te ajudar muito pois antes de trocar meu som original nunca reparei nesse direcionamento do som de acordo com o sensor...
Agora na minha central S100 aparentemente não tem isso não... Mas como tem câmera de ré acho indiferente.
Agora na minha central S100 aparentemente não tem isso não... Mas como tem câmera de ré acho indiferente.
-
- Membros
Será que só o meu carro tem esse direcionamento do som??? Não é dão difícil de notar. Até minha namorada, que é totalmente desligada em carro, notou quando viu alguém passar pela primeira vez na frente do carro, num trânsito, quando eu comecei a andar com o carro. Ela perguntou logo se o som tinha mesmo passado de uma caixa para outra ou ela tinha ouvido errado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Deve ser só nos Xenon com sensor dianteiro... o meu não tem...
Todavia, minha central (S100) mantem os sensores dianteiros, agora, esse lance aí acho difícil... é exigir muito dos chinas!
Todavia, minha central (S100) mantem os sensores dianteiros, agora, esse lance aí acho difícil... é exigir muito dos chinas!
-
- Membros
Bem capaz de estar atrelado ao xenônio mesmo... você observou bem.
Agora diminuiu ainda mais a minha chance de descobrir isso.
Agora diminuiu ainda mais a minha chance de descobrir isso.