Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
erickbh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Vibração no C4 Lounge Tendance AT¨6

Mensagem por erickbh »

Detalhe, estava lá desde sexta feira passada......

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Problema aparentemente resolvido mas voltou o consumo exorbitante e apareceu outro que não tinha, está puxando levemente pra esquerda agora, já estou sem paciência, conversei com o sócio da loja por telefone que por sinal é amigo meu e provavelmente vou trocar esse carro mas provavelmente não será em outro igual, apesarde ter 3 anos de garantia mais dois de extensão na época que comprei por ter feito o test drive não estou com ânimo de ter que tá com carro em oficina, imagino quanto tiver com 40 mil km pra cima, estou bastante desanimado com o Lounge.

waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por waltershinye »

MARCOS MOURÃO escreveu:Porra!!!

Comprei o meu THP Exclusive com teto 14/15 em 29/07 e até agora não chegou. Alegam que a fila de espera é grande por causa das vendas que aumentaram muito. Principalmente o novo Tendance THP.

Abç.
Tambem estou esperando pelo THP Exclusive 14/15. Assinamos o contrato em 10/08 e ainda esperando. O prazo prometido foi de 30 dias, mas esperava que chegasse antes...
Alguem comprou recentemente o C4L pode dizer quanto tempo ficou esperando pela entrega efetiva ?

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Quando comprei tinha a pronta entrega, mas atualmente parece que todos com exceção do origine estão mais complicados, mas talvez alguma outra loja tenha pra entregar com menos tempo, 30 dias e não entregou eu pediria o dinheiro de volta do sinal caso tenha dado, sinceramente estou bem arrependido.

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Bom Dia a Todos

Esqueci de dizer ontem que o mecânico me falou que a fábrica passou uma observação de problema nos discos dos Lounge que estão tendo problema de trepidação e possível desbalanceamento, isso tá com cara de recall branco.

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

erickbh escreveu:Quando comprei tinha a pronta entrega, mas atualmente parece que todos com exceção do origine estão mais complicados, mas talvez alguma outra loja tenha pra entregar com menos tempo, 30 dias e não entregou eu pediria o dinheiro de volta do sinal caso tenha dado, sinceramente estou bem arrependido.

Que pena! Parece ser um carro MUITO bom! Está ganhando vários comparativos em revistas especializadas.

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Pois é amigo, mas na pratica não ta bem assim não, e olhe que trato carro meu a pão de ló, estou bem contrariado.

MARCOS MOURÃO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

A Citroen não pode dar esse mole, logo agora que começou a se levantar no mercado brasileiro. Se esse carro virar um "Mico", pode fechar as portas no mercado brasileiro.
Confiança no produto é tudo para se manter bem no mercado, veja a porra dos Japinhas, lideres de venda não é a toa. Nunca ouvi um dono de Honda ou Corola, reclamarem dos seus carros.

Não sei se vcs sabem, mas um grupo Chinês comprou grande parte da PSA, e quando li a notícia a 1ª coisa que veio a cabeça, foi sobre como ficaria a qualidade das peças dos PSA's a partir de agora, e pelo visto, já estamos colhendo o fruto dessa m***a. Por que, estes defeitos de disco, botão de partida do motor, água pingando pela coluna da porta, entre outros, é característico do carros Asiáticos.

Porra!! tive ZX Coupé 155 HP, e Xasara VTS, e as peças que eu trocava era por causa do tempo de uso mesmo. Carros excelentes.
E agora Comprei um Zerado da marca que sempre admirei, e posso ter entrado pelo cano. PQP!!!

Agora é esperar que bicho vai dar.

A vendedora me ligou nesta segunda-feira, e disse que o meu "Carro" chega dia 10/10/14.

Abç.

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Tiver o dinossauro do vectra 2009 e o cívic 2011 nunca me deram problema, logico que todo produto tem seus problemas ainda mais por ser máquina mas dentro do pouco tempo que estou com o lounge ta demais pra tanto enjoamento, pra mim ou funciona perfeito ou não serve, e isso pode ser um carro de 20 mil reais como um de 100.

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Acabei vendendo o carro mesmo hoje no fim da tarde.... E mordi na língua e adivinhem rs, acabei comprando um tendance thp branco pérola 0km que vou pegar amanha, sinceramente gostei demais desse carro apesar de tudo, espero sorte agora.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”