Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
erickbh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Vibração no C4 Lounge Tendance AT¨6

Mensagem por erickbh »

Eu conpro pensando pensando no sossego e no prazer de conforto e se me agrada, revender nem preocupo não preocupo em aproveitar o que posso ter, se for pensar em dinheiro ninguém compra carro pq perca teremos em todos, carro usado só e vale dinheiro aqui no Brasil, nos EUA e preço de bicicleta, lá eles não dão valor em usado e pouco em novo, apesar dos problemas com meu lounge anterior estou em lua de mel com o thp e vale a pena a diferenca quem puder pegar, o carro é bem diferenciado em todos os aspectos, pode amarrar cívic e corolla e cia atrás que não anda junto mesmo, e ainda com consumo menor.

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

No longa duração da quatro rodas, reclamaram que o câmbio perdeu suavidade com o tempo. Pode ser algo que vai gerar revisão no AT6. A Citroen está investindo muito pesado no Lounge para se recolocar mais positivamente nesse seguimento, de sedã médio. Só acho que já deram uma grande mancada tirando os faróis de xenônio.

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Acho que não tiraram os faróis de xenonio, eles são opcionais do exclusive quando vem com teto. Sem teto sem xenonio.

MARCOS MOURÃO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

Sergitow escreveu:No longa duração da quatro rodas, reclamaram que o câmbio perdeu suavidade com o tempo. Pode ser algo que vai gerar revisão no AT6. A Citroen está investindo muito pesado no Lounge para se recolocar mais positivamente nesse seguimento, de sedã médio. Só acho que já deram uma grande mancada tirando os faróis de xenônio.

Tiraram sim.
O "Pack Select" (Xenon + Teto) não tem mais.

Quando comprei o meu Exclusive 14/15, em 29/07/14, o teto vinha como item de série, e agora passou a ser opcional. Uma p**a de uma sacanagem. Ou seja, quem comprou em meados de agosto, teve que pagar o teto como opcional (como consta na página da Citro).
E acabo de receber uma ótima notícia: O carro chegou, nem acredito, depois de 73 dias de espera. Vou pegar na segunda.
Não vejo a hora de acelerar a "Criança" toda preta. hahahhahaha.....

Abç rapaziada.

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Teto e xenon no exclusive sempre foi opcional, são opcionais conjugados, só vendem juntos.

MARCOS MOURÃO
Membros

cauelordello escreveu:
MARCOS MOURÃO escreveu:Amigo,

Já até tive "Golzinho", só que era um GTI Bolinha 2.0 16V.
Já tive um ZX Coupé 155 HP.
E por último, um Xsara VTS 165 HP Zerado. "Acho" que vc deva conhecer.
Todos os meu carros Andavam bem.

E agora está chegando nesta próxima sexta-feira o Lounge Exclusive THP (c/teto) 14/15 pago à vista, se é que vc me entende.

Pela sua colocação, deve ser o seu primeiro carro acima de 130 HP. Tá empolgadão, né?
hehehhehehe

Abç
Amigo, vc está no terceiro Francês não deveria ter preconceito com marcas, e sim os chineses vão fazer carros bons daqui uns ano. E felizmente estou no meu segundo carro o primeiro um Vectra GTX 2011/2011 que comprei ano passado e agora estou com um DS3 comprado em Abril.. mas tenho 23 Anos e os 2 foram comprados com meu dinheiro, sem ajuda de papai..
Mas não vem ao caso, eu quis dizer que normalmente as pessoas com preconceito contra marcas compra Gol e Honda pensando em revender e não no prazer que o carro te dá.. e concordo que chinês hoje ainda não é possível comprar, porém mais pra frente eles serão maioria!
Ok.
Concordo.

Eu tb compro carro para curtir sem ficar pensando o quanto ele vai ser desvalorizado, se vai ser ruim de vender . e blá..blá..blá.

Para mim carro diferenciado são os franceses nas suas faixas de preço.

Abç.

MARCOS MOURÃO
Membros

erickbh escreveu:Teto e xenon no exclusive sempre foi opcional, são opcionais conjugados, só vendem juntos.
Isso.
Vendiam.
"Pack select".

erickbh
Membros

Mensagem por erickbh »

Que mancada desse povo em tirar o xenon e deixar o teto, vai entender viu....

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

erickbh escreveu:Que mancada desse povo em tirar o xenon e deixar o teto, vai entender viu....

Exatamente! Grande mancada! Tirou do carro o grande diferencial em sua faixa de preço. Deixou o focus como única opção com xenônio direcional, mas, sem o motor turbo. Nem incluo o Golf, porque, pelo preço para ter os faróis de xenônio direcionais, já passa o DS4. Para mim, são outra categoria.

Por isso que acho que vão se concentrar muito em qualidade de construção e confiabilidade.

Sugiro fazer o máximo de barulho que puder, para ter o máximo de atenção possível. A Citroen (fábrica) deve estar muito de olho em cada situação desse carro. Tem até matéria da QR dizendo que viram notificação no computador da CSS informando que era o carro da QR e que rolou mudança drástica na forma de atendimento depois disso.

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Inenarrável essa perda do xenon diante a categoria que o carro se enquadra!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”