Fiquem a vontade para deixarem comentários, sugestões e críticas... (FOTOS A PARTIR DA PÁG. 02)
Dando uma olhada no fórum, vi vários C4 com as sobrancelhas substituídas... Sempre gostei do resultado das lâmpadas laranjas/ambar, mas após uns dias de procura pela internet, não consegui encontrá-las... Foi então que coloquei inicialmente, leds super brancos (6000k), mas destoaram bastante da cor do xenon original (4300k). Pra minha sorte, ainda na semana seguinte encontrei os pingos laranjas, que ficaram exatamente como o pretendido:

Apesar de gostar muito da aparência do carro original, queria dar um toque de exclusividade e esportividade na criança. Substitui a antena original por outra mais curta e decidi encontrar rodas 17" (cogitei colocar 18" mas meu orçamento não permitia, nem as ruas da minha cidade). Gostaria muito de encontrar as rodas do Lounge THP, mas sabia que demoraria e o preço possivelmente seria proibitivo. Então, o que foi possível fazer, foram rodas 17", réplicas do Citroen DS4, com mesma furação e offset do C4:

A título de curiosidade, levei uma balança pra saber a diferença de peso no conjunto roda+pneu, e como vcs podem ver, o conjunto original de aro 16 (pneus Michelin 205/55R16) pesam 18kg, e o novo conjunto de aro 17 (pneus Horizon 215/45R17) ficaram em 20kg.
O resultado:

Um abraço a todos!