-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Dúvida na compra de um C4 VTR (Preciso da ajuda de vocês)
Bom dia pesssoal
Já fazem alguns meses que estou em busca de um vtr para aquisição.
Semana passada encontrei um, ele é 06/07 prata e esta com 86 mil km e o preço 22 mil
ontem fui andar com o carro, e o vendedor disso que ele esta com problema na embreagem. Realmente ao andar, a embreagem estava bem dura, e ao mudar da segunda pra terceira marcha o cambio raspava. O antigo dono não fez todas as revisões na css (apenas as duas primeiras e depois com 59 mil km) devido ao alto custo. O vendedor garantiu que arrumaria o problema da embreagem antes antes de me entregar o carro caso fosse negociado.
Tirando o problema da embreagem, o carro aparenta estar ok
Será que da pra confiar?
Preciso da ajuda de vocês
obrigado.
Já fazem alguns meses que estou em busca de um vtr para aquisição.
Semana passada encontrei um, ele é 06/07 prata e esta com 86 mil km e o preço 22 mil
ontem fui andar com o carro, e o vendedor disso que ele esta com problema na embreagem. Realmente ao andar, a embreagem estava bem dura, e ao mudar da segunda pra terceira marcha o cambio raspava. O antigo dono não fez todas as revisões na css (apenas as duas primeiras e depois com 59 mil km) devido ao alto custo. O vendedor garantiu que arrumaria o problema da embreagem antes antes de me entregar o carro caso fosse negociado.
Tirando o problema da embreagem, o carro aparenta estar ok
Será que da pra confiar?
Preciso da ajuda de vocês
obrigado.
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: SC
Re: Dúvida na compra de um C4 VTR (Preciso da ajuda de vocês
Sinceramente, se vc gostou muito do carro, faz uma proposta abaixo do valor e faz as revisões vc mesmo. Peguei um VTR faz menos de 2 meses e estou trocando tudo que está de médio a ruim nele. Já fiz o orçamento da embreagem e é caro trocar (1000 reais com a mão de obra, em média), só não troquei ainda porque não está ruim, mas já estou preparando o coração hehe. Pela descrição, o dono não teve os melhores cuidados com o carro, portanto se prepare para "surpresas".
Por esse preço o carro está bem em conta, mas vale fazer a proposta, eu não deixaria na mão do sujeito pra fazer o serviço.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Por esse preço o carro está bem em conta, mas vale fazer a proposta, eu não deixaria na mão do sujeito pra fazer o serviço.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Membros
Ja consegui abaixar bastante o preço, o vendedor estava pedindo 25 mil a principio.
Ele garantiu que me entrega o carro em perfeitas condiçoes e com garantia de 1 ano.
Gostei do carro, mas ainda estou com o pé atras
Ele garantiu que me entrega o carro em perfeitas condiçoes e com garantia de 1 ano.
Gostei do carro, mas ainda estou com o pé atras
-
- Membros
- Estado: RJ
Se você tiver como, leva um mecânico de sua confiança pra ver o carro melhor.
Se você gostou, abraça, se você está com o pé atrás procura outro, simples. Até pq se vc tá com o pé atrás, é pq não está confiando 100% no carro. O meu eu peguei tem 8 meses pelo mesmo valor depois de chorar muito o valor e ver tudo o que tinha que trocar só de revisão fora as surpresas. Por sorte não tive nenhuma absurda que fizesse me arrepender da escolha. Porém, antes de comprar o meu eu vi 2 ou 3 antes, um deles muito bonito e muito novo, mas com muitos barulhos estranhos. Já o meu era zerado de barulho e só faltava a revisão de 60k km, já que estava com 55k km. Peguei e fiz logo tudo e hj tenho um carro que confio. Palpitar sobre um carro sem ver é bem difícil, tem que ir no seu feeling.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se você gostou, abraça, se você está com o pé atrás procura outro, simples. Até pq se vc tá com o pé atrás, é pq não está confiando 100% no carro. O meu eu peguei tem 8 meses pelo mesmo valor depois de chorar muito o valor e ver tudo o que tinha que trocar só de revisão fora as surpresas. Por sorte não tive nenhuma absurda que fizesse me arrepender da escolha. Porém, antes de comprar o meu eu vi 2 ou 3 antes, um deles muito bonito e muito novo, mas com muitos barulhos estranhos. Já o meu era zerado de barulho e só faltava a revisão de 60k km, já que estava com 55k km. Peguei e fiz logo tudo e hj tenho um carro que confio. Palpitar sobre um carro sem ver é bem difícil, tem que ir no seu feeling.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
Obrigado pelas respostas
Esta difícil achar outros aqui na regiao onde moro.
Tirando esse problema da embreagem o carro esta ok, sem barulhos nem nada, vou levar em um mecanico de confiança pra ele dar uma olhada no carro
Esta difícil achar outros aqui na regiao onde moro.
Tirando esse problema da embreagem o carro esta ok, sem barulhos nem nada, vou levar em um mecanico de confiança pra ele dar uma olhada no carro
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se o problema for só a embreagem, negocia com o lojista e faça o serviço por sua conta em seu mecânico de confiança. Mesmo que saia um pouco mais caro, pelo menos você fica mais confiante em relação ao carro.
Se o vendedor for realizar o reparo, ele vai tentar gastar o mínimo possível, se bobear com peças usadas ou recondicionadas.
Se o vendedor for realizar o reparo, ele vai tentar gastar o mínimo possível, se bobear com peças usadas ou recondicionadas.
-
- Membros
Algumas fotos do carro

-
- Membros
Amigo, só te digo uma coisa: seja esse ou outro esse carro é bom demais.
Comprei o meu há pouco mais de 2 anos. Peguei com 32 mil km, fiz as revisões com gente de confiança pq na css é proibitivo pro meu bolso. Me cobraram 970 de mão de obra pra revisão de 60 mil. Comprei as peças originais e sou feliz até hoje. Sofro só em pensar em vender esse carro.
Comprei o meu há pouco mais de 2 anos. Peguei com 32 mil km, fiz as revisões com gente de confiança pq na css é proibitivo pro meu bolso. Me cobraram 970 de mão de obra pra revisão de 60 mil. Comprei as peças originais e sou feliz até hoje. Sofro só em pensar em vender esse carro.
-
- Membros
Cangacero, com certeza vtr sera o neu proximo carro.
Porem desisti desse das fotos, estou a procura de outro, mas esta difícil achar com menos de 100 mil km.
Porem desisti desse das fotos, estou a procura de outro, mas esta difícil achar com menos de 100 mil km.