Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Lukera_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Dúvida na compra de um C4 VTR (Preciso da ajuda de vocês)

Mensagem por Lukera_vtr »

Bom dia pesssoal
Já fazem alguns meses que estou em busca de um vtr para aquisição.
Semana passada encontrei um, ele é 06/07 prata e esta com 86 mil km e o preço 22 mil
ontem fui andar com o carro, e o vendedor disso que ele esta com problema na embreagem. Realmente ao andar, a embreagem estava bem dura, e ao mudar da segunda pra terceira marcha o cambio raspava. O antigo dono não fez todas as revisões na css (apenas as duas primeiras e depois com 59 mil km) devido ao alto custo. O vendedor garantiu que arrumaria o problema da embreagem antes antes de me entregar o carro caso fosse negociado.

Tirando o problema da embreagem, o carro aparenta estar ok
Será que da pra confiar?

Preciso da ajuda de vocês
obrigado.

Lukera_vtr
Membros

Re: Dúvida na compra de um C4 VTR (Preciso da ajuda de vocês

ninguem?

arielavi
Membros
Estado: SC

Mensagem por arielavi »

Sinceramente, se vc gostou muito do carro, faz uma proposta abaixo do valor e faz as revisões vc mesmo. Peguei um VTR faz menos de 2 meses e estou trocando tudo que está de médio a ruim nele. Já fiz o orçamento da embreagem e é caro trocar (1000 reais com a mão de obra, em média), só não troquei ainda porque não está ruim, mas já estou preparando o coração hehe. Pela descrição, o dono não teve os melhores cuidados com o carro, portanto se prepare para "surpresas".

Por esse preço o carro está bem em conta, mas vale fazer a proposta, eu não deixaria na mão do sujeito pra fazer o serviço.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lukera_vtr
Membros

Ja consegui abaixar bastante o preço, o vendedor estava pedindo 25 mil a principio.
Ele garantiu que me entrega o carro em perfeitas condiçoes e com garantia de 1 ano.
Gostei do carro, mas ainda estou com o pé atras

Feijó
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Feijó »

Se você tiver como, leva um mecânico de sua confiança pra ver o carro melhor.
Se você gostou, abraça, se você está com o pé atrás procura outro, simples. Até pq se vc tá com o pé atrás, é pq não está confiando 100% no carro. O meu eu peguei tem 8 meses pelo mesmo valor depois de chorar muito o valor e ver tudo o que tinha que trocar só de revisão fora as surpresas. Por sorte não tive nenhuma absurda que fizesse me arrepender da escolha. Porém, antes de comprar o meu eu vi 2 ou 3 antes, um deles muito bonito e muito novo, mas com muitos barulhos estranhos. Já o meu era zerado de barulho e só faltava a revisão de 60k km, já que estava com 55k km. Peguei e fiz logo tudo e hj tenho um carro que confio. Palpitar sobre um carro sem ver é bem difícil, tem que ir no seu feeling.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Lukera_vtr
Membros

Obrigado pelas respostas

Esta difícil achar outros aqui na regiao onde moro.
Tirando esse problema da embreagem o carro esta ok, sem barulhos nem nada, vou levar em um mecanico de confiança pra ele dar uma olhada no carro

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Se o problema for só a embreagem, negocia com o lojista e faça o serviço por sua conta em seu mecânico de confiança. Mesmo que saia um pouco mais caro, pelo menos você fica mais confiante em relação ao carro.

Se o vendedor for realizar o reparo, ele vai tentar gastar o mínimo possível, se bobear com peças usadas ou recondicionadas.

Lukera_vtr
Membros

Algumas fotos do carro

Imagem

Imagem

Imagem

Cangacero
Membros

Mensagem por Cangacero »

Amigo, só te digo uma coisa: seja esse ou outro esse carro é bom demais.
Comprei o meu há pouco mais de 2 anos. Peguei com 32 mil km, fiz as revisões com gente de confiança pq na css é proibitivo pro meu bolso. Me cobraram 970 de mão de obra pra revisão de 60 mil. Comprei as peças originais e sou feliz até hoje. Sofro só em pensar em vender esse carro.

Lukera_vtr
Membros

Cangacero, com certeza vtr sera o neu proximo carro.
Porem desisti desse das fotos, estou a procura de outro, mas esta difícil achar com menos de 100 mil km.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”