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Feijó
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por Feijó »

Já viu sensor de temperatura? Resistência da ventoinha?

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gdanezi
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por gdanezi »

Alguem tem o esquema de arrefecimento desse modelo??

pclinkgmor
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por pclinkgmor »

Cara. água tem que circular. Veja o sistema de arrefecimento tem coisa errada aí. Toque de mecânico se for o caso

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gdanezi
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por gdanezi »

Bom dia.
Seguinte eu ja peguei esse carro com esse mesmo problema, e oq tudo indica, ja foi mexido. Peguei ele numa divida, então n queria gastar muito nele, pois n tenho dinheiro p isso, e n sei se vou ficar com o carro.
peguei o esquema de arrefecimento do carro, e estou indo la no mecânico agora, vamos revisar novamente todo o sistema. porem no sábado depois de verificado a bomba dagua, e ligado o carro, apareceu novamente vestígio de água junto do óleo.

Arr
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por Arr »

Sai fumaça branca em excesso pelo escapamento ao dar partida no carro?

A água está entrando por algum lugar para dentro da câmara de combustão. Uma das hipóteses pode ser a camisa do cilindro com microfissuras.
Já passei por isso com uma Xsara 2.0. Corrosão pode causar isso e segundo meu mecânico na época, não é tão raro de acontecer.

gdanezi
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por gdanezi »

Boa tarde, isso mesmo ao ligar saiu a fumaça branca no escapamento, o resto esta tudo funcionando, bomba dagua foi trocada, agora vou pedir p verificar possível problema na camara de combustao.

Arr
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por Arr »

gdanezi escreveu:Boa tarde, isso mesmo ao ligar saiu a fumaça branca no escapamento, o resto esta tudo funcionando, bomba dagua foi trocada, agora vou pedir p verificar possível problema na camara de combustao.
Bom, nosso diagnóstico inicial foi junta de cabeçote, mas mesmo depois de trocada continuou sumindo água.

No meu caso corroeu a parte externa da camisa do cilindro, talvez por falta de aditivos no radiador e começou a vazar água para dentro da câmara. É um diagnóstico difícil, pq a água vaza pra valer com o motor aquecido, e com o cabeçote fora, visualmente não se notava nada de errado nas paredes internas do cilindro. Na segunda partida do dia em diante chegava a dar calço hidráulico, e o motor de arranque não tinha força para girar.

Tem que levar o bloco numa retífica e passar no magnaflux para detectar possíveis fissuras. A solução é trocar as camisas do cilindro e se os pistões estiverem bons, trocar pelo menos o kit de anéis.

gdanezi
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por gdanezi »

Boa tarde!
Retirei o carro, tudo resolvido, temperatura tranquila, foi trocada novamente junta e oleo. e ateh entao resolvido.
Vou passar o scanner nele essa semana ainda, pq ainda consta erro da sonda lambda e na injeçao, deve ser pelo aquecimento.
Breve mando fotos dele.
Agora vamos dar um jedito na lataria q esta acabada.

Abraços Ate breve!

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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por gdanezi »

Problemas no display do conta giros.
desmontando, parece q serah apenas solda fria, pois esta funcionando parcialmente.

gdanezi
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Re: Ressucitando um C4 Pallas Exclusive

Mensagem por gdanezi »

Boa tarde!

Desmontei o display, mas acho q ele foi mesmo, refiz algumas soldas, mas ainda sim ele liga parcial.

Desmontei o para-choques dianteiro do carro, pois o mesmo estava todo solto.
percebi q ele tem um sensor de estacionamento apenas no lado esquerdo do carro, isso eh normal?
achei tb um conector laranja com muitos fios desligado, e n achei onde ligar.
no lado direito do carro, os fios da buzina estavam cortados, consegui repará-los, porem achei no mesmo chicote mais três cortados e nenhum sinal de conector.
abri a caixa de fusivel dele na parte interna do carro, e juro q so vi varios reles e fusíveis soltos e jogado, isso tb eh normal? ou ele tem um suporte, q nesse caso alguem arrancou?

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