Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Aquecimento do banco

Mensagem por MarcoVTS »

Do nada o aquecimento do banco do motorista parou de funcionar. Alguém aqui do forum já passou por isso? O que houve? Como foi resolvido? Não tive tempo de levar na CITRO para ver isso.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

R1C4
Membros

Re: Aquecimento do banco

Mensagem por R1C4 »

Tenho couro e aquecimento original tb, nunca deu problema, porem poste aqui o desenrolar da historia que pode servir pros outros que tem tb...
abs!!!!

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Tenho quase certeza que tem algo a ver com os cabos, já vi gente reclamando disso, mas não lembro exatamente qual o problema. Dá uma olhada embaixo do banco, pra checar se os cabos tão todos OK mesmo. Se não tiver problema aparente ali, é levar na Citro mesmo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

O meu não foi no aquecimento, mas sempre depois que eu chegava o banco para frente aparecia o sinal de problema no AIRBAG. Como o alerta so aparecia neste determinadao caso, ficou claro que era um problema de algo embaixo do banco. Não deu outra, o cabo que faz a ligação do aribag lateral tinha enrroscado na estrutura do banco e sempre que puxava para a frente forçava o conector. Eu daria uma olhada nisso, se tem algum fio sendo forçado.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”