-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Aquecimento do banco
Do nada o aquecimento do banco do motorista parou de funcionar. Alguém aqui do forum já passou por isso? O que houve? Como foi resolvido? Não tive tempo de levar na CITRO para ver isso.
Re: Aquecimento do banco
Tenho couro e aquecimento original tb, nunca deu problema, porem poste aqui o desenrolar da historia que pode servir pros outros que tem tb...
abs!!!!
abs!!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Tenho quase certeza que tem algo a ver com os cabos, já vi gente reclamando disso, mas não lembro exatamente qual o problema. Dá uma olhada embaixo do banco, pra checar se os cabos tão todos OK mesmo. Se não tiver problema aparente ali, é levar na Citro mesmo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
O meu não foi no aquecimento, mas sempre depois que eu chegava o banco para frente aparecia o sinal de problema no AIRBAG. Como o alerta so aparecia neste determinadao caso, ficou claro que era um problema de algo embaixo do banco. Não deu outra, o cabo que faz a ligação do aribag lateral tinha enrroscado na estrutura do banco e sempre que puxava para a frente forçava o conector. Eu daria uma olhada nisso, se tem algum fio sendo forçado.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box