Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
skiter_R
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: adquirindo um VTR- Duvidas

Mensagem por skiter_R »

bem cyro, acho que então ai está a luz no fim do tunel. o vtr é quase meu :). o couro não é dos mais bonitos, mas é preferencial com certeza só concerta-lo (o quadrado)do que troca-lo... se trocasse meu sentimento seria de dinheiro no lixo.

vc tem ideia de valor de trocar somente o quadrado? não faço questão de fazer na citroen, tenho uns amigos que gostam e tem carros "xuning", e o bom disso é que eles tem muitos contatos quando o assunto é fora da concessionaria.

a valvula termostatica... saber que pode ser ela é um alivio. realmente os "sintomas" de problema na valvula foi exatamente os que vc falou.

sem muitos mais, obrigado a todos!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

No meu para trocar um quadrado do banco de trás ficou em 70 reais. O banco da frente vai dar mais trabalho para desmontar o revestimento e substituir o couro. Quanto ao problema de aquecimento, fique de olho e mesmo que corrigido, acompanhe com cuidado a temperatura do carro e o nível de água no reservatório na primeira semana de uso. Outra possibilidade que pensei foi em furo no radiador. Pequenos furos somente vazam quando o carro está quente pela pressão da água. Ao colocar água novamente não vaza imediato e logo sobreaquece de novo pois a água vaza ao andar. Mas não parece ser seu problema e mesmo que fosse pode ser corrigido muitas vezes apenas com uma solução específica, sem troca ou solda do radiador.
Imagem

skiter_R
Membros

Mensagem por skiter_R »

realmente radiador furado não é. esse carro foi de niteroi a caxias e voltou sem pingar uma gota. acredito que seja a valvula mesmo, e fora que quando abrimos o capo para ver o vazamento, estava tudo molhado ao redor do extensor do radiador, não na area do radiador. menos mal, coisa simples. porem irei ficar de olho. o carro quer ser meu, não é meu, e pode ficar mais uma semana sem ser meu. ja esperei tanto... esperar mais um pouco não custa nada.

o couro tambem é um alivio. 70 conto é moleza. eu imaginava coisa de 300, 400 reais. para um quadradinho.....

skiter_R
Membros

Mensagem por skiter_R »

boas noticias. o defeito do carro era..... a tampa do reservatorio sem rosca. só isso. que felicidade!E dando o scan nele, o carro nunca bateu e todas as revisões foram feitas na concessionaria, até 45000km. o carro possui 49 e poko. a peça de acabamento do vidro da mala estava completamente solta, assim, o barulho na traseira é justificado e facil de resolver. o couro é o couro mesmo e é so 70 conto pra resolver
é, estou um passo a frente de ser mais um proprietario de automoveis citroen!

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

skiter_R escreveu:boas noticias. o defeito do carro era..... a tampa do reservatorio sem rosca. só isso. que felicidade!E dando o scan nele, o carro nunca bateu e todas as revisões foram feitas na concessionaria, até 45000km. o carro possui 49 e poko. a peça de acabamento do vidro da mala estava completamente solta, assim, o barulho na traseira é justificado e facil de resolver. o couro é o couro mesmo e é so 70 conto pra resolver
é, estou um passo a frente de ser mais um proprietario de automoveis citroen!

Que bom cara! torço pra vc pegar o carro, é um belo carro, vc vai gostar! quanto aos barulhos é isso mesmo! qq coisa, é só aumentar o som hehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Boa sorte, amigo! E pegando o carro, coloque umas fotos pra gente ver!

Abraços!
Imagem

pantaneiro
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por pantaneiro »

Quanto vai pagar por ele? Também quero adquirir um e estou na dúvida, tenho um em vista (06/07) por 45 k.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”