Tudo relacionado a personalização da linha C4.
matheoscp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: duvidas sobre pintura do frizo

Mensagem por matheoscp »

fabio_sd escreveu:
Hoje, na era das Mix Machine, nao precisa mais fazer aquele antigo "acertar a cor" do passado (tentiva e erro). Ainda mais que o carro e' novo e a pintura nao esta' queimada. Colocou o codigo certo na maquina, ela faz a tinta igualzinha a de fabrica. Mas, mesmo com o carro com pintura mais queimada (efeito tipico que acontece, por exemplo, nos amarelos e nosvermelhos solidos), ainda tem um ferramenta otica que voce encosta no carro e ela define a cor final.
eae cara, intao eu conversei com o cara da funilaria, e ele me falou que teria de deixar o carro pra verificar a tinta mesmo...nao pintei ainda o frizo,pq tive uma urgencia com o problema do meu cambio e tive que deixar o carro na concessionaria.
sera que eles tem esse eskema ai de ferramenta otica? pelo que ele me falou acho que seria o procedimento que o Pedro H falou mesmo, de comparar cores.
po, senti mais firmeza nessa tecnologia ai da era Mix Machine, uhahauhauhauha...
vou dar uma perguntava sobre a comparaçao da tinta...
vlw ae pela ajuda.
abraço

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: duvidas sobre pintura do frizo

Mensagem por fabio_sd »

As grandes, mais bem equipadas e melhores empresas de pintura tem esta ferramenta. Na minha cidade, das dezenas de oficinas de pintura, apenas uma tem este recurso. As maquinas de mistura de tinta (Multicolor, Tintomixer, etc) tem nas boas casas de tinta. Nao economize na tinta. A melhor do mercado, na minha opiniao, e´ a PPG.

http://www.mastcom.com.br/PDFfiles/BykMacFolheto.pdf

Imagem

Imagem
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”