Nico escreveu:reiis,
meu camarada. muita calma nessa hora.
Ainda bem que voce entrou no fórum antes de cometer a loucura de adquirir qq acessorio em concessionarias. A não ser que voce esteja rasgando dinheiro, fique atento para os seguintes detalhes:
Como voce já viu aqui mesmo no tópico, as rodas que vem no C5 são o modelo atlantique 05 furos. Essas rodas sao muito parecidas com o modelo atacama 04 furos que servem na linha C4. Como o pessoal ja comentou voce compra essas rodas direto com o André da concessionaria Notre Dame de Sorocaba, por pelo menos metade do valor oferecido na Boulevard.
Com relação ao Navidrive, fique esperto, de uma olhada nos tópicos do Som e Multimedia. Lá voce vai descobrir que alguns VTRs foram vendidos no Brasil com um opcioanal chamado Navidrive, com GPS (porem nao disponibiliza mapas para o Brasil). O sistema oferecido atualmente nas concessionarias trata-se de um sistema multimedia, com DVD, GPS e outras coisitas mais. Trazidos da China. Aqui no fórum tem um grupo de compras onde o pessoal adquiriu esse mesmo produto por menos da metade do preço que vc viu na concessionaria.
De resto está intimado a participar do próximo encontro em Curitiba no dia 14 de setembro.
Abraços,
Com certeza Nico!, vou no encontro sim! Amanha quinta-feira (segundo o meu vendedor) meu c4 ta pronto...Com o tempo vou deixando ele com a minha cara..
Sobre os acessórios, eu só coloquei o alarme na concessionaria, por vim direto na chave ja!...
Deixa eu aproveitar e tirar mais uma dúvida! Eu queria colocar sensor de estacionamento, mas o disponivel na concessionatia é muito feio! fica em cima do retrovisor eu não gostei da aparência...se alguém souber de um modlo que ficou bom no seu c4 me indique!
Logo depois que eu pegar o carro vou na SIGMA, uma das melhores instaladores de som, roda alarme, etc aqui de ctba...
um abraço !