Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Rodas Atacama 18" - Pallas

Mensagem por Cyro »

reiiss escreveu:
Cyro escreveu:Socorro!!! 7000 num jogo de rodas. Procura direito em outros estados até. Gostei foi de ter NaviDrive com cotação de preço = 8000. Queria ver é arrumarem um pra instalar. Ia dar a maior dor de cabeça.
Voltando às rodas o pessoal tem comprado Atacama a preços muito mais baixos que este. Pesquise pois você irá ficar surpreso com a diferença.
Tinha um pronta entrega la...numa caixa.

Sobre as atacama vou pesquisar melhor..é muito bonita!
Não deve ser o NaviDrive original, pois a concessionária iria arrumar um problema monstro quando o comprador descobrisse que o NaviDrive não funciona no Brasil. Provavelmente é o CarGPS da Caska ou da Solium que são chineses e realmente funcionam como central multimídia e GPS com mapas do Brasil.
foxmc escreveu:
BICUDO escreveu:Cyro, esse é o navi igual ao do nico....já tem a venda na Citoren. aqui em SP na Louvre acho que tava ums 6.000,00.
Há uns tempos a Citroën vendia o Navi original RT3 como opcional na compra do veículo, custava os exatos R$ 8000,00.
Eu sei muito bem pois o meu veio com esse opcional que não funciona. Mas isso foi só em 2007, depois nunca mais anunciaram pois era problema na certa. Gato por lebre.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Mas reiss....acho que vc deve ser o mais novo dono de atacamas....já que o nosso amigo no classificados ta vendendo o jogo po 3.000,00.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

VTR2008 escreveu: C4 Pallas + Atacamas R18

Imagem
Show demais! Combinacao perfeita.
Fabio_SD

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Foto da Citroen Notre Dame O LUGAR pra se comprar Atacamas palavra de quem entende (e fez bom negocio)!!!
abs!!!

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Adoro essas rodas! Ficou demais
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

reiis,
meu camarada. muita calma nessa hora.
Ainda bem que voce entrou no fórum antes de cometer a loucura de adquirir qq acessorio em concessionarias. A não ser que voce esteja rasgando dinheiro, fique atento para os seguintes detalhes:

Como voce já viu aqui mesmo no tópico, as rodas que vem no C5 são o modelo atlantique 05 furos. Essas rodas sao muito parecidas com o modelo atacama 04 furos que servem na linha C4. Como o pessoal ja comentou voce compra essas rodas direto com o André da concessionaria Notre Dame de Sorocaba, por pelo menos metade do valor oferecido na Boulevard.
Com relação ao Navidrive, fique esperto, de uma olhada nos tópicos do Som e Multimedia. Lá voce vai descobrir que alguns VTRs foram vendidos no Brasil com um opcioanal chamado Navidrive, com GPS (porem nao disponibiliza mapas para o Brasil). O sistema oferecido atualmente nas concessionarias trata-se de um sistema multimedia, com DVD, GPS e outras coisitas mais. Trazidos da China. Aqui no fórum tem um grupo de compras onde o pessoal adquiriu esse mesmo produto por menos da metade do preço que vc viu na concessionaria.

De resto está intimado a participar do próximo encontro em Curitiba no dia 14 de setembro.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

reiiss
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por reiiss »

Nico escreveu:reiis,
meu camarada. muita calma nessa hora.
Ainda bem que voce entrou no fórum antes de cometer a loucura de adquirir qq acessorio em concessionarias. A não ser que voce esteja rasgando dinheiro, fique atento para os seguintes detalhes:

Como voce já viu aqui mesmo no tópico, as rodas que vem no C5 são o modelo atlantique 05 furos. Essas rodas sao muito parecidas com o modelo atacama 04 furos que servem na linha C4. Como o pessoal ja comentou voce compra essas rodas direto com o André da concessionaria Notre Dame de Sorocaba, por pelo menos metade do valor oferecido na Boulevard.
Com relação ao Navidrive, fique esperto, de uma olhada nos tópicos do Som e Multimedia. Lá voce vai descobrir que alguns VTRs foram vendidos no Brasil com um opcioanal chamado Navidrive, com GPS (porem nao disponibiliza mapas para o Brasil). O sistema oferecido atualmente nas concessionarias trata-se de um sistema multimedia, com DVD, GPS e outras coisitas mais. Trazidos da China. Aqui no fórum tem um grupo de compras onde o pessoal adquiriu esse mesmo produto por menos da metade do preço que vc viu na concessionaria.

De resto está intimado a participar do próximo encontro em Curitiba no dia 14 de setembro.

Abraços,
Com certeza Nico!, vou no encontro sim! Amanha quinta-feira (segundo o meu vendedor) meu c4 ta pronto...Com o tempo vou deixando ele com a minha cara..

Sobre os acessórios, eu só coloquei o alarme na concessionaria, por vim direto na chave ja!...

Deixa eu aproveitar e tirar mais uma dúvida! Eu queria colocar sensor de estacionamento, mas o disponivel na concessionatia é muito feio! fica em cima do retrovisor eu não gostei da aparência...se alguém souber de um modlo que ficou bom no seu c4 me indique!

Logo depois que eu pegar o carro vou na SIGMA, uma das melhores instaladores de som, roda alarme, etc aqui de ctba...

um abraço !

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Sensor de estacionamento em cima do retrovisor?! Que sensor é este? Este eu nunca ví.

Abs
Bruno Figueiredo.

mrafaelj
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mrafaelj »

bruno figueiredo escreveu:Sensor de estacionamento em cima do retrovisor?! Que sensor é este? Este eu nunca ví.

Abs
Ele está se referindo ao visor do sensor...aquele trubisquinho com leds coloridos que indicam a distância do obstáculo... Eu sei...porque o meu tem!!! hehehehehehe! Foi instalado aqui em Curitiba, na Gran Ville.

Não instale na Boulevard...pois eles colocam os sensores no meio do parachoque traseiro.... fica feio. Eles alegam que se instalar no mesmo local do Exclusive, fica muito sensível... nada a ver!!. Na Gran Ville eles instalam naquela faixa preta abaixo do parachoque, IGUAL ao Exclusive, e funciona perfeitamente.

Abraço
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O meu tb foi instalado no mesmo lugar do original, e funciona perfeitamente.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”