- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
VTR prata na área
Opa, galera, mais um de VTR na área. Eu sou Bruno de Brasília, acabei de adquirir meu C4, ainda nem peguei ele. Ele está esperando a transferência e o seguro pra eu pegar o bichinho na casa do antigo dono (fazer o quê, né, eu ainda acho melhor comprar um carro seminovo que sentir a dor da depreciação do 0km... ainda mais que meu véio tem uma oficina...) Antes dele eu estava com um Vectra, ótimo carro, mas sem a personalidade do C4. Acho que vou gostar muito do carro. Tenho lido e gostado muito do clube. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: VTR prata na área
Bem vindo ao c4clube!
Fique atento ao Encontro do clube em Brasília, vc vai fazer boas amizades por lá.
Abs.
Fique atento ao Encontro do clube em Brasília, vc vai fazer boas amizades por lá.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Bem vindo ao C4C. Dia 05 tem encontro do C4C aí em Brasília às 15:00 horas no Pontão. Veja o tópico em Encontros e Eventos.

Seja bem vindo Bruno! Já aproveita pra aparecer no encontro dia 5. Grande abraço.
-
- Membros
Bem vindo... já pegou o carro? Então já está intimado a dia 05/09 a comparecer no pontão...rsss
- brunollo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Putz, Marco, ainda não peguei o bicho. Nem sei se estarei semana que vem em BSB ou viajando a trabalho. De qualquer forma, se estiver, estou pensando até em ir com o outro carro, o "joinha". Acho que os entusiastas por carros diferentes vão curtir ele... Marco, VC conhece o Rodrigo da VTEC Powerchip? P se vc teve Xsara VTS, é quase certeza q vc conhece. Fala pra ele do Bruno e manda um abraço!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
Conheço o Rodrigo sim... outro dia desses passei o VTS no dino dele. Pode deixar se eu o encontrar falo sim.brunollo escreveu:Putz, Marco, ainda não peguei o bicho. Nem sei se estarei semana que vem em BSB ou viajando a trabalho. De qualquer forma, se estiver, estou pensando até em ir com o outro carro, o "joinha". Acho que os entusiastas por carros diferentes vão curtir ele... Marco, VC conhece o Rodrigo da VTEC Powerchip? P se vc teve Xsara VTS, é quase certeza q vc conhece. Fala pra ele do Bruno e manda um abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato: