É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

VTR prata na área

Mensagem por brunollo »

Opa, galera, mais um de VTR na área. Eu sou Bruno de Brasília, acabei de adquirir meu C4, ainda nem peguei ele. Ele está esperando a transferência e o seguro pra eu pegar o bichinho na casa do antigo dono (fazer o quê, né, eu ainda acho melhor comprar um carro seminovo que sentir a dor da depreciação do 0km... ainda mais que meu véio tem uma oficina...) Antes dele eu estava com um Vectra, ótimo carro, mas sem a personalidade do C4. Acho que vou gostar muito do carro. Tenho lido e gostado muito do clube. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: VTR prata na área

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Fique atento ao Encontro do clube em Brasília, vc vai fazer boas amizades por lá.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C. Dia 05 tem encontro do C4C aí em Brasília às 15:00 horas no Pontão. Veja o tópico em Encontros e Eventos.
Imagem

Larissa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Larissa »

Seja bem vindo Bruno! Já aproveita pra aparecer no encontro dia 5. Grande abraço.

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Bem vindo... já pegou o carro? Então já está intimado a dia 05/09 a comparecer no pontão...rsss
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

brunollo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Putz, Marco, ainda não peguei o bicho. Nem sei se estarei semana que vem em BSB ou viajando a trabalho. De qualquer forma, se estiver, estou pensando até em ir com o outro carro, o "joinha". Acho que os entusiastas por carros diferentes vão curtir ele... Marco, VC conhece o Rodrigo da VTEC Powerchip? P se vc teve Xsara VTS, é quase certeza q vc conhece. Fala pra ele do Bruno e manda um abraço!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

brunollo escreveu:Putz, Marco, ainda não peguei o bicho. Nem sei se estarei semana que vem em BSB ou viajando a trabalho. De qualquer forma, se estiver, estou pensando até em ir com o outro carro, o "joinha". Acho que os entusiastas por carros diferentes vão curtir ele... Marco, VC conhece o Rodrigo da VTEC Powerchip? P se vc teve Xsara VTS, é quase certeza q vc conhece. Fala pra ele do Bruno e manda um abraço!
Conheço o Rodrigo sim... outro dia desses passei o VTS no dino dele. Pode deixar se eu o encontrar falo sim.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Oba, mais VTR! Quando puder, poste fotos do bicho!

Abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”