2 carros do C4C que deverão serem expostos no Evento

Fertulha - C4 Hatch Preto
37
38%
Nico - C4 VTR Rouge
29
30%
Romero - C4 VTR Preto
21
21%
BICUDO - C4 VTR Prata
11
11%

Total de votos: 98

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: SELEÇÃO DE CARROS PARA O XTREME 2009 (Fotos p. 9)

Mensagem por mmbdp »

Cyro escreveu:O Marcello (mmmmnpppdddbbbbbbbbmmmm) pode mandar o carro dele que agente cuida em SP!!!
Ai Marcello, põe esse Pallas tunado na roda!!! No bom sentido claro!!!
Ele ainda tá procurando por um equipamento altemente exclusivo, mas se não achar no Rio me avisa que por aqui tem de monte: cachorrinho que balança a cabeça colado em cima do painel. Ia combinar muito com o painel do C4. hahahahahha.
boldfinger escreveu:Cade o Marcello mmFDP???? "ouvi dizer" que o Pallas dele pode ser um SERIO concorrente com as ups que ele estah fazendo..
Vcs são fºd@, hahahaha, nem recebi as encomendas ainda... Os faróis eu tô achando que o avião caiu, quase duas semanas que comprei, saiu da alemanha mas num chega aki.

O resto num tem nem código de rastreamento.

Talvez pro extreme do ano que vem... MInto, a não ser que eu vá só com o que tem e com o cachorrinho que balança a cabeça...esse não pode faltar.

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Dec0 VTR escreveu:Se rolar um fotinhas pra colocar ae entendeu...

entao Dec0, tenho fotos do carro de como esta, qto a rodas como disse os caras vao me emprestar no dia que for entrar para o evento e vai ser o que tiver la na hora para escolher....

ele esta assim por hora:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

opniao minha:
sei que o meu nao tem os carpc, carbook, boldnavi, cargps... mas vejo o seguinte, os carros irao ficar a mostra porem sem esses recursos eletronicos ligados uma vez q os C4`s possuem o corte de energia e nao sera permitido ligar os veiculos durante o evento ai no final o que vai contar mesmo é aparencia externa....
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

entendeu escreveu:
Dec0 VTR escreveu:Se rolar um fotinhas pra colocar ae entendeu...

entao Dec0, tenho fotos do carro de como esta, qto a rodas como disse os caras vao me emprestar no dia que for entrar para o evento e vai ser o que tiver la na hora para escolher....

ele esta assim por hora:

opniao minha:
sei que o meu nao tem os carpc, carbook, boldnavi, cargps... mas vejo o seguinte, os carros irao ficar a mostra porem sem esses recursos eletronicos ligados uma vez q os C4`s possuem o corte de energia e nao sera permitido ligar os veiculos durante o evento ai no final o que vai contar mesmo é aparencia externa....
muito bem colocado entendeu...nem tinha pensado nisso. Não pensei, pois tb. nao tenho som ! huahuaada

vlw
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal....acho o nível de preparação muito importante para o evento.....mas é para o CLUBE.....acho que não
esse evento não estamos vendendo acessórios ou outra coisa....e sim a imagem do clube......não vejo problema algum em colocar um carro 100% original.....já que o perfil de nosso clube não e tunning ou Dub....se vc podem notar nos encontros quase não se vê carros originais....porque o pessoal fica tímido em levar os carros e achar que os outros participantes vão reparar ou depreciar o carro.....muito pelo contrário....o que vale para o Fórum e para o Clube é a troca de informações e opiniões entre os participantes e proprietários de veículos da mesma marca e modelo....não vamos deixar esse fórum se tornar um XULINNG da vida.
Agora o meu carro tem, Molas, rodas, alguns detalhes personalizado um sistema de multimídia, tem sim...
mas se por ventura tiver que levar o meu C4 a esse evento que não é a minha pretensão já que sempre deixei claro
que o importante é o clube participar não importa com que carro, e hoje vejo varias pessoas dispostas a levar os seus carros para o evento....acho ótimo.... em por isso retiro o meu carro da lista de participantes, já que é o meu único meio de transporte e quero poder ir ao evento.
Mas quero deixar bem claro uma coisa se no dia marcado não tiver carro para ir por um motivo ou outro o meu está à disposição do clube, mesmo que para isso e tenha que usar transporte coletivo para chegar ao evento, sem problemas para min.

Outra coisa....
Hoje em visita aos mais novos empresários do Clube (R1C4 e Borá) comentamos que os tópicos vem se repetindo os mesmo do inicio do fórum....por quê???
Ta se vendendo mais C4 e temos muitos usuários novos ainda com pouco conhecimento do carro........acredito que nos Encontros...tem que tentar levar essas pessoas que querem no Maximo um filme nos vidros do C4, e nesse evento com certeza vai ter muitos proprietários de C4, originais e cabe a nós do clube passar essa informação a eles, que não somos um clube de Tunning.......Bem eu acho que não....ou estou enganado???

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

BICUDO escreveu:Hoje em visita aos mais novos empresários do Clube (R1C4 e Borá) comentamos que os tópicos vem se repetindo os mesmo do inicio do fórum....por quê???
Ta se vendendo mais C4 e temos muitos usuários novos ainda com pouco conhecimento do carro........acredito que nos Encontros...tem que tentar levar essas pessoas que querem no Maximo um filme nos vidros do C4, e nesse evento com certeza vai ter muitos proprietários de C4, originais e cabe a nós do clube passar essa informação a eles, que não somos um clube de Tunning.......Bem eu acho que não....ou estou enganado???
Concordo com o Bicudo.

Ha' um grande fluxo de novos membros (incluindo eu mesmo!) que querem conhecer mais do carro, tirar duvidas, fazer perguntas. Aqui e' um centro de informacoes, complementando o que os manuais nao dizem e o que a fabrica nao explica direito. Hoje, 16/09/2009, temos 5933 usuarios, o que resulta num cadastro de 238 paginas. Destas 238 paginas, apenas 30 (13%) sao de usuarios que fizeram 2 ou mais posts. A maioria absoluta nunca escreveu nada ou postou apenas 1 vez (87%). Usuarios com mais de 50 posts sao menos de 2% do total.

O perfil dos membros do C4C sao de pessoas que tem carros mais novos e menos alterados. Raramente se fala em modificacoes de motor. No maximo um filtro conico duplo fluxo ou um chip para os mais avancados. Quem sabe uma descarga um pouco diferente, uma ponteira. A maioria ta' original de motor. Itens de carroceria, idem. Algumas rodas maiores, outros trocam molas, frisos pretos, alguns cromados, adesivos do clube, teto preto, e nao passa muito disto. O perfil aqui nao e' tuning e nem performance. Bem diferente, por exemplo, do perfil dos membros do PSA Maniacos ou do PSA Motorsport. A maioria da turma por aqui leva o carro na autorizada e raramente poe a mao da graxa, com poucas excessoes.
Fabio_SD

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Bicudo, nao estamos querendo afastar os novos ou antigos membros que nao tem carros modificados, ao contrario e o evento é uma grande oportunidade de nos aproximar de muitos proprietarios que ainda nao conhecem o C4C porem especificamente para estar neste evento os carros tem de ser modificados pois como um dos organizadores disse, quem quer ver carro original vai pra concessionaria (quando questionado pela representante do clube da GM que possui em sua maioria, membros focados em manter a originalidade de seus veiculos)
A meu ver, a grande maioria dos membros cadastrados neste site nao tem seu C4 modificado (seja por questoes financeiras, de tempo, de garantia, de gosto, qualquer outra que seja) e eles sao muito bem vindos aqui e gostaria de ve-los em encontros e ate mesmo la no extreme passando em nosso stand :-)
quanto a deixar o clube se tornar mais um "XULINNG da vida" tbm nao vejo como; nao vejo (ate o momento) nenhum que se enquadre nesta categoria pois os carros que sao alterados aqui do clube, sao feitos com muito bom gosto e altissimo nivel; pessoas que fazem "XULINNG da vida" sao aqueles donos de loja que querem mostrar as MERcadorias ou entao quem ate teria poder aquisitivo para ter um VTR mas ao inves de gastar os 60mil num, gastam 20mil num gol, palio, a3, civic antigo.... e com os 40mil restantes os transformam em naves espaciais

mais uma coisa:

BICUDO o KCT q vc vai tirar o seu da lista.... agora q foi ampliado e poderemos colocar ate uns 5 carros vc vem com essa, larga mao!!!!!! kkkkkkkkk
ate o momento, disponibilizado pelos proprietarios temos 5 (4 na votaçao + o meu), caso apareça mais algum ai vc pode torcer para perder na votaçao rsrsrsrsrsrsrs
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

todo forum é MULTIFACETADO, ou seja, temos de tudo um pouco, mas no caso de termos carros ESPECIAIS e 4 modelos - VTR / HATCH / PICASSO e GRAN PICASSO, temos 01 esportivo que é o VTR (de fábrica) e que não nos impede de deixar o restante esportivos também ao gosto de cada..então, o que marca nosso forum é a originalidade muito bem feita, como nos carpc, detalhes q faz a diferença.

Nosso forum tem desde original até HAGAR e é super tranquilo. Olhem para a lista do x-treme:

BICUDO - aro 17" som, mola , net e tal...
NICO - aro 18" som, mola, e tal..
FERTULHA - aro 19" som, angel e tal..
ROMERO - aro 20" mola e dremel....

e teremos o pallas do presidente, do entendeu, mmbdp ..nao sabemos ao certo e nem de quem vai ainda expor, por isso precisamos definir uma data, pois alguns terão patrocinadores e precisam ao certo saber se vão ou não, como eu que pegarei 15 dias de férias e não irei viajar para deixar o carro no stand, então ainda estou no aguardo tb...

e outra, quem chegará no stand C4C verá:

- meu, gosto do original, só que nao gosto de roda grande = BICUDO
- meu, gosto do orginal com roda original lindo = NICO
- pra quem gosta de negão = FERTULHA uhauhau - todo mexido e tal
- DUB - ROMERO...

e aí vai....temos C4 para TODOS OS GOSTOS !!

VAMOS CHAMAR MUITOS DONOS DE C4 E INTERESSADOS NA BUSCA POR UM NOVO ENTRETENIMENTO... C4C !
Editado pela última vez por Romero em 17 Set 2009, 13:42, em um total de 1 vez.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Antes de opinar neste assunto um pouco polêmico, quero deixar bem claro que esta é a MINHA OPINIÃO PESSOAL! Ela não reflete a postura do C4C, que entre seus moderadores tem postura conjunta de aceitar e estimular a participação das mais variadas correntes de proprietários de C4.
Como o entendeu e o Romero escreveram, eu concordo plenamente que o Xtreme não é o local ideal para promover a linha C4 entre admiradores de veículos originais. Eles nem estarão lá! Muitos visitantes podem até ter veículos originais, mas por falta de tempo, dinheiro ou idéia de como personalizar o carro. A pessoa que quer um veículo totalmente original nem iria participar desse tipo de evento. Considero o perfil do visitante do Xtreme propenso a parar no estande do C4C para ver exatamente o que temos de melhor em personalização automotiva. Todos os carros da lista são representantes muito claros da filosofia dos proprietários de C4 que querem personalizar seus veículos. Ninguém vai lá pra mostrar um C4 com suspensão a ar que dança funk. Ninguém vai lá pra mostrar um trio elétrico com 10 subwoofers meia boca e 20 cornetas de 10 reais. Ninguém vai lá mostrar C4 com aspecto Xuning. O perfil das modificações do C4C é de alto padrão e compativel com a proposta do carro. Acho isso importante até para nós mesmos, ao mostrarmos para a indústria de peças e acessórios (que e o foco do evento) que existe gente no Brasil disposta a gastar 3000-4000 reais pra colocar um CarGPS no carro. Gente que tem um PC dentro do carro. Gente que trás roda top da Califa (e que também manda bem na dremel = não podia deixar essa passar hahhhahah). Gente que manda vir farol de nível na Alemanha e rodas top. Esses carros representam, cada um a seu modo a forma de equipar carros que temos aqui. Não coloque anúncio de aero Triplo F1 com neon que esse não é nosso pessoal. Então devemos mostrar o que temos de melhor em personalização, já que se trata de um evento de personalização automotiva.
Os proprietários de C4 originais são muito bem vindos e como o Fábio escreveu, em sua esmagadora maioria postam pouco, pois vem aqui para obter informações e assim permanecem. A esses membros do C4C, temos a obrigação de criar eventos como os encontros e dismistificá-los para que não se pense que encontro do C4C é concurso de tuning. Nem as muié dos concursos de tuning, não tem (hhahahhahhah). Enfim o encontro é pra que todos possam conversar sobre o objetivo que nos une aqui: Citroen C4. Apenas finalizo que o Xtreme não se encaixa nesse padrão de encontro.
O C4C tem espaço pro Xtreme, para os encontros no Pacaembu (que são muito legais) e para uma visita a Lindóia. Por sinal pra quem não sabe o encontro de antigomobilismo lá é sensacional. Deixo aqui o convite pros amigos do C4C que se interessarem em um passeio para o próximo encontro de Lindóia.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Que bom....eu queria isso mesmo, era ter esses relatos, que no fórum tempos espaço para todos.....e são muito bem vindos.....não quero que alguns proprietários pensem que o clube está mudando de postura....continuamos com a mesma filosofia.....conhecer cada vez mais o produto que compramos .......

Fiquei muito preocupado com a impressão que teve o proprietário de um pallas no encontro de Curitiba....que ficou meio timido com seu carro no meio dos outros .....não quero isso.

Abs.

Acho que ficou muito bem esclarecido....esse ponto....Obrigado aos amigos

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

BICUDO escreveu:Fiquei muito preocupado com a impressão que teve o proprietário de um pallas no encontro de Curitiba....que ficou meio timido com seu carro no meio dos outros .....não quero isso.

Abs.

Acho que ficou muito bem esclarecido....esse ponto....Obrigado aos amigos
Relaxa que todo mundo que é novo nesse mundo de "clubes" pensa isso BICUDO, depois o cara cai na real e ve que o importante mesmo é o encontro da galera e a troca de informações.

Preparacao do carro é secundario.

Trancado

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”