BICUDO escreveu:Hoje em visita aos mais novos empresários do Clube (R1C4 e Borá) comentamos que os tópicos vem se repetindo os mesmo do inicio do fórum....por quê???
Ta se vendendo mais C4 e temos muitos usuários novos ainda com pouco conhecimento do carro........acredito que nos Encontros...tem que tentar levar essas pessoas que querem no Maximo um filme nos vidros do C4, e nesse evento com certeza vai ter muitos proprietários de C4, originais e cabe a nós do clube passar essa informação a eles, que não somos um clube de Tunning.......Bem eu acho que não....ou estou enganado???
Concordo com o Bicudo.
Ha' um grande fluxo de novos membros (incluindo eu mesmo!) que querem conhecer mais do carro, tirar duvidas, fazer perguntas. Aqui e' um centro de informacoes, complementando o que os manuais nao dizem e o que a fabrica nao explica direito. Hoje, 16/09/2009, temos 5933 usuarios, o que resulta num cadastro de 238 paginas. Destas 238 paginas, apenas 30 (13%) sao de usuarios que fizeram 2 ou mais posts. A maioria absoluta nunca escreveu nada ou postou apenas 1 vez (87%). Usuarios com mais de 50 posts sao menos de 2% do total.
O perfil dos membros do C4C sao de pessoas que tem carros mais novos e menos alterados. Raramente se fala em modificacoes de motor. No maximo um filtro conico duplo fluxo ou um chip para os mais avancados. Quem sabe uma descarga um pouco diferente, uma ponteira. A maioria ta' original de motor. Itens de carroceria, idem. Algumas rodas maiores, outros trocam molas, frisos pretos, alguns cromados, adesivos do clube, teto preto, e nao passa muito disto. O perfil aqui nao e' tuning e nem performance. Bem diferente, por exemplo, do perfil dos membros do PSA Maniacos ou do PSA Motorsport. A maioria da turma por aqui leva o carro na autorizada e raramente poe a mao da graxa, com poucas excessoes.