Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: to ficando meio grilado(da uma olhada)

Mensagem por joaovital »

Bunneco escreveu:Em:
17/08 - Estava grilado sobre barulho na suspensão
03/09 - Por faltar o nome Pallas no seu carro você presumiu que o controle de qualidade da marca seria baixíssimo.
08/09 - Perguntou se a luz do retrovisor não acendia ou se ela "já queimou".
10/09 - Estava grilado com o acelerador elétrico.
07/09 - Grilado com video de donos insatisfeitos.
E eu que devo ficar calado? Isso tudo porque faz menos de 02 meses que você tá com o carro.
Na boa, você é do tipo de consumidor que desvaloriza o próprio carro. Como já disseram aqui, fica procurando pelo em ovo.
Curte o carro, relaxa, seja menos pessimista.
Um carro sempre está sujeito a dar problemas, de qualquer marca. Agora, se você ficar compilando cada problema que alguém disse ter um dia vai chegar à conclusão de que comprou uma bomba e não um carro.
Acontece que é muito improvável que você tenha todos os problemas citados ao mesmo tempo e, quem sabe, não tenha nenhum deles, porque muitos que postam na internet só entram para falar de problemas. Aqueles que está tudo bem, nem perdem tempo de postar ou fazer um video.
Aproveita o carro sem ficar pensando no que pode dar errado, ou você nem vai conseguir curtir.
Abraços
1:sobre o barulho na suspensao(que existia nao so no meu carro como em outros aqui) numa boa resolvi e botei aqui como resolver.
2 se voce acha normal um carro sair da fabrica sem o nome do propio carro e se ele e flex ou nao e ainda sem estepe, desculpa,mas isto nao e normal. 3:so perguntei da luz porque estava em duvida,esse clube e para isso nao e? para ajudar os novos propietarios.4 voce nao acha preocupante um acelerador acelerar sozinho? e voce nao acha normal um novo propietario tirar esse tipo de duvida no clube do propio carro,eu acho que voce ta perdendo o seu tempo em ficar regulando os meus topicos e ainda por cima tirando conclusoes completamente erradas,haja visto que o propio administrador do clube bruno tem me ajudado muito em suas resposta,obs:engraçado que voce nao mencionou meus topicos de elogio ao carro ne?e outra coisa entra no site best car e i carros que tem opinioes de donos de automoveis e veja o grande elogio que faço ao carro. abraço.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Gente vamos manter o padrão de cordialidade que caracteriza o C4C. Acho compreensível as duas opiniões, então vamos considerar que cada um tem visões diferentes sobre o assunto, mas mantendo sempre o respeito mútuo. Nós estamos aqui justamente para isso: conhecer melhor o carro e ao mesmo tempo fazer amigos. Então que reine a paz e a camaradagem.
Imagem

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Joao, vou fazer apenas 2 consideraçoes:

1- Quem procura SEMPRE acha

2- cuidado com a lei da atraçao
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

joaovital
Membros
Estado: RJ

Mensagem por joaovital »

Cyro escreveu:Gente vamos manter o padrão de cordialidade que caracteriza o C4C. Acho compreensível as duas opiniões, então vamos considerar que cada um tem visões diferentes sobre o assunto, mas mantendo sempre o respeito mútuo. Nós estamos aqui justamente para isso: conhecer melhor o carro e ao mesmo tempo fazer amigos. Então que reine a paz e a camaradagem.
fala cyro,ate agora tou sem entender,mas ta tudo beleza tou aqui para agregar.para mim assunto encerrado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”