-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Alque ja instalou???
Ficou bom???
Os controles do volante e o computador de bordo funcionam direito???
Ficou bom???
Os controles do volante e o computador de bordo funcionam direito???
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Consegui contatar o Mike no final da semana passada para tirar algumas dúvidas a respeito do kit Witson, mas como ele estava no trânsito, elaborei um pequeno questionário e encaminhei para seu e-mail.
O Mike me respondeu os questionamentos hoje e estou postando as informações aqui, pois talvez seja útil para sanar as dúvidas de outros possíveis compradores do kit.
Pelo telefone, o Mike foi extremamente educado e solícito, com atendimento nota 10. Entretanto, fiquei meio decepcionado com as respostas via e-mail... Não sei se o cara é gringo, se é analfabeto funcional ou minhas perguntas foram de difícil compreensão, mas eu esperava mais de quem se propõe a vender um equipamento deste porte e valor.
De qualquer maneira, segue o questionário na íntegra e sem edição.
1) Qual é o modelo do equipamento? No site da Witson vi o modelo "W2-D762CI", é este? O link é "http://www.witson.com/view_pro.php?id=1486")
R: é este mesmo modelo só tenho que saber se é marrom ou preta modura que vc quer
2) A moldura do painel que acompanha o produto é igual ao original? O acabamento é em estilo "madeira" igual a foto no site da Witson ou é "metálica" (meio chumbo) como a original?
R: a moldua acompanha sim o aprelho..
3) Em relação ao GPS, qual é o software utilizado (Destinator, iGo, etc)? É possível alterar o software de GPS original e os mapas?
R: gps é sftware igo,o mais top do mercado..
4) Em relação ao bluetooth, o meu veículo já possui bluetooth original de fábrica (mas creio que ele seja substituído pelo do Witson). É possível utilizar o microfone original instalado próximo do quebra-sol ou o aparelho possui microfone próprio?
R: o bluetooth,o nosso aparelho tem tb e outra vc não perdi nada e o nosso vai com o microfone interno tb.
5) O sensor de temperatura externa continua funcional e a informação é exibida na tela do Witson?
R: o sensor de temperatura não tem nada aver com o nosso aparelho não intereferi nada
6) Os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (originais do veículo) continuam funcionais, com bip sonoro e informação sendo exibida na tela?
R: o sensor de re não tem nadaa ver com a camera de ré vai continuar usando ele a mesma coisa,e a nossacamer não intereferi em nada
7) Em relação ao computador de bordo, as funcionalidades de consumo imediato, consumo 1 e consumo 2 permanecem?
R: o computador de bordo funciona normalamente eeel vai ja dentro do aparelho não perde nenhuma função
8) O botão na alavanca do limpador de pára-brisa para alternar entre as informações de consumo imediato, consumo 1 e consumo 2 continua funcional?
R: sobre o botão não tem nada aver não interferi nada
9) Os controles no volante para o som (aumentar/diminuir volume, trocar faixa, mute) continuam funcionais?
R: o controle do voltante fuciona normalmente...
10) Os controles no volante para o telefone (discagem, agenda, botão de scroll, OK e ESC) continuam funcionais?
R: o controle do volante não perdi nenhuma função
11) Existe integração de agenda do telefone com o Witson, como no aparelho original?
R: agenda não tem nada ,ou seja nãoconfirmamos com vc sobe a agenda pq não apareci no nosso aparelho
12) O controle no volante para as configurações do computador de bordo (data, hora, preferências do veiculo, etc) continuam funcionais?
R: o controle do volante não perdi nada contuna a mesma coisa..
13) No caso da aquisição do pacote com TV Digital, é realizada a instalação de alguma antena? Caso positivo, interna ou externa?
R: na tv ja vai com antena interna
14) No caso da aquisição do pacote com câmera de ré, qual é o tipo da câmera (colorida, preto-e-branco, com infravermelho, etc)? Ela fica fixada onde?
R: camera com infra vermelho,e ´furada no parachoque,ou sem furar sem visã noturna..
15) Vocês possuem instaladores credenciados no RJ? Se sim, qual é o custo de instalação?
R: nosso aparelho é só plugar qualquer intalador de som sabe instalar e agente da asistencia tecnica e um ano de garantia,e não sei o valor ae no rj mais deve ser en torno de 300 reais..
16) A instalação é realizada utilizando os chicotes originais, de modo que eu não perca a garantia elétrica do veículo (cortando fios)? (O meu veículo ainda está na garantia da Citroen)
R: o chicote original ja vai no aparelho que mandaremos pra vc ,ou seja não precisa cortar fio nenhum,ele vi com todos os cabos que nessecita...
Abraços,
Luiz Eduardo
O Mike me respondeu os questionamentos hoje e estou postando as informações aqui, pois talvez seja útil para sanar as dúvidas de outros possíveis compradores do kit.
Pelo telefone, o Mike foi extremamente educado e solícito, com atendimento nota 10. Entretanto, fiquei meio decepcionado com as respostas via e-mail... Não sei se o cara é gringo, se é analfabeto funcional ou minhas perguntas foram de difícil compreensão, mas eu esperava mais de quem se propõe a vender um equipamento deste porte e valor.
De qualquer maneira, segue o questionário na íntegra e sem edição.
1) Qual é o modelo do equipamento? No site da Witson vi o modelo "W2-D762CI", é este? O link é "http://www.witson.com/view_pro.php?id=1486")
R: é este mesmo modelo só tenho que saber se é marrom ou preta modura que vc quer
2) A moldura do painel que acompanha o produto é igual ao original? O acabamento é em estilo "madeira" igual a foto no site da Witson ou é "metálica" (meio chumbo) como a original?
R: a moldua acompanha sim o aprelho..
3) Em relação ao GPS, qual é o software utilizado (Destinator, iGo, etc)? É possível alterar o software de GPS original e os mapas?
R: gps é sftware igo,o mais top do mercado..
4) Em relação ao bluetooth, o meu veículo já possui bluetooth original de fábrica (mas creio que ele seja substituído pelo do Witson). É possível utilizar o microfone original instalado próximo do quebra-sol ou o aparelho possui microfone próprio?
R: o bluetooth,o nosso aparelho tem tb e outra vc não perdi nada e o nosso vai com o microfone interno tb.
5) O sensor de temperatura externa continua funcional e a informação é exibida na tela do Witson?
R: o sensor de temperatura não tem nada aver com o nosso aparelho não intereferi nada
6) Os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (originais do veículo) continuam funcionais, com bip sonoro e informação sendo exibida na tela?
R: o sensor de re não tem nadaa ver com a camera de ré vai continuar usando ele a mesma coisa,e a nossacamer não intereferi em nada
7) Em relação ao computador de bordo, as funcionalidades de consumo imediato, consumo 1 e consumo 2 permanecem?
R: o computador de bordo funciona normalamente eeel vai ja dentro do aparelho não perde nenhuma função
8) O botão na alavanca do limpador de pára-brisa para alternar entre as informações de consumo imediato, consumo 1 e consumo 2 continua funcional?
R: sobre o botão não tem nada aver não interferi nada
9) Os controles no volante para o som (aumentar/diminuir volume, trocar faixa, mute) continuam funcionais?
R: o controle do voltante fuciona normalmente...
10) Os controles no volante para o telefone (discagem, agenda, botão de scroll, OK e ESC) continuam funcionais?
R: o controle do volante não perdi nenhuma função
11) Existe integração de agenda do telefone com o Witson, como no aparelho original?
R: agenda não tem nada ,ou seja nãoconfirmamos com vc sobe a agenda pq não apareci no nosso aparelho
12) O controle no volante para as configurações do computador de bordo (data, hora, preferências do veiculo, etc) continuam funcionais?
R: o controle do volante não perdi nada contuna a mesma coisa..
13) No caso da aquisição do pacote com TV Digital, é realizada a instalação de alguma antena? Caso positivo, interna ou externa?
R: na tv ja vai com antena interna
14) No caso da aquisição do pacote com câmera de ré, qual é o tipo da câmera (colorida, preto-e-branco, com infravermelho, etc)? Ela fica fixada onde?
R: camera com infra vermelho,e ´furada no parachoque,ou sem furar sem visã noturna..
15) Vocês possuem instaladores credenciados no RJ? Se sim, qual é o custo de instalação?
R: nosso aparelho é só plugar qualquer intalador de som sabe instalar e agente da asistencia tecnica e um ano de garantia,e não sei o valor ae no rj mais deve ser en torno de 300 reais..
16) A instalação é realizada utilizando os chicotes originais, de modo que eu não perca a garantia elétrica do veículo (cortando fios)? (O meu veículo ainda está na garantia da Citroen)
R: o chicote original ja vai no aparelho que mandaremos pra vc ,ou seja não precisa cortar fio nenhum,ele vi com todos os cabos que nessecita...
Abraços,
Luiz Eduardo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Para um equipamento deste valor deveriam ser disponibilizadas informações mais claras e objetivas, toda vez que um vendedor age desta maneira deixa o comprador com dúvidas e o pior, desconfiado de que o produto que está sendo vendido não faz tudo que inicialmente se propõe a fazer.
Minha principal dúvida é em relação ao PC de bordo, se me confirmarem que este modelo substitui integralmente o computador de bordo eu fecho a compra, já passei um e-mail solicitando maiores informações e se possível fotos das telas do aparelho e o manual de instruções.
Espero que o pessoal da Aeroimports possa disponibilizar estas informações, certamente haverá mais compradores dispostos a comprar o aparelho, de maneira alguma comprarei este equipamento sem estar 100% certo.
Procurei na página da Witson http://www.witson.com.cn/view_pro.php?id=1486, mas não há qualquer informação a respeito do pc de bordo, o que me deixa com mais dúvidas.
Minha principal dúvida é em relação ao PC de bordo, se me confirmarem que este modelo substitui integralmente o computador de bordo eu fecho a compra, já passei um e-mail solicitando maiores informações e se possível fotos das telas do aparelho e o manual de instruções.
Espero que o pessoal da Aeroimports possa disponibilizar estas informações, certamente haverá mais compradores dispostos a comprar o aparelho, de maneira alguma comprarei este equipamento sem estar 100% certo.
Procurei na página da Witson http://www.witson.com.cn/view_pro.php?id=1486, mas não há qualquer informação a respeito do pc de bordo, o que me deixa com mais dúvidas.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Infelizmente o c4clube não pode ajudá-los a tirar estas dúvidas pq ainda não vimos o aparelho instalado. Sugerimos que vcs perguntem se foi feita alguma venda na sua região, e tente contatar o comprador. Em São Paulo, eles nos garantiram que já tem muitos aparelhos instalados, e talvez seja mais fácil para alguém de lá fazer um contato e nos informar. Não comprem sem antes ter todas as dúvidas tiradas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Galera do fórum me ajudando mesmo na escolha do Kit!!!! Hahahahahaha
Estava quase fechando com a Cargps, mas depois do que estou lendo aqui, fiquei muito na dúvida....Sou de São Paulo e vou tentar ir lá na representante do witson ver se da para ver como funciona o kit. Acho dificil, mas vou ligar hoje para eles para ver o que consigo.
Fico feliz de saber que temos várias opções de kit para o carro. Bacana o pessoal do fórum fazer isso, procurar melhorias para o carro sem gastar uma fortuna.
Abraços
Estava quase fechando com a Cargps, mas depois do que estou lendo aqui, fiquei muito na dúvida....Sou de São Paulo e vou tentar ir lá na representante do witson ver se da para ver como funciona o kit. Acho dificil, mas vou ligar hoje para eles para ver o que consigo.
Fico feliz de saber que temos várias opções de kit para o carro. Bacana o pessoal do fórum fazer isso, procurar melhorias para o carro sem gastar uma fortuna.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
GiGiO escreveu:Galera do fórum me ajudando mesmo na escolha do Kit!!!! Hahahahahaha
Abraços
Srs; Nao sei se isto ajuda, mas enfim,,,, eu recebi este email do fabricante;
Allen@witson.com
Dear Allen;
What's the price to one CAR DVD W2-D762CI ??
Allen:1>USD420.00/pc for W2-D762CI with built in GPS function+copy map,
2>USD25.00 for rear view camera W3-CTC301I,please confirm do you need it or not?
3>USD60.00 for digital TV receiver box ISDB-T 04,please confirm do you need it or not?
What's the price to shipp to São Paulo/Brazil ??
Allen:USD120.00 for shipping to Brazil by DHL.
Question;
1) The computer Board' functions are lost or incorporate on environmment ?
Allen:With the in-dash computer function.
2) How I do to buy and paid ??
Allen:Western Union for payment,if you need Paypal for payment that need add 6% transfer fee.
Regards,
Rogerio.
Pesquisei alguns blogs na net e obersvei que algumas pessoas estão importando diretamente, e estão satisfeitas.
Pergunta; Será que vale a pena importar direto ?? Pois se somar os valores e mais o imposto a ser pago, dá menos de US$1.000,00, ou seja, bem abaixo dos R$ 3.000,00 !!
O que vcs acham ??
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Rogério,
A questão é que fazendo a importação direta voce não terá direito a garantia e o software do aparelho provavelmente não virá em português. Sem contar que nem sempre te mando aquilo que voce acha que está comprando. Por ex. vc pode receber a moldura central na cor de madeira e nao em preto, pode vir faltando algum item, coisas desse tipo.
Na época que comprei o meu, apenas optei pela importação direta, pois os preços praticados aqui no Brasil estavam fora da realidade, algo em torno de R$ 5.000,00. Se na epoca existisse essa opçao do kit a R$ 3.000,00, eu teria comprado o aparelho ja nacionalizado.
A questão é que fazendo a importação direta voce não terá direito a garantia e o software do aparelho provavelmente não virá em português. Sem contar que nem sempre te mando aquilo que voce acha que está comprando. Por ex. vc pode receber a moldura central na cor de madeira e nao em preto, pode vir faltando algum item, coisas desse tipo.
Na época que comprei o meu, apenas optei pela importação direta, pois os preços praticados aqui no Brasil estavam fora da realidade, algo em torno de R$ 5.000,00. Se na epoca existisse essa opçao do kit a R$ 3.000,00, eu teria comprado o aparelho ja nacionalizado.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Pensamento correto Nico. Eu estou pensando a mesma coisa. Como é um aparelho que pouca gente conhece (tanto Caska como o Witson), quanto mais garantia você tiver, melhor.Nico escreveu:Rogério,
To muito na dúvida entre o Caska e o Witson. Vou ver se da para ver o witson aqui no representante para tirar as minhas dúvidas (que são muitas) e depois vou decidir por qual.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
roger36ssp, aqui mesmo em "Som & Multimedia", temos um Tópico chamado "LISTA PARA COMPRA INDEPENDENTE DE KIT MULTIMEDIA CHINES". Lá vc pode trocar idéias com aqueles que acham melhor trazer o kit por conta própria, pagar menos, e correr os riscos inerentes a esta operação. ESTE Tópico, é para aqueles que querem comprar com o representante no Brasil, pagar mais, e ficar sossegado com a garantia de 1 ano, e as adaptações já feitas para o Português. Nós nos preocupamos em dar todas as opções para os membros do clube, pois entendemos que os critérios e interesses de cada um são pessoais, e não cabe a nós influenciar ninguém, apenas ajudar a tornar mais fácil a tarefa, qualquer que seja a opção escolhida. Com isto queremos tb deixar o forum organizado e claro para todos. Apenas pedimos que o usuário preste atenção a isto, e não coloque posts fora do lugar, o que nos cria mais trabalho para organizar as coisas do que o normal, que já é bastante. Obrigado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá a todos. Antes de mais nada obrigado aos participantes que estão sempre ajudando os outros. Depois de muitos meses pesquisando e lendo o fórum todo dia atrás de novidades me decidi e comprei o aparelho da witson, através da Aeroimport. Eu instalei hoje e ainda não tive tempo de fuçar tudo, apenas vi as funções básicas, mais a primeira impressão foi muito boa. E o pessoal da Aeroimports foi muito prestativo! Amanhã vou tirar umas fotos e postar aqui. Enquanto isso se alguém tiver dúvidas postem que eu vou respondendo sempre que puder.
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon