Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
avanza
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por avanza »

Alque ja instalou???
Ficou bom???
Os controles do volante e o computador de bordo funcionam direito???

mcmlxxvii
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por mcmlxxvii »

Consegui contatar o Mike no final da semana passada para tirar algumas dúvidas a respeito do kit Witson, mas como ele estava no trânsito, elaborei um pequeno questionário e encaminhei para seu e-mail.

O Mike me respondeu os questionamentos hoje e estou postando as informações aqui, pois talvez seja útil para sanar as dúvidas de outros possíveis compradores do kit.

Pelo telefone, o Mike foi extremamente educado e solícito, com atendimento nota 10. Entretanto, fiquei meio decepcionado com as respostas via e-mail... Não sei se o cara é gringo, se é analfabeto funcional ou minhas perguntas foram de difícil compreensão, mas eu esperava mais de quem se propõe a vender um equipamento deste porte e valor.

De qualquer maneira, segue o questionário na íntegra e sem edição.

1) Qual é o modelo do equipamento? No site da Witson vi o modelo "W2-D762CI", é este? O link é "http://www.witson.com/view_pro.php?id=1486")

R: é este mesmo modelo só tenho que saber se é marrom ou preta modura que vc quer

2) A moldura do painel que acompanha o produto é igual ao original? O acabamento é em estilo "madeira" igual a foto no site da Witson ou é "metálica" (meio chumbo) como a original?

R: a moldua acompanha sim o aprelho..

3) Em relação ao GPS, qual é o software utilizado (Destinator, iGo, etc)? É possível alterar o software de GPS original e os mapas?

R: gps é sftware igo,o mais top do mercado..

4) Em relação ao bluetooth, o meu veículo já possui bluetooth original de fábrica (mas creio que ele seja substituído pelo do Witson). É possível utilizar o microfone original instalado próximo do quebra-sol ou o aparelho possui microfone próprio?

R: o bluetooth,o nosso aparelho tem tb e outra vc não perdi nada e o nosso vai com o microfone interno tb.

5) O sensor de temperatura externa continua funcional e a informação é exibida na tela do Witson?

R: o sensor de temperatura não tem nada aver com o nosso aparelho não intereferi nada

6) Os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (originais do veículo) continuam funcionais, com bip sonoro e informação sendo exibida na tela?

R: o sensor de re não tem nadaa ver com a camera de ré vai continuar usando ele a mesma coisa,e a nossacamer não intereferi em nada

7) Em relação ao computador de bordo, as funcionalidades de consumo imediato, consumo 1 e consumo 2 permanecem?

R: o computador de bordo funciona normalamente eeel vai ja dentro do aparelho não perde nenhuma função

8) O botão na alavanca do limpador de pára-brisa para alternar entre as informações de consumo imediato, consumo 1 e consumo 2 continua funcional?

R: sobre o botão não tem nada aver não interferi nada

9) Os controles no volante para o som (aumentar/diminuir volume, trocar faixa, mute) continuam funcionais?

R: o controle do voltante fuciona normalmente...

10) Os controles no volante para o telefone (discagem, agenda, botão de scroll, OK e ESC) continuam funcionais?

R: o controle do volante não perdi nenhuma função

11) Existe integração de agenda do telefone com o Witson, como no aparelho original?

R: agenda não tem nada ,ou seja nãoconfirmamos com vc sobe a agenda pq não apareci no nosso aparelho

12) O controle no volante para as configurações do computador de bordo (data, hora, preferências do veiculo, etc) continuam funcionais?

R: o controle do volante não perdi nada contuna a mesma coisa..

13) No caso da aquisição do pacote com TV Digital, é realizada a instalação de alguma antena? Caso positivo, interna ou externa?

R: na tv ja vai com antena interna

14) No caso da aquisição do pacote com câmera de ré, qual é o tipo da câmera (colorida, preto-e-branco, com infravermelho, etc)? Ela fica fixada onde?

R: camera com infra vermelho,e ´furada no parachoque,ou sem furar sem visã noturna..

15) Vocês possuem instaladores credenciados no RJ? Se sim, qual é o custo de instalação?

R: nosso aparelho é só plugar qualquer intalador de som sabe instalar e agente da asistencia tecnica e um ano de garantia,e não sei o valor ae no rj mais deve ser en torno de 300 reais..

16) A instalação é realizada utilizando os chicotes originais, de modo que eu não perca a garantia elétrica do veículo (cortando fios)? (O meu veículo ainda está na garantia da Citroen)

R: o chicote original ja vai no aparelho que mandaremos pra vc ,ou seja não precisa cortar fio nenhum,ele vi com todos os cabos que nessecita...

Abraços,

Luiz Eduardo

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Para um equipamento deste valor deveriam ser disponibilizadas informações mais claras e objetivas, toda vez que um vendedor age desta maneira deixa o comprador com dúvidas e o pior, desconfiado de que o produto que está sendo vendido não faz tudo que inicialmente se propõe a fazer.
Minha principal dúvida é em relação ao PC de bordo, se me confirmarem que este modelo substitui integralmente o computador de bordo eu fecho a compra, já passei um e-mail solicitando maiores informações e se possível fotos das telas do aparelho e o manual de instruções.
Espero que o pessoal da Aeroimports possa disponibilizar estas informações, certamente haverá mais compradores dispostos a comprar o aparelho, de maneira alguma comprarei este equipamento sem estar 100% certo.
Procurei na página da Witson http://www.witson.com.cn/view_pro.php?id=1486, mas não há qualquer informação a respeito do pc de bordo, o que me deixa com mais dúvidas.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Infelizmente o c4clube não pode ajudá-los a tirar estas dúvidas pq ainda não vimos o aparelho instalado. Sugerimos que vcs perguntem se foi feita alguma venda na sua região, e tente contatar o comprador. Em São Paulo, eles nos garantiram que já tem muitos aparelhos instalados, e talvez seja mais fácil para alguém de lá fazer um contato e nos informar. Não comprem sem antes ter todas as dúvidas tiradas.

Abs.
Bruno Figueiredo.

GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por GiGiO »

Galera do fórum me ajudando mesmo na escolha do Kit!!!! Hahahahahaha

Estava quase fechando com a Cargps, mas depois do que estou lendo aqui, fiquei muito na dúvida....Sou de São Paulo e vou tentar ir lá na representante do witson ver se da para ver como funciona o kit. Acho dificil, mas vou ligar hoje para eles para ver o que consigo.

Fico feliz de saber que temos várias opções de kit para o carro. Bacana o pessoal do fórum fazer isso, procurar melhorias para o carro sem gastar uma fortuna.

Abraços

roger36ssp
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por roger36ssp »

GiGiO escreveu:Galera do fórum me ajudando mesmo na escolha do Kit!!!! Hahahahahaha

Estava quase fechando com a Cargps, mas depois do que estou lendo aqui, fiquei muito na dúvida....Sou de São Paulo e vou tentar ir lá na representante do witson ver se da para ver como funciona o kit. Acho dificil, mas vou ligar hoje para eles para ver o que consigo.

Fico feliz de saber que temos várias opções de kit para o carro. Bacana o pessoal do fórum fazer isso, procurar melhorias para o carro sem gastar uma fortuna.

Abraços

Srs; Nao sei se isto ajuda, mas enfim,,,, eu recebi este email do fabricante;

Allen@witson.com

Dear Allen;

What's the price to one CAR DVD W2-D762CI ??

Allen:1>USD420.00/pc for W2-D762CI with built in GPS function+copy map,

2>USD25.00 for rear view camera W3-CTC301I,please confirm do you need it or not?

3>USD60.00 for digital TV receiver box ISDB-T 04,please confirm do you need it or not?

What's the price to shipp to São Paulo/Brazil ??

Allen:USD120.00 for shipping to Brazil by DHL.

Question;

1) The computer Board' functions are lost or incorporate on environmment ?

Allen:With the in-dash computer function.

2) How I do to buy and paid ??

Allen:Western Union for payment,if you need Paypal for payment that need add 6% transfer fee.

Regards,

Rogerio.

Pesquisei alguns blogs na net e obersvei que algumas pessoas estão importando diretamente, e estão satisfeitas.

Pergunta; Será que vale a pena importar direto ?? Pois se somar os valores e mais o imposto a ser pago, dá menos de US$1.000,00, ou seja, bem abaixo dos R$ 3.000,00 !!
O que vcs acham ??

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Rogério,

A questão é que fazendo a importação direta voce não terá direito a garantia e o software do aparelho provavelmente não virá em português. Sem contar que nem sempre te mando aquilo que voce acha que está comprando. Por ex. vc pode receber a moldura central na cor de madeira e nao em preto, pode vir faltando algum item, coisas desse tipo.
Na época que comprei o meu, apenas optei pela importação direta, pois os preços praticados aqui no Brasil estavam fora da realidade, algo em torno de R$ 5.000,00. Se na epoca existisse essa opçao do kit a R$ 3.000,00, eu teria comprado o aparelho ja nacionalizado.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por GiGiO »

Nico escreveu:Rogério,

A questão é que fazendo a importação direta voce não terá direito a garantia e o software do aparelho provavelmente não virá em português. Sem contar que nem sempre te mando aquilo que voce acha que está comprando. Por ex. vc pode receber a moldura central na cor de madeira e nao em preto, pode vir faltando algum item, coisas desse tipo.
Na época que comprei o meu, apenas optei pela importação direta, pois os preços praticados aqui no Brasil estavam fora da realidade, algo em torno de R$ 5.000,00. Se na epoca existisse essa opçao do kit a R$ 3.000,00, eu teria comprado o aparelho ja nacionalizado.
Pensamento correto Nico. Eu estou pensando a mesma coisa. Como é um aparelho que pouca gente conhece (tanto Caska como o Witson), quanto mais garantia você tiver, melhor.

To muito na dúvida entre o Caska e o Witson. Vou ver se da para ver o witson aqui no representante para tirar as minhas dúvidas (que são muitas) e depois vou decidir por qual.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

roger36ssp, aqui mesmo em "Som & Multimedia", temos um Tópico chamado "LISTA PARA COMPRA INDEPENDENTE DE KIT MULTIMEDIA CHINES". Lá vc pode trocar idéias com aqueles que acham melhor trazer o kit por conta própria, pagar menos, e correr os riscos inerentes a esta operação. ESTE Tópico, é para aqueles que querem comprar com o representante no Brasil, pagar mais, e ficar sossegado com a garantia de 1 ano, e as adaptações já feitas para o Português. Nós nos preocupamos em dar todas as opções para os membros do clube, pois entendemos que os critérios e interesses de cada um são pessoais, e não cabe a nós influenciar ninguém, apenas ajudar a tornar mais fácil a tarefa, qualquer que seja a opção escolhida. Com isto queremos tb deixar o forum organizado e claro para todos. Apenas pedimos que o usuário preste atenção a isto, e não coloque posts fora do lugar, o que nos cria mais trabalho para organizar as coisas do que o normal, que já é bastante. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

laskowski
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por laskowski »

Olá a todos. Antes de mais nada obrigado aos participantes que estão sempre ajudando os outros. Depois de muitos meses pesquisando e lendo o fórum todo dia atrás de novidades me decidi e comprei o aparelho da witson, através da Aeroimport. Eu instalei hoje e ainda não tive tempo de fuçar tudo, apenas vi as funções básicas, mais a primeira impressão foi muito boa. E o pessoal da Aeroimports foi muito prestativo! Amanhã vou tirar umas fotos e postar aqui. Enquanto isso se alguém tiver dúvidas postem que eu vou respondendo sempre que puder.
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”