- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Perguntas Básicas ( VTR )
To com Cyro. Vai depender da forma como vc dirigir. Na estrada, andando entre 100 e 110 km/h, e retomando com calma, sem precionar demais o acelerador, o meu Pallas faz entre 11 e 12 km/l. da pra rodar mais de 600 km com 1 tanque. Na viagem do Xtreme, eu e Marcelão viemos de casa até São Paulo, rodamos por lá naquele transito "bom", voltamos e só abastecemos no Graal do Clube dos 500. Tranquilo!
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Querido Cyro, é que seu lindíssimo carro não poderia deixar passar em branco uma 'única' alegria para seu exclusivo dono, né??Cyro escreveu:Em autonomia de estrada o meu fez 650 km. Estrada plana e boa e andando pianinho. Foi uma vez só. hahahhahahahaha
Mas, "cabou" !!!
Bjo, bjo!
Eu nao sou Ninja nao, Ninja eh a minha moto!! E a sua!! heheheMarcoVTS escreveu:Vc é um Ninja em...rsssss porra meu carro ta fazendo uma média de 10,5 de vez enquando 11km/l e não consigo fazer essa autonomia e olha que acho o meu carro super economico por ter um motor de 180cv.
Porra Marco, se seu carro ta fazendo 10,5Km/L e o tanque tem 60 litros, logo ele TEM uma autonomia de pelo menos 600km... agora se vc so ta colocando 15 conto ao inves de completar, ele pode fazer ate 20Km/L que nunca vai chegar em 600km de autonomia!!
No computador de bordo o meu faz uma media de 10,9Km/L e sempre reabasteco apos os 500km rodados... ja rodei 600Km algumas vezes e ainda tinha um pouco na reserva... por isso arredondei nos 10km/L.
Mas eh claro, pra fazer tudo isso tem que saber pisar, ou melhor, nao pisar!
Ps.: Seu carro ta parecendo Renault Clio, 180cv fazendo 10,5Km/L eh muito economico!!
Alias, vi ele semana passada la na Matignon... depois vc pode ate pedir um brinde la pro Gerente Claudiney: a oficina tava sendo auditada por um japa desses do controle de qualidade Citroen e ficaram la admirando seu carro... enquanto isso so se via mecanico correndo pra la e pra ca pra limpar marcas de oleo do chao e jogar parafusos sem dono no lixo... a oficina ficou um brinco e nao deu tempo nem do japa abrir o olho! kkkkkk
-
- Membros
- Estado: DF
Na verdade, o Marco deve fazer que nem fazemos aqui. A autonomia fica marcando 560-580km, mas quando ela marca uns 80km a luz da gasolina acende e aí abastecemos o carro, tendo rodado uns 500km por tanque, mesmo fazendo 10km/l!twu_raves escreveu:Eu nao sou Ninja nao, Ninja eh a minha moto!! E a sua!! heheheMarcoVTS escreveu:Vc é um Ninja em...rsssss porra meu carro ta fazendo uma média de 10,5 de vez enquando 11km/l e não consigo fazer essa autonomia e olha que acho o meu carro super economico por ter um motor de 180cv.
Porra Marco, se seu carro ta fazendo 10,5Km/L e o tanque tem 60 litros, logo ele TEM uma autonomia de pelo menos 600km... agora se vc so ta colocando 15 conto ao inves de completar, ele pode fazer ate 20Km/L que nunca vai chegar em 600km de autonomia!!
No computador de bordo o meu faz uma media de 10,9Km/L e sempre reabasteco apos os 500km rodados... ja rodei 600Km algumas vezes e ainda tinha um pouco na reserva... por isso arredondei nos 10km/L.
Mas eh claro, pra fazer tudo isso tem que saber pisar, ou melhor, nao pisar!
Ps.: Seu carro ta parecendo Renault Clio, 180cv fazendo 10,5Km/L eh muito economico!!
Alias, vi ele semana passada la na Matignon... depois vc pode ate pedir um brinde la pro Gerente Claudiney: a oficina tava sendo auditada por um japa desses do controle de qualidade Citroen e ficaram la admirando seu carro... enquanto isso so se via mecanico correndo pra la e pra ca pra limpar marcas de oleo do chao e jogar parafusos sem dono no lixo... a oficina ficou um brinco e nao deu tempo nem do japa abrir o olho! kkkkkk
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gente, gente... pelo amor de Deus né?
420km é claro que é autonomia urbana.... na estrada, com tanque cheio, piloto automatico, no plano, a 80km/h, bate 600km de autonomia no mostrador sim.
Mas não se iludam, o carro não vai andar isso, sempre haverão aclives, mudanças de velocidade e de rotação, ultrapassagens etc.... indo com jeto na estrada dou uns 520km de autonomia.
Ah! E mais uma coisa, por motivos obvios o Pallas Automatico é mais beberrão que o VTR.
420km é claro que é autonomia urbana.... na estrada, com tanque cheio, piloto automatico, no plano, a 80km/h, bate 600km de autonomia no mostrador sim.
Mas não se iludam, o carro não vai andar isso, sempre haverão aclives, mudanças de velocidade e de rotação, ultrapassagens etc.... indo com jeto na estrada dou uns 520km de autonomia.
Ah! E mais uma coisa, por motivos obvios o Pallas Automatico é mais beberrão que o VTR.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Somente a titulo de informação.
Fui pra SP no ultimo fds com o VTR e fiz uma experiencia. Na ida andando sempre acima de 100 Km/H e na maior parte do tempo com o piloto automatico em 120 km/h o carro teve autonomia de 620 KMs. Na volta pra curitiba, sentando o pé, na maior parte do tempo em 140 km/h a autonomia não chegou aos 500 Kms.
Fui pra SP no ultimo fds com o VTR e fiz uma experiencia. Na ida andando sempre acima de 100 Km/H e na maior parte do tempo com o piloto automatico em 120 km/h o carro teve autonomia de 620 KMs. Na volta pra curitiba, sentando o pé, na maior parte do tempo em 140 km/h a autonomia não chegou aos 500 Kms.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

- Caiafa
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Sabem me dizer qual tamanho do tanque desses carros ?
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
O tamanho eu não sei, mas a capacidade eh de 60 litros.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

- marcusthedriver
- Membros
Ah eu não confio muito no marcador de combustível do C4 não... mas de qq forma não consigo esse consumo que vocês falam! ontem mesmo fui pra uma audiência em Tiete, media de 130. 140 o carro tava marcando 10,9 km/l... acho q só uma vez fez mais q 11... ar condicionado ligado no talo o tempo todo... aqui na em sp trânsito caótico e ar ligado 7 km/l tb... mas pra mim tá bom...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v