-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Presilhas do tapete VTR
Passado 1 ano e 3 meses, sem nenhum defeito nem barulhos, pergunto algo de menos importáncia.
Nunca consegui fixar bem as duas presilhas de plástico que seguram o sobre tapete do motorista
no VTR. Sempre tenho que re fixar, pois elas se soltam. Aqui na garagem tem um C5 com a mesma
caracteristica. Alguem poderia me falar algo sobre isso ?
Abs. Luigi
Nunca consegui fixar bem as duas presilhas de plástico que seguram o sobre tapete do motorista
no VTR. Sempre tenho que re fixar, pois elas se soltam. Aqui na garagem tem um C5 com a mesma
caracteristica. Alguem poderia me falar algo sobre isso ?
Abs. Luigi
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Presilhas do tapete VTR
Bah cara no meu primeiro VTR, realmente tinha uma presilha que não pixava muito bem...já nesse que eu tenho agora...tudo perfeito...como é plástico se alguma vez alguém forçou demais...deve destruir a "rosca" eita...heuaheuae...aih já viu...destuiu a "rosca" fica folgado mesmo!...heuhauehuae...valew
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
O meu também sempre foi assim. Tô pensando em alguma solução pra isso, mas ainda não fiz. O que eu pretendo fazer é encher o local da suposta rosca (suposta, pois não fixa nada), com cola PU e depois que a mesma secar fazer a rosca nova na raça mesmo. Acho que deve fixar melhor mas ainda não fiz. Assim que fizer eu posto aqui o resultado. Outra opção seria tentar com epoxi. Antes de ter a cura completa do epoxi, faz a rosca e tira de novo, deixando secar bem. Se você encontrar outra solução, posta aqui que to interessado.

-
- Membros
- Estado: SP
No meu veio mais 2 de reserva no porta luvas......mas nos lava rápidos já quebraram 2!!! Portanto o negócio é desrrosquear antes de mandar lavar pois os "capiaus" simplesmente arrancam as travinhas e elas perdem a rosca como já disseram ai em cima e ficam imprestáveis....Aliás elas tem extrema importância pois faz c/ q os tapetes ñ "andem" p/ frente e corram o risco de prender nos pedais.....
A fal ta de travas nos tapetes do New Civic é umas das críticas aqui de casa pois os tapetes tem os furos mas eles preferiram colocar velcro 9q ñ serve pra nda!)
Creio q uma solução caseira seria uma porca e uma arruela dessas de bicicletas........
A fal ta de travas nos tapetes do New Civic é umas das críticas aqui de casa pois os tapetes tem os furos mas eles preferiram colocar velcro 9q ñ serve pra nda!)
Creio q uma solução caseira seria uma porca e uma arruela dessas de bicicletas........
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Assunto cronico esse... no meu nunca fixou desde o primeiro dia e eu peguei o carro zerado na concessionaria!
ABS
ABS
- marcusthedriver
- Membros
Nossa, no meu carro fixa normal... o q acontece eh q de vez em quando o rapaz do lava rapido esquece de prender a presilha e deixa ela jogada em cima do tapete ai eu mesmo prendo... mas fora isso é normal...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
No meu VTR as presilhas foram pro saco tb!
Hj inclusive, num as uso mais, pq toda hora soltava.
Abs,
Hj inclusive, num as uso mais, pq toda hora soltava.
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

-
- Membros
Resolvi finalmente o problema das presilhas do sobre tapete do motorista. Fixei com ¨Super Cola.¨ uma pequena porca que se encaixou no fundo da presilha de plastico. Vi a medida da porca no parafuso do carro, que prende a presilha . Solução simples, mas levou tempo para pensar nisso.
Abs. Luigi
Abs. Luigi
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não entendi... vc colou??Luigi escreveu:Resolvi finalmente o problema das presilhas do sobre tapete do motorista. Fixei com ¨Super Cola.¨ uma pequena porca que se encaixou no fundo da presilha de plastico. Vi a medida da porca no parafuso do carro, que prende a presilha . Solução simples, mas levou tempo para pensar nisso.
Abs. Luigi
-
- Membros
Sim, colei com super bonder. Acontece que tem um rebaixo na presilha que a porca encaixou sob pressão e, com a cola ficou bem presa. Acredito que sem o rebaixo no plastico seria difícil segurar. A porca é tipo cromada e bem acabada, não é de ferro que enferruja. Pena que não sei colocar foto aqui, gostaria de mostrar, ficou muito bom.
Se olhar com uma lanterna verá o parafuso embutido no chão do carro.
Abs. Luigi
Se olhar com uma lanterna verá o parafuso embutido no chão do carro.
Abs. Luigi