Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Duvida entre VTR

Mensagem por boldfinger »

Dec0 VTR escreveu:A sua opnião esta registrada e respeitadíssima, mas me reservo no direito de falar que o que eu disse acima não é opnião e sim constatação, constatação não só minha mas de outras pessoas que habitam e moderam esse forum a mto tempo também.

Meu VTR eh modelo 2008/2009, nao vi nenhuma diferença em relaçao aos 2006/2007...soh nao vem mais a bandeja debaixo do banco do passageiro e a divisoria de porta-malas..de resto, tudo certinho, acabamento show e jah veio com extintor, gravaçao do chassi nos vidros e chave reserva hahaahha... (galera que comprou os 2006/2007 emplacados pela montadora tiveram essas pendencias..)
Entao,na minha opiniao tbm, nao creio que os 2008 ou 2009 tenham tantos mais problemas...(falando somente de VTR).
Agora, falando de C4 hatch, com certeza esse sim eh DEPENADO...meu hatch GLX tem acabamento inferior ao VTR, ajuste de montagens, fora VARIOS itens que a Citroen fez questao em economizar...mas nao eh por isso q deixa de ser um bom carro, muito pelo contrario...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Dec0 VTR escreveu:Vou anunciar meu carro em breve, vou comecar com 43k e nao coloco por menos de 41k, espero que esse 2007 por 37k esteja em bom estado.
Ae Deco, por curiosidade, qual a km do seu carro?? vai vender com as rodas?? tá pensando em pegar qual?
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

marcusthedriver escreveu:
Dec0 VTR escreveu:Vou anunciar meu carro em breve, vou comecar com 43k e nao coloco por menos de 41k, espero que esse 2007 por 37k esteja em bom estado.
Ae Deco, por curiosidade, qual a km do seu carro?? vai vender com as rodas?? tá pensando em pegar qual?

29 mil km, usado desde 2007.

Vou vender com as rodas, mas tem a opção do comprador levar as originais de liga leve aro 15 com pneus michelin sem uso se quiser tb (troquei as rodas logo que tirei o carro da concessionaria).

Ainda não sei o que vou pegar Marcus, mas sem duvida será um carro 0km e de categoria bem inferior. Talvel um novo fox imotion, naum decidi ainda.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Pow, Deco, que tristeza. PQ vc não fica com o VTR, então? Encheu o saco do bicho? A família fica atormentando?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Dec0 VTR escreveu:
marcusthedriver escreveu:

29 mil km, usado desde 2007.

Vou vender com as rodas, mas tem a opção do comprador levar as originais de liga leve aro 15 com pneus michelin sem uso se quiser tb (troquei as rodas logo que tirei o carro da concessionaria).

Ainda não sei o que vou pegar Marcus, mas sem duvida será um carro 0km e de categoria bem inferior. Talvel um novo fox imotion, naum decidi ainda.
Valeu Deco, tem um amigo meu que tá pensando em pegar um daqui uns 3 meses, quando vc for vender o seu anuncia ele aqui no clube... tá bem novo o seu ... o meu tá com 27 mil km e não tem nem um ano q eu peguei ele com 14 mil...eu rodo muito... o triste é q vc vai trocar o vtr num carro inferior e vai ter q por dinheiro em cima ainda... mais faz parte... vão-se os anéis ficam-se os dedos :)
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

brunollo escreveu:Pow, Deco, que tristeza. PQ vc não fica com o VTR, então? Encheu o saco do bicho? A família fica atormentando?

Putz cara, nem eh a familia nao, por eles eu até ficava com o VTR hehehehe. E tb nao encheu o saco, VTR nao enche o saco né? hehehe.

O lance é que o VTR é um carro com uma proposta que eu buscava a 3 anos atrás, mas não busco mais, hoje a minha vida tah demandando outros tipos de preocupações.

Por exemplo, antes eu era estudante de faculdade, não pagava minha gasolina, nao tinha preocupação com trabalho, queria era curtir, tirar onda com carro mais "esportivo", viajar. Hoje o lance é outro, to precisando pensar mais em economia, dinheiro, trabalho de recém formado, o carro virou algo de 2o plano. Quero algo economico, mais discreto, que tenha baixa desvalorização, de menor manutencao e mais simples... sobretudo automatico pra andar de um lado pro outro com mais conforto em SP, a pedida perfeita sao esses populares flex com cambio automatizado que andam lancando agora, como palio, gol, fox.....

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

[quote="marcusthedriver]

Valeu Deco, tem um amigo meu que tá pensando em pegar um daqui uns 3 meses, quando vc for vender o seu anuncia ele aqui no clube... tá bem novo o seu ... o meu tá com 27 mil km e não tem nem um ano q eu peguei ele com 14 mil...eu rodo muito... o triste é q vc vai trocar o vtr num carro inferior e vai ter q por dinheiro em cima ainda... mais faz parte... vão-se os anéis ficam-se os dedos :)[/quote]

É isso é uma lastima, essa desvalorização mas fazer oq....ainda mais do meu que eu paguei no lancamento 75 pilas no comeco de 2007.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vc está certíssimo Dec0! Na sua idade tem que pensar no futuro, e fazer outros investimentos. Isto é só por um tempo. Depois que estas etapas estiverem cumpridas, vc volta a pensar num carro que te satisfaça. Pq, quando a gente gosta de carros, é como uma doença crônica. A gente não fica bom nunca.

Abs.
Bruno Figueiredo.

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

Tb entendo o Deco... eu acho que terei q me desfazer do meu em uns 2 anos tambem por varios motivos... até la acho que bato uns 50 mil Km nele ehehe... ou mais...

vamos ver se meu veio nao vai querer ficar com ele de xodó... pq o veio eh amarradão no carro. Enfim... se eu vender,quando eu me estabilizar compro ele de volta...

mas isso eh problema pra mais alem... por enquanto vou curtindo meu esportivo problemático... ehehehe
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

rafaelmr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rafaelmr »

E aí galera, acho que vou pegar o meu VTR antes do esperado... :-)

Fui ver um aqui no rio, e gostei muito do carro. O antigo preto ja era..

Esse novo é prata 06/07 está com quase 30mil Km, com todas revisões e serviços feitos na citroen, inclusive a instalação de Xenon (Não direcional). Vi todas as notas fiscais, e o dono parece ser muito cuidadoso e preocupado com o carro. Gostei muito e vou decidir esta semana. Não tem aero nem couro, mas esse tecido do banco é muito bom. O preço está em torno de R$39k.

Vi um 2008 na Saint Germain na Barra, com 4mil Km, que está muito bom, mas com alguns detalhes na pintura. Esses carros de diretoria citroen, são bons por ter a manutenção garantida, mas em contra partida os usuários não tem muito cuidado com o carro. Já vi 4 de Porto Real (Diretoria), e todos estão com este mesmo "detalhe", de marcas na pintura e para choque. Este carro está por R$ 47k

Quase 10 mil a mais é fod@, e na simulação de financiamento que fiz, saiu mais caro que pegar um Focus Zero. Pena que não tenho a grana na mão...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”