Dec0 VTR escreveu:A sua opnião esta registrada e respeitadíssima, mas me reservo no direito de falar que o que eu disse acima não é opnião e sim constatação, constatação não só minha mas de outras pessoas que habitam e moderam esse forum a mto tempo também.
Meu VTR eh modelo 2008/2009, nao vi nenhuma diferença em relaçao aos 2006/2007...soh nao vem mais a bandeja debaixo do banco do passageiro e a divisoria de porta-malas..de resto, tudo certinho, acabamento show e jah veio com extintor, gravaçao do chassi nos vidros e chave reserva hahaahha... (galera que comprou os 2006/2007 emplacados pela montadora tiveram essas pendencias..)
Entao,na minha opiniao tbm, nao creio que os 2008 ou 2009 tenham tantos mais problemas...(falando somente de VTR).
Agora, falando de C4 hatch, com certeza esse sim eh DEPENADO...meu hatch GLX tem acabamento inferior ao VTR, ajuste de montagens, fora VARIOS itens que a Citroen fez questao em economizar...mas nao eh por isso q deixa de ser um bom carro, muito pelo contrario...