É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
albmolina
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Pego C4 pallas na 2a feira... mas com dúvidas.

Mensagem por albmolina »

Olá amigos.

Me chamo André Molina, sou de Brasília.
Comprei um C4 pallas GLX BVA 09/10 zero, e mandei colocar farol de neblina, película e alarme.
Eu já havia me cadastrado aqui no forum bem antes de comprar, pois queria ter certeza que estaria fazendo bom negócio.
Me apaixonei pelo carro quando fiz o test-drive, e tinha que ser ele.
Estou um pouco preocupado apenas com os problemas relatados pelos colegas sobre partida a frio, carro desligando, etc., e vi que o pessoal faz uma atualização do sistema da injeção e isso parece resolver. Eu não posso ficar sem o carro de jeito nenhum, pois minha filha nasceu e está com apenas 19 dias. Não sei se peço para fazerem essa atualização antes de pegar o carro ou se levo o carro rezando para não ter esse problema.
Um detalhe: aqui em Brasília o álcool está muito caro, não compensando colocar. Assim, provavelmente eu não vou usar tão cedo. Vi em alguns posts que quando o pessoal abastece os 3 primeiros tanques com gasolina o problema não acontece.
O que vocês aconselham?
Desde já agradeço e parabenizo a todos pelo altíssimo nível deste forum.
C4 Pallas GLX Flex Automático 09/10.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Pego C4 pallas na 2a feira... mas com dúvidas.

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Quanto a suas dúvidas, cheque se o sistema do carro já está atualizado. Creio que todos que estão sendo entregues agora, já saiam com a atualização da ECU. Não custa checar. Só de perguntar isso, os CTs já vão olhar seu carro com mais cuidado. Esse ai entende!!!
Pra completar, leve na entrega do veículo o check-list de entrega impresso e confira tudo. Além de evitar dissabores com o carro, mostra para a concessionária que o carro está sendo entregue para alguém que sabe o que tem em mãos e não vai atrás de qualquer desculpa esfarrapada de CT.
Pra melhorar ainda mais a reputação do carro. Coloque ainda na concessionária um adesivo do C4C nele...
Imagem

albmolina
Membros

Mensagem por albmolina »

É isso aí. Acho que vou dar uma passadinha amanhã cedo e conversar com o vendedor sobre isso. Vou deixar uma cópia do check list e uma cópia das diversas reclamações dos problema seguido da solução (atualização do sistema da injeção). Quanto ao adesivo, acho que não dá tempo de conseguir até segunda. :)
Abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
É isto aí, mostre que vc entende do produto que está comprando.
Parabéns pelo caro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

albmolina
Membros

Mensagem por albmolina »

Pessoal,

ontem peguei meu C4 pallas GLX cendre automático. Tuuudoo de bom.
Infelizmente não foi possível emplacar, ficou pra hoje, pois algum mané inseriu uma informação errada e não bateu na hora de emplacar.
Problemas na hora de pegar o carro: o porta-malas não fechava. Veio um cara, mexeu, deu umas porradas no gancho da trava, e agora tá fechando. Além disso, a tampa do porta-malas tá um pouquiiiiinho desalinha, eles vão corrigir isso hoje. Outro detalhe é que eles não limparam direito o interior do carro, por causa da instalação do alarme e sensor de estacionamento. Vão limpar também hoje.
De resto, uma maravilha. Não sei se sou exceção, mas o carro tá fazendo 11,3 Km/l com gasolina na média do percurso entre minha casa e o trabalho. Para um automático achei bom demais. Espero que continue assim.
Bom, agora aos poucos vou fazendo umas personalizações nele. Primeiro quero colocar os faróis projetores, e depois as rodas atacama 18. Mas vai demorar um pouco, pq a grana foi embora.
Abraços!

André Molina

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Parabéns André, pelo carrão. Agora que já está apresentado, abra um tópico nos outros setores do forum pra ir nos atualizando sobre suas impressões e personalizações. Evite repostar neste tópico, pois é apenas para apresentação.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”