Olá amigos.
Me chamo André Molina, sou de Brasília.
Comprei um C4 pallas GLX BVA 09/10 zero, e mandei colocar farol de neblina, película e alarme.
Eu já havia me cadastrado aqui no forum bem antes de comprar, pois queria ter certeza que estaria fazendo bom negócio.
Me apaixonei pelo carro quando fiz o test-drive, e tinha que ser ele.
Estou um pouco preocupado apenas com os problemas relatados pelos colegas sobre partida a frio, carro desligando, etc., e vi que o pessoal faz uma atualização do sistema da injeção e isso parece resolver. Eu não posso ficar sem o carro de jeito nenhum, pois minha filha nasceu e está com apenas 19 dias. Não sei se peço para fazerem essa atualização antes de pegar o carro ou se levo o carro rezando para não ter esse problema.
Um detalhe: aqui em Brasília o álcool está muito caro, não compensando colocar. Assim, provavelmente eu não vou usar tão cedo. Vi em alguns posts que quando o pessoal abastece os 3 primeiros tanques com gasolina o problema não acontece.
O que vocês aconselham?
Desde já agradeço e parabenizo a todos pelo altíssimo nível deste forum.
Pego C4 pallas na 2a feira... mas com dúvidas.
C4 Pallas GLX Flex Automático 09/10.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Pego C4 pallas na 2a feira... mas com dúvidas.
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Quanto a suas dúvidas, cheque se o sistema do carro já está atualizado. Creio que todos que estão sendo entregues agora, já saiam com a atualização da ECU. Não custa checar. Só de perguntar isso, os CTs já vão olhar seu carro com mais cuidado. Esse ai entende!!!
Pra completar, leve na entrega do veículo o check-list de entrega impresso e confira tudo. Além de evitar dissabores com o carro, mostra para a concessionária que o carro está sendo entregue para alguém que sabe o que tem em mãos e não vai atrás de qualquer desculpa esfarrapada de CT.
Pra melhorar ainda mais a reputação do carro. Coloque ainda na concessionária um adesivo do C4C nele...
Pra completar, leve na entrega do veículo o check-list de entrega impresso e confira tudo. Além de evitar dissabores com o carro, mostra para a concessionária que o carro está sendo entregue para alguém que sabe o que tem em mãos e não vai atrás de qualquer desculpa esfarrapada de CT.
Pra melhorar ainda mais a reputação do carro. Coloque ainda na concessionária um adesivo do C4C nele...

É isso aí. Acho que vou dar uma passadinha amanhã cedo e conversar com o vendedor sobre isso. Vou deixar uma cópia do check list e uma cópia das diversas reclamações dos problema seguido da solução (atualização do sistema da injeção). Quanto ao adesivo, acho que não dá tempo de conseguir até segunda. :)
Abraços!
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
É isto aí, mostre que vc entende do produto que está comprando.
Parabéns pelo caro, e aproveite bem o forum.
Abs.
É isto aí, mostre que vc entende do produto que está comprando.
Parabéns pelo caro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Pessoal,
ontem peguei meu C4 pallas GLX cendre automático. Tuuudoo de bom.
Infelizmente não foi possível emplacar, ficou pra hoje, pois algum mané inseriu uma informação errada e não bateu na hora de emplacar.
Problemas na hora de pegar o carro: o porta-malas não fechava. Veio um cara, mexeu, deu umas porradas no gancho da trava, e agora tá fechando. Além disso, a tampa do porta-malas tá um pouquiiiiinho desalinha, eles vão corrigir isso hoje. Outro detalhe é que eles não limparam direito o interior do carro, por causa da instalação do alarme e sensor de estacionamento. Vão limpar também hoje.
De resto, uma maravilha. Não sei se sou exceção, mas o carro tá fazendo 11,3 Km/l com gasolina na média do percurso entre minha casa e o trabalho. Para um automático achei bom demais. Espero que continue assim.
Bom, agora aos poucos vou fazendo umas personalizações nele. Primeiro quero colocar os faróis projetores, e depois as rodas atacama 18. Mas vai demorar um pouco, pq a grana foi embora.
Abraços!
André Molina
ontem peguei meu C4 pallas GLX cendre automático. Tuuudoo de bom.
Infelizmente não foi possível emplacar, ficou pra hoje, pois algum mané inseriu uma informação errada e não bateu na hora de emplacar.
Problemas na hora de pegar o carro: o porta-malas não fechava. Veio um cara, mexeu, deu umas porradas no gancho da trava, e agora tá fechando. Além disso, a tampa do porta-malas tá um pouquiiiiinho desalinha, eles vão corrigir isso hoje. Outro detalhe é que eles não limparam direito o interior do carro, por causa da instalação do alarme e sensor de estacionamento. Vão limpar também hoje.
De resto, uma maravilha. Não sei se sou exceção, mas o carro tá fazendo 11,3 Km/l com gasolina na média do percurso entre minha casa e o trabalho. Para um automático achei bom demais. Espero que continue assim.
Bom, agora aos poucos vou fazendo umas personalizações nele. Primeiro quero colocar os faróis projetores, e depois as rodas atacama 18. Mas vai demorar um pouco, pq a grana foi embora.
Abraços!
André Molina
-
- Moderador
- Estado: MG
Parabéns André, pelo carrão. Agora que já está apresentado, abra um tópico nos outros setores do forum pra ir nos atualizando sobre suas impressões e personalizações. Evite repostar neste tópico, pois é apenas para apresentação.