Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: MMBDP C4 PALLAS - atacamas, eibach ...

Mensagem por mmbdp »

Thyago Szoke escreveu:Não tinha comentado aqui ainda:

Ficou fodástico! Nem tenho o que falar!

Apelou!!!
Só tá faltando uma coisa pro carro: FOTOS DO THYAGO, mas tô na fila, com a senha na mão, hahahaha.

Obrigado!!!

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

é eh a RODA!!!!

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

e vi ao vivo !!! se tem q ver q coi de loko........abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Gutemberg
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Gutemberg »

Um amigo meu que também é menbro do C4C comentou a respeito do seu carro, mas eu nunca tinha achado as fotos. Hj por sorte achei. Realmente é uma das referências para todos nós do forum. Parabéns Muito Show!

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Obrigado aí, Gutemberg.

O legal de todas essas modificações é que a satisfação em ter e andar no carro só aumentam dia a dia, em vez de trocar de carro, a gente melhora o que já tem.

Com certeza se não fosse o C4Clube o carro não estaria desse jeito, aki a gente encontra amigos e incentivo pra continuar melhorando algo que já é muito bom na origem: o C4. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aqui pra ouvir e ajudar se estiver ao alcance.

dineycron
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dineycron »

Ola, seu carro ta bonito, estes farois sao lindos, mas aqui vai uma sugestao, dar uma boa limpada por dentro e uma hidratada no banco, pelo mesnos é oq vi na foto e nao ta muito legal, uma simples sugestao, e nao uma critica.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

dineycron escreveu:Ola, seu carro ta bonito, estes farois sao lindos, mas aqui vai uma sugestao, dar uma boa limpada por dentro e uma hidratada no banco, pelo mesnos é oq vi na foto e nao ta muito legal, uma simples sugestao, e nao uma critica.
Depois das fotos já até limpei muito bem por dentro. A hidratação do couro já tenho até os produtos (testados no sófá da patroa) mas falta tempo.

Quem vive mexendo em carro é isso, nem sobra tempo pra faxina. Quando vai limpar, chove ou aparece outra coisa pra mexer no carro.

Isso nem crítica é, Dineycron, é constatação. Às vezes eu até quero que o pessoal aqui seja mais crítico, tipo o CT da citro que disse que queria meu carro do jeito que está ("mas eu tiraria as maçanetas cromadas"). Esse tipo de crítica construtiva faz a gente analisar o conjunto e os detalhes com mais segurança.

Obrigado aí. Agora a hidratação dos bancos sai. Aí posto as fotos de novo. Valeu!!!

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

mmbdp escreveu:
dineycron escreveu:Ola, seu carro ta bonito, estes farois sao lindos, mas aqui vai uma sugestao, dar uma boa limpada por dentro e uma hidratada no banco, pelo mesnos é oq vi na foto e nao ta muito legal, uma simples sugestao, e nao uma critica.
Depois das fotos já até limpei muito bem por dentro. A hidratação do couro já tenho até os produtos (testados no sófá da patroa) mas falta tempo.

Quem vive mexendo em carro é isso, nem sobra tempo pra faxina. Quando vai limpar, chove ou aparece outra coisa pra mexer no carro.

Isso nem crítica é, Dineycron, é constatação. Às vezes eu até quero que o pessoal aqui seja mais crítico, tipo o CT da citro que disse que queria meu carro do jeito que está ("mas eu tiraria as maçanetas cromadas"). Esse tipo de crítica construtiva faz a gente analisar o conjunto e os detalhes com mais segurança.

Obrigado aí. Agora a hidratação dos bancos sai. Aí posto as fotos de novo. Valeu!!!
UHAUHUAHAUAHUAH....PORCOOOOOOOOO, EU QUE SOU PALMEIRENSE E VC QUE E[ PORCO....HEHEHE

assim, na boa, limpa seu carro antes de tirar a foto...UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUHAU

e marcellao, ter dois filhos nao e mole n'ao....( olha a desculpa ai ) rsr

abs !!!!
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Poxa Romero, fiquei triste com vc agora, isso magoa a gente...

não sabia que vc era PARMEIRA, o time EJACULAÇÃO PRECOCE do campeonato brasileiro, até ser porco tudo bem, mas perder a pressão antes do fim é fod@. Vou fazer igual ao meu MENGÃO, lavar o carro pra sair bonito na foto do final (do tópico).

O negão vai ficar igual ao dono, preto, mas limpinho...

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

mmbdp escreveu:Poxa Romero, fiquei triste com vc agora, isso magoa a gente...

não sabia que vc era PARMEIRA, o time EJACULAÇÃO PRECOCE do campeonato brasileiro, até ser porco tudo bem, mas perder a pressão antes do fim é fod@. Vou fazer igual ao meu MENGÃO, lavar o carro pra sair bonito na foto do final (do tópico).

O negão vai ficar igual ao dono, preto, mas limpinho...

fica triste não buneca....fico triste assim....uhauah

agora, o MENGAO TEM QUEM ??? QUEM ??? WAGNER LOVE..ERA DE QUAL DE QUAL ?? então, era...

bom, pra futebol futebolístico das era c4tista, to mais pra motoboy de c4...é nóis queiroz....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”