Só tá faltando uma coisa pro carro: FOTOS DO THYAGO, mas tô na fila, com a senha na mão, hahahaha.Thyago Szoke escreveu:Não tinha comentado aqui ainda:
Ficou fodástico! Nem tenho o que falar!
Apelou!!!
Obrigado!!!
Só tá faltando uma coisa pro carro: FOTOS DO THYAGO, mas tô na fila, com a senha na mão, hahahaha.Thyago Szoke escreveu:Não tinha comentado aqui ainda:
Ficou fodástico! Nem tenho o que falar!
Apelou!!!
Depois das fotos já até limpei muito bem por dentro. A hidratação do couro já tenho até os produtos (testados no sófá da patroa) mas falta tempo.dineycron escreveu:Ola, seu carro ta bonito, estes farois sao lindos, mas aqui vai uma sugestao, dar uma boa limpada por dentro e uma hidratada no banco, pelo mesnos é oq vi na foto e nao ta muito legal, uma simples sugestao, e nao uma critica.
UHAUHUAHAUAHUAH....PORCOOOOOOOOO, EU QUE SOU PALMEIRENSE E VC QUE E[ PORCO....HEHEHEmmbdp escreveu:Depois das fotos já até limpei muito bem por dentro. A hidratação do couro já tenho até os produtos (testados no sófá da patroa) mas falta tempo.dineycron escreveu:Ola, seu carro ta bonito, estes farois sao lindos, mas aqui vai uma sugestao, dar uma boa limpada por dentro e uma hidratada no banco, pelo mesnos é oq vi na foto e nao ta muito legal, uma simples sugestao, e nao uma critica.
Quem vive mexendo em carro é isso, nem sobra tempo pra faxina. Quando vai limpar, chove ou aparece outra coisa pra mexer no carro.
Isso nem crítica é, Dineycron, é constatação. Às vezes eu até quero que o pessoal aqui seja mais crítico, tipo o CT da citro que disse que queria meu carro do jeito que está ("mas eu tiraria as maçanetas cromadas"). Esse tipo de crítica construtiva faz a gente analisar o conjunto e os detalhes com mais segurança.
Obrigado aí. Agora a hidratação dos bancos sai. Aí posto as fotos de novo. Valeu!!!
mmbdp escreveu:Poxa Romero, fiquei triste com vc agora, isso magoa a gente...
não sabia que vc era PARMEIRA, o time EJACULAÇÃO PRECOCE do campeonato brasileiro, até ser porco tudo bem, mas perder a pressão antes do fim é fod@. Vou fazer igual ao meu MENGÃO, lavar o carro pra sair bonito na foto do final (do tópico).
O negão vai ficar igual ao dono, preto, mas limpinho...