Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Lote de VTR´s na diretoria - Sampa

Mensagem por bruno figueiredo »

Concordo totalmente com vc FrEaKa. E é exatamente isto que importa. Já andei varias vezes em torno de 200km/h em alguns trechos de estrada, mas no entanto, não passo em algumas ruas esburacadas a mais de 20. Não subo em guias altas, não passo em quebra-molas de lado, nem estaciono mt próximo de um meio fio, pra não ralar as rodas por distração. Além disto, faço manutençao preventiva sem negligenciar de nada. Veja só os carros do Dec0, e do Bicudo. Eles foram vendidos recentemente, e sei que eles andam mt rápido, mas tb cuidam extremamente bem dos seus carros, e não deixam passar nada que possa comprometer a qualidade e segurança dos mesmos. Então, comprava de olhos fechados. Alias, foi o que o Cyro fez. Comprou o do Dec0, e pelo que sei, está mt satisfeito.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rafaelmr
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rafaelmr »

Eu ja vi uns 5 carros de "Diretoria" da citroen aqui no rio, e só 1 estava perfeito, porem com uns arranhões minimos, e estava com 4000km. O resta estava em estado regular, porem pra 20000 km achei muito arranhados principalmente nos parachoques.

Eu por exemplo, uso carro alugado (localiza), e fico direto com o mesmo carro, o atual peguei com 10km e está com 12 mil, não fico moendo muito o carro, mas não vejo o pneu sempre, não to nem aí pra buraco, paro em qualquer lugar, ou seja, pouco cuidado.
Completamente diferente dos carros que tive, principalmente do meu primeiro, um voyage sport, que eu ficava 3 horas lavando, calibrava sempre, só colocava combustivel nos mesmos postos, fugia dos buracos, mas no piso bom arrepiava com a criança, porem sempre com uma manutenção excelente.

Não tem jeito, carro usado sempre vai ter algum detalhe, e vai no bom olho do comprador e um pouco de sorte. Até carro zero a gente tem surpresas...

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Freaka, fui lah atras da informaçao...

Na verdade aqueles VTR's em frente da Citroen da Vila Leopoldina sao de uso interno dos funcionarios. Sao veiculos 0Km e nao tem previsao para serem vendidos a concessionaria por enquanto..

(alias, a unidade da Citroen na VIla Leopoldina vai ser desativada pois pegou fogo em uma construçao ao lado, sei lah algo do genero assim..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”