eu ja tenho meu c4 vtr ha dois anos e so resolvi começar a botar algumas coisas nele agora..na verdade vou fazer uma grande reforma no carro e estou muito em duvida com as rodas. eu nao quero botar aro muito grande pra nao correr risco de dar problemas entao achei essas tsw asan 4 grafite diamantada..a roda é linda.. alguem sabe se fica bom no carro? ou sera que eu procuro por uma rodinha maior? vou por molas esportivas tambem
obrigado, abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: rodas tsw asan 4 aro 17
Posta uma foto da roda pra gente poder opinar. Acho que o aro ideal pro C4 é mesmo o 17 e o 18. Acima disso realmente pode até ficar bonito, mas conforto fica muito prejudicado.corleone2pac escreveu:eu ja tenho meu c4 vtr ha dois anos e so resolvi começar a botar algumas coisas nele agora..na verdade vou fazer uma grande reforma no carro e estou muito em duvida com as rodas. eu nao quero botar aro muito grande pra nao correr risco de dar problemas entao achei essas tsw asan 4 grafite diamantada..a roda é linda.. alguem sabe se fica bom no carro? ou sera que eu procuro por uma rodinha maior? vou por molas esportivas tambem
obrigado, abraços

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
eu nao sei ainda postar fotos entao vou por o link.. a roda é exatamente essa so que com 4 furos
http://lojars7.files.wordpress.com/2009 ... w-asan.jpg
http://lojars7.files.wordpress.com/2009 ... w-asan.jpg
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros

Muito bonita a roda. Acho que fica bem legal no C4.
Pra postar fotos dê uma olhada no link abaixo que tem um tutorial explicando:
viewtopic.php?f=26&t=166

- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Cara, muito bonitas essas rodas. Se parecem bastante com as OZ Superturismo! Certifique-se que a TSW possui essas rodas com furação 4x108 E offset entre o 30 e o 22 (preferencialmente 25). Já que vai comprar rodas novas, escolha as que já têm a montagem adequada para seu carro. Pneus, procure por 215/50 R17 ou 225/45 R17. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...