Tudo relacionado a personalização da linha C4.
corleone2pac
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

rodas tsw asan 4 aro 17

Mensagem por corleone2pac »

eu ja tenho meu c4 vtr ha dois anos e so resolvi começar a botar algumas coisas nele agora..na verdade vou fazer uma grande reforma no carro e estou muito em duvida com as rodas. eu nao quero botar aro muito grande pra nao correr risco de dar problemas entao achei essas tsw asan 4 grafite diamantada..a roda é linda.. alguem sabe se fica bom no carro? ou sera que eu procuro por uma rodinha maior? vou por molas esportivas tambem
obrigado, abraços

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: rodas tsw asan 4 aro 17

Mensagem por Cyro »

corleone2pac escreveu:eu ja tenho meu c4 vtr ha dois anos e so resolvi começar a botar algumas coisas nele agora..na verdade vou fazer uma grande reforma no carro e estou muito em duvida com as rodas. eu nao quero botar aro muito grande pra nao correr risco de dar problemas entao achei essas tsw asan 4 grafite diamantada..a roda é linda.. alguem sabe se fica bom no carro? ou sera que eu procuro por uma rodinha maior? vou por molas esportivas tambem
obrigado, abraços
Posta uma foto da roda pra gente poder opinar. Acho que o aro ideal pro C4 é mesmo o 17 e o 18. Acima disso realmente pode até ficar bonito, mas conforto fica muito prejudicado.
Imagem

corleone2pac
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por corleone2pac »

eu nao sei ainda postar fotos entao vou por o link.. a roda é exatamente essa so que com 4 furos
http://lojars7.files.wordpress.com/2009 ... w-asan.jpg

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Imagem

Muito bonita a roda. Acho que fica bem legal no C4.

Pra postar fotos dê uma olhada no link abaixo que tem um tutorial explicando:
viewtopic.php?f=26&t=166
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Cara, muito bonitas essas rodas. Se parecem bastante com as OZ Superturismo! Certifique-se que a TSW possui essas rodas com furação 4x108 E offset entre o 30 e o 22 (preferencialmente 25). Já que vai comprar rodas novas, escolha as que já têm a montagem adequada para seu carro. Pneus, procure por 215/50 R17 ou 225/45 R17. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”