Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rafaelmr
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: VTS no Rio

Mensagem por rafaelmr »

Pois é, a historia inical foi um pouco diferente da real.

O dono recusou uma oferta minha , dizendo que pagou 115 mil no carro quando pegou, e que por qualquer dinheiro ele deixa o carro pro filho. Ou pode ser o gerente da loja querendo ganhar algum dinheiro na negociação.

Eu to fora da jogada, pois prefiro o meu VTR zerado. Vou pegar o tel do "intermediador" e passar a bola pro Freak e depois pro Bicudo que foram os que demostraram interesse.

Não sou speedracer e prefiro o caro bem cuidado.

Segunda eu passo o tel

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Rafaelmr....valeu pela força.....quando falei com vc...eu tava na semana de fechar a compra do C2 VTS
e já comprei e to muitoooooooooo mas Muiiiiiiiiiiiiitoooooooooo contente com carro

agora o cara na epoca ter pago esse preço e hoje o carro está em torno de 40 a 50% desse valor isso é normal

Abs
e te vejo no proximo encontro afinal eu e vc eramos os dois unicos do clube sem carro ....hhehhe
agora e nossa vez......ehehehe

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

rafaelmr escreveu: ....dizendo que pagou 115 mil no carro quando pegou...
HAHAHAHAUHAUAHUAHAUAH....melhor nem comentar rss...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É melhor ele ficar com o carro para o filho... Quando ele colocar a venda, depois de alguns meses sem conseguir vender, ele cai na real.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

Isso aí Rafael, o seu VTR tá ZERADO e com as 19 então PUTZ!!!
E Bicudo parabéns pelo o brinquedinho!!!

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

fredfaria escreveu:Ei galera,

Tem um VTR 180hp no Rio, no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -180hp-_JM . Diz que é carro de mulher e tal . 42kkm rodados e R$ 40k.
Será que é de alguém daqui?

" C4 VTR. 180HP, aspirado de fábrica , anda muito. carro pra quem gosta de conforto segurança e esportividade, por um preço acessível.
Completo, tem todos os ítens imaginários, painel todo digital, ar condicionado individual e digital ! Controles no volante !
O mais importante CARRO DE MULHER,,,UNICA DONA! 42 MIL RODADOS. REVISADO! "

PArece estar bem melhor que o da concessionária e a cor parece ser a mesma. Alguém se habilita a ir visitar?

VAleu!!!!

O mais importante é que é carro de mulher mesmo, essa é a informação mais importante, ou seja, mulher aquele bicho que:

- Dirige sem saber o que é trocar óleo periodicamente
- Tem aquela tara por arranhar a embragem e dar totó no carro dos outros por pura falta de perícia e noção espacial.
- Dirige com o carro amarrado, sempre trocando a marcha abaixo os 2.500rpm para dar aquela carbonização e acumulo de resíduos legal nas camaras internas do motor. (sem contar que colocando a gasolina no 1o posto que vê já está sempre muito bom)
- Larga o carro com qualquer manobrista em estacionamentos boca de porco por que não concebe a idéia de fazer uma baliza em uma boa vaga.
- Lava o carro de 6 em 6 meses, mas apenas por que a crosta de sujeira no banco começa a manchar o vestido.
- Nunca pegou uma boa estrada com o carro por que quem dirige nestas ocasiões é o marido mesmo, com o carro dele.
- Curte deixar o filho engordurar o banco com molho especial do macdonalds depois de sair da escola, por que, afinal de contas, deixa o guri se divertir né?

Realmente, o mais importante é que era de mulher, O MAIS IMPORTANTE PARA QUE EU NÃO COMPRE NEM DE GRAÇA. Esse povo tem que mudar a mentalidade quando vai comprar carro viu... vou te contar.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Bem, e além de ser o carro da pessoa que GERALMENTE não cuida do carro, não é 180cv, golpe legal!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Se o kra pagou 115 mil no carro problema dele !!
ele quer vender o carro 5 anos depois por qto? 100???

Quanto o kra ta querendo????

Acho q o filho dele vai ganhar um C4 VTS... Resta saber se ele sabe a jóia q tem na mão e se vai cuidar direito do bixo.

ABS

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Eu falei que tava pensando em pagar até uns 35k, e o cara falou que a consecionaria ofereceu 27,5k na troca por um zero.
Como eu to satisfeito com o meu, não quis ficar pertubando, mas não custa tentar, quem estiver afim.

O negocio é tentar demonstrar pro dono o valor de mercado, e que 99% não está nem aí se é um VTS, e se bobear ele nem sabe. Mas to sem paciencia pra isso.

Vou tentar o telefone do rapaz e te mando por MP.

A boa mesmo era tentar pegar o tel direto do dono, porque com certeza o gerente deve estar tentando ganhar algum.

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

meu heheh deixa o rapaz se ferrar ahahahah
99.9% dos compradores de vtr nao sabem diferenciar um vtr de um vts ,na verdade pra eles só existem os vtr eahiuaehuiae se o cara quer vender por 50 mil o carro boa sorte , qlqr um pega um civic SI ou um carro NOVO por 50 mil, pq carro mal cuidado não chama cliente, e pelo visto o cara judiou bastante..
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”