Valeu galera! Se Deus quiser dará..
agora é só ansiedade até chegar sexta-feira e pegar o carrão lá na concessionária! rs
abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: C4 Hatch, vale a pena?
Tô com um hatch 2.0 Aut e tá fazendo na cidade de 8 a 8,5 e na estrada de 12,5 a 13km/l. Tô tem contente, pq meu anterior fazia menos que isso e era manual...
E ainda acabou de começar a rodar, tomara que melhore mais!
Parabéns pela aquisição!
Abs
E ainda acabou de começar a rodar, tomara que melhore mais!
Parabéns pela aquisição!
Abs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu achei que vale a pena e acabei comprando o GLX 2.0 Mec. Prata, quando pegar o carro (segunda) eu faço a apresentação formal...
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
OLá Romerito!Romerito escreveu:hahahaha, num acreditei que tinha um Romero aqui.. é muito difícil encontrar alguém com meu nome, rs
galera.. preciso de uma ajuda de vcs que manjam URGENTE!!!
acabei de chegar da Citroen.. to quase fechando negócio:
C4 Hatch Preto 1.6 c/ roda de liga 16". Eles vao me dar Couro, Insulfilm, Tapetes e Emplacamento por R$56.000,00.
Vale a pena??? Pelo amor de Deus me digam se vou fazer um bom negócio!! Devo fechar hoje!!! rs
Outra pergunta.. vale a pena dar R$1.500,00 pra colocar o farol de neblina?!
Alguém do Rio sabe onde encontro Atacama 18" com preço bom?
Valeuuu!!!!
Olha valerá sim muito a pena! Tenho um Hatch 2.0 BVA, hoje com apenas 1.130km e nada tenho o que reclamar, muito pelo contrário... alta tecnologia, bom entretenimento a bordo e muito conforto!
Além do mais, pisando bem no acelerador, o carro é um "foguetinho".
Compre sem medo!
ABraços, Boa sorte com o C4 e bem vindo ao clube!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
Ah... paguei R$ 55.300,00 , com milha, sensor, 2o. ano de garantia e emplacamento.fljp escreveu:Eu achei que vale a pena e acabei comprando o GLX 2.0 Mec. Prata, quando pegar o carro (segunda) eu faço a apresentação formal...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Que isso.. pagou bem hein?
Será que eu devia ter chorado mais um pouco ou tem diferença de preço por causa do estado?
:S
Abraços
Será que eu devia ter chorado mais um pouco ou tem diferença de preço por causa do estado?
Abraços
-
- Membros
Aqui o 1.6 tava 53900 pré-negociação. Na primeira chorada baixou pra 53, mas eu acabei levando em conta a opinião da galera e pagar um pouco a mais no 2.0...Romerito escreveu:Que isso.. pagou bem hein?
Abraços